GENESIS GP-501s2 ME AJUDEM, POR FAVOR.

  • Respostas:5
Júnnior Prince
  • Posts no fórum: 1

28/12/2013, 13:46:23 via Web

Bom dia
Alguem ou algum moderador pode me ajudar?
Eu tenho um GP501S2 e ontem pela manhã eu fui instalar o "poweramp" (aplicativo de música) e o aparelho reiniciou e na tela dizia: "O android está sendo atualizado. Otimizando aplicativo 1 de 1 e não saía disso", procurei de tudo na internet e não tinha achado, quando conectei na usb, mostrou uma memória de uns 29kb eu fui e formatei, agora o aparelho nem liga e nem dá sinal de vida e muito menos reconhece no pc, ou seja, o celular morreu, Brickou, alguém sabe resolver esse problema? Se ele tivesse pelo menos ligando, agora eu saberia resolver o problema, porém, fui burro o bastante pra apagar a memória que ligava ele, sei lá.
Me ajudem, por favor, é um ótimo celular.
Obrigado.

— alterado em 28/12/2013, 14:06:37

Responder
Sérgio Alexandria
  • Posts no fórum: 3

16/01/2014, 18:29:15 via Web

Infelizmente ainda não há muitas informações sobre os aparelhos Genesis. Substitui meu Galaxy SII Lite por um Genesis GP 505, que por sinal está agradando as minhas expectativas.O que está me deixando intrigado é que fiz Root com um software chinês e não consigo usar o supersu. tentei algumas vezes instalar o supersu mas perde o acesso root, e só consigo acesso root novamente repetindo a operação por este software chinês de nome
Root "oʦ Agora estou temendo que aconteça o mesmo que ocorreu com você, Brickar o telefone por falta de informação disponível, pois quando fui
atualizar o binário no supersu no modo normal, ficou pedindo para atualizar binário sempre que abria o supersu, então atualizei como twrp/cwm e o aparelho reiniciou aparecendo esta tela "atualizar 1 de 1" e depois instalation error reboot now, e o tel reiniciou normalmente, para minha sorte.
Pedimos aos desenvolvedores e Beta Testers que forneçam mais informações específicas sobre os aparelhos Genesis assim como as disponibilizadas para os Galaxys, Iphones etc... Pois estamos caminhando no escuro. Os aparelhos Genesis estão sendo muito bem vindos em relação ao custo beneficio, design arrojado e hardware que não deixa a desejar. Em breve cairá no gosto popular.

Responder
Cayo Cunha
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 02:21:15 via Web

O que eu faco junior o meu acontenceu a mesma coisa nele..so que eu nao fiz nada.. so deixei ele carregando me ajuda ai... preciso muito da sua ajudaaaa

Responder
José Felix
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 23:07:52 via Web

cara aconteceu comigo faz o seguinte baixa a Black Cat Rom e coloca no cartao de memoria depois entra no modo recovery,precionando ao mesmo tempo o botão Power mais volume menos. e veja se da certo!!

Responder
Raphael Rizzeto
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 02:56:52 via Web

Olá Sergio, não sei se você já pesquisou, porém se está achando que está dando problema no seu android, faça o seguinte, entre em everteksa.com/drivers.php e baixe sua rom original. Reinstale em seu aparelho e use ele originalzinho. Não é aconselhável fazer root nesse aparelho. Caso consiga me responda ok? Abraço

-_--_--_-

PS: tem vídeo tutorial na própria page da rom

— alterado em 18/03/2014, 02:57:57

Responder
Jessica Ferraz
  • Posts no fórum: 1

29/03/2014, 19:16:24 via Web

olá junior. meu aparelho deu mesmo defeito do seu, então pra corrigir o problema eu baixei o arquivo para atualização. depois de atualizado, funcionando normalmente, resolvir baixar novamente o "powerup", e o q aconteceu foi a mesma coisa. então a conclusão foi q o problema está no aplicativo, ele não tem compatibilidade com esse modelo. então eu atualizei de novo e não baixei mais o "powerup" e ele está funcionando normalmente com vários aplicativos.

Responder