Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP]

  • Respostas:242
  • Sticky
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

13/02/2014, 19:14:14 via App

ola, to com uma duvida aqui, to com o recovery 6045 e to c uma ROM personalizada, eu posso instalar a atualização do recovery (6046) pelo próprio recovery?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

13/02/2014, 20:30:06 via Web

Pode, sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Adriano Almeida
  • Posts no fórum: 5

14/02/2014, 16:01:32 via Web

E aí galera, alguem ai sabe como reverter o processo e instalar o recovery original ?
Estou precisando atualizar para o 4.4.2 e com a recovery modificada não vai, e não quero "formatar" meu celular.

Responder
Fabricio Lucas
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 16:16:35 via Web

Gildásio Z.
Guilherme José
Galera depois que fleshei a rom alemã 4.4 no meu moto g xt1033 tento fleshar o cwm4046 e da uma mensagem no bootloader do smartphone

1mismatched partition size (recovery) --> tamanho da partição incompatíveis (recovery)

tento entra em recovery pelo bootloader e aparece o android morto e a msg "Nenhum comando."

Use "mfastboot" e o CWM próprio para a 4.4 (o v3 lá no XDA).


Também estou tendo esse problema do mismatched partition size (recovery), após fazer a atualização para o kitkat 4.4.2 e tentar reinstalar o custom recovery CWM, tentei usar mfastboot, mas acontece o mesmo problema.
Alguma idéia???

— alterado em 14/02/2014, 21:29:26

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

14/02/2014, 22:59:44 via Web

se eu instalar o cwm ou twrp, e dps fazer o root,
e por exemplo, vir atualização via ota para o nosso aparelho, como faz o unroot e instalar o cwm stock?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 23:12:58 via Web

Unroot, o próprio app do SuperSU tem a opção. Tirar o cwm, basta flashar o recovery original como no tutorial da rom stock:
fastboot flash recovery recovery.img

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

14/02/2014, 23:38:13 via Web

escrevi no outro topic -.-

— alterado em 15/02/2014, 00:20:13

Responder
Fabricio Lucas
  • Posts no fórum: 6

15/02/2014, 04:29:47 via Web

Estou sem saber o que fazer, já tentei de tudo para instalar a custom recovery CWM no meu moto g dual com kitkat 4.4.2. fastboot... mfastboot... ja tentei também o TWRP das duas formas e nada. sempre o bootloader me mostra a msg "mismatched partition size (recovery)". não sei mais o que fazer, pois não gostaria de ter que fazer a restauração default. Mas para ter o root.... será que alguém já conseguiu resolver esse problema sem ter que restaurar todo as as configurações?

Agradeço a todos pelo excelente fórum desenvolvido aqui.

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 11:47:23 via Web

Fabricio Lucas
Estou sem saber o que fazer, já tentei de tudo para instalar a custom recovery CWM no meu moto g dual com kitkat 4.4.2. fastboot... mfastboot... ja tentei também o TWRP das duas formas e nada. sempre o bootloader me mostra a msg "mismatched partition size (recovery)". não sei mais o que fazer, pois não gostaria de ter que fazer a restauração default. Mas para ter o root.... será que alguém já conseguiu resolver esse problema sem ter que restaurar todo as as configurações?

Agradeço a todos pelo excelente fórum desenvolvido aqui.

cara o meu deu isso ontem mas o cwm ta funcionando normal..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 16:32:15 via Web

Esse erro não interfere em nada do procedimento.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Fabricio Lucas
  • Posts no fórum: 6

15/02/2014, 17:02:18 via Web

Olá Pessoal,

Após várias tentativas de instalar o CWM sem sucesso resolvi tentar o tutorial que instalava o root sem o custom recovery, funcionou!! mas serviu também pra saber que eu estou sem recovery, pois já com o root instalado pedi a um app desses de reboot para iniciar em modo recovery e pra minha surpresa apareceu um android deitado aparentemente mostrando que estou sem recovery.
Não sei as consequências que isso poderá acarretar, por isso procuro saber sugestões para a melhor solução no meu caso.

Grato a todos.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

17/02/2014, 02:07:34 via Web

Aqui está aparecendo "mismatched partition size (recovery)" sempre que tento ç.ç

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 02:10:53 via Web

Frogniziz
Aqui está aparecendo "mismatched partition size (recovery)" sempre que tento ç.ç

É porque o custom recovery tem um tamanho menor que o recovery original. Pode ignorar que isso não atrapalha.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

17/02/2014, 02:22:26 via Web

O problema é que quero instalar o CM11 no moto G, tem como fazer sem ser pelo recovery?

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

17/02/2014, 03:15:22 via Web

tá tenso achar como fazer. ç.ç

— alterado em 17/02/2014, 03:18:04

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

17/02/2014, 03:16:47 via Web

gustavo garcia
Paulo Silveira
gustavo garcia
nao consegui instalar o recovery, fiz o procedimento todo corretamente mas quando entro em bootloader e entro em recovery o celular reinicia normalmente carregando o so.

Confere se a versão é compatível com teu.. usa "mfastboot flash..." o meu só foi assim.

não entendi oque voce disse, pode explicar melhor ;s


O meu tbm está assim, teste o CWM e TWRP. como você resolveu? D:

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Fabricio Lucas
  • Posts no fórum: 6

17/02/2014, 18:14:03 via Web

Finalmente eu consegui fazer a instalação do CWM depois de várias tentativas. Após essa ultima mensagem no fórum eu resolvi voltar o recovery original, pois como havia dito o meu apresentava um android deitado, e o erro de mismatched.... não ocorreu com a original, então eu refis o flashboot do CWM e pra minha surpresa desta vez apesar de ter o mesmo erro de mismatched... o CWM funcionou. Apenas não consigo iniciar o CWM pelo atalho das teclas, mas já consigo entrar reiniciando o o celular em modo recovery.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 18:19:43 via Web

O atalho das teclas não funciona no Moto G. :/
Tens de ir no bootloader e selecionar o recovery.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 19:37:06 via Web

No meu moto g quando tento instalar o recovery aparece o erro "mismatched partition size" e se eu tentar entrar no medu do recovery aparece o android deitado dizendo nenhum comando, como resolvo isso?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 19:40:06 via Web

Jeferson Silva
No meu moto g quando tento instalar o recovery aparece o erro "mismatched partition size" e se eu tentar entrar no medu do recovery aparece o android deitado dizendo nenhum comando, como resolvo isso?

Use mfastboot.exe ou troque pelo TWRP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 19:48:17 via Web

Como uso o mfastboot.exe nesse caso?Eu queria usar o CWM porque ja estou acostumado, da outra vez ele deu o erro do "mismatched partition size" mas abriu o menu recovery do cwm normalmente, mas ai eu tive que voltar pra ROM stock e fazer esse procedimento de novo e agora não quer mais funcionar, o que pode ter sido e como corrigir?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 19:51:06 via Web

Jeferson Silva
Como uso o mfastboot.exe nesse caso?Eu queria usar o CWM porque ja estou acostumado, da outra vez ele deu o erro do "mismatched partition size" mas abriu o menu recovery do cwm normalmente, mas ai eu tive que voltar pra ROM stock e fazer esse procedimento de novo e agora não quer mais funcionar, o que pode ter sido e como corrigir?

Ao invés de fastboot flash... use mfastboot.exe flash.... Para isso tens de ter o mfastboot.exe encontrado no tutorial de restaurar rom stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 20:20:23 via Web

Amigo já realizei ambos procedimentos que voce me indicou, usei o mfastboot.exe flash e tentei instalar o TWRP ao inves do CWM mas continua dando erro "mismatched partition size" na instalação e quando acesso o menu recovery após instalar continua aparecendo o android deitado dizendo "nenhum comando" ainda, não sei mais o que fazer =/

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 23:52:25 via Web

Alguém pode me ajudar?

Responder
Fabricio Lucas
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 02:22:34 via Web

Jeferson Silva
Amigo já realizei ambos procedimentos que voce me indicou, usei o mfastboot.exe flash e tentei instalar o TWRP ao inves do CWM mas continua dando erro "mismatched partition size" na instalação e quando acesso o menu recovery após instalar continua aparecendo o android deitado dizendo "nenhum comando" ainda, não sei mais o que fazer =/


Jeferson, Eu também passei por todos esses problemas que voce está enfrentando. Comigo a solução foi novamente fazer o fastboot com a recovery original e iniciar o celular, depois volta ao bootloader e refaz o fastboot com a custom recovery de sua escolha (eu usei a CWM). comigo após fazer isso, mesmo dando o famigerado erro mismatched.... o CWM foi instalado com sucesso.

Responder
Renan Alves
  • Posts no fórum: 1

20/02/2014, 14:54:32 via Web

Pessoal meus amigos bloquearam meu celular e não consigo mas destravar e eles esqueram a senha, eu consigo recuperar minhas fotos e musicas com o CWM ou o TWRP?

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

25/02/2014, 13:03:48 via App

Opa,sou novo aqui e eu tentei flashear a TWRP e a CWM e ambas deram o Android deitado dizendo 'nenhum comando' ,e todas as duas deram OKAY no fastboot ,to desesperado porque não consegui rootear e eu quero colocar a CM11
PS. estou com o 4.4 Retail(stock) via OTA

— alterado em 25/02/2014, 13:07:10

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

28/02/2014, 15:51:09 via Web

Mano, que odio dessa bosta de celular!
eu já consegui desbloquear o bootloader seguindo passo a passo!

agora não tem jeito com esse recovey, tanto TWRP e a CWM não instala no meu celular, ja tentei todas
to com o 4.3 ainda. Desisto de instalar essa bosta de recovery, LG L5 era um lixo, mas muito mais simples e rapido de fazer --'

Toda vez que clico na opção recovery em flasmode o aparelho desliga

— alterado em 28/02/2014, 15:51:49

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/03/2014, 22:05:54 via Web

Luiz Martins
Mano, que odio dessa bosta de celular!
eu já consegui desbloquear o bootloader seguindo passo a passo!

agora não tem jeito com esse recovey, tanto TWRP e a CWM não instala no meu celular, ja tentei todas
to com o 4.3 ainda. Desisto de instalar essa bosta de recovery, LG L5 era um lixo, mas muito mais simples e rapido de fazer --'

Toda vez que clico na opção recovery em flasmode o aparelho desliga

O L5 é realmente mais simples, mas não diga que o celular é uma bosta sendo que é você quem está falhando no processo. Você tem que selecionar o Recovery no modo fastboot com o botão vol. para cima, e não com o botão power. Verifique o nome dos arquivos na hora de digitar o comando no cmd, muita gente errou o procedimento por conta disso. Faça com calma.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

05/03/2014, 23:12:19 via Web

Cara aqui deu a mesma coisa do Android morto ...

Onde eo achu para baixar o Recovery ORIGINAL ???

Vlw ae

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 23:26:08 via Web

Gilmar Mess
Cara aqui deu a mesma coisa do Android morto ...

Onde eo achu para baixar o Recovery ORIGINAL ???

Vlw ae

Você tem certeza que executou o tutorial certo? Muita gente teve o mesmo erro e depois deu certo. O recovery original só se encontra nos zips das roms stock, o arquivo recovery.img.

— alterado em 05/03/2014, 23:26:17

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

05/03/2014, 23:32:52 via Web

Esse Mfastboot q vc disse
é soh eu usar ele no lugar de fastboot ??

Posso instalar akela Rom Stock brasileira aki do forum sem ter instalado o CWM ou o ROOT ??

abrass

Vou tentar instalar de novo aki pra ver se vai

EDIT:Consegui man, mas soh deu certo depois q eo dei ROOT
agora o CWM ta funcionando LISOO

vlw ...

— alterado em 06/03/2014, 03:28:30

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 5

06/03/2014, 19:03:16 via App

Augusto meu amigo estou com a Rom dual colors moto g 16gb kitkat, você seguiu que tutorial para fazer o root e o bootloader do aparelho o meu está como de fábrica gostaria de uma ajuda dos irmão sou novo no Android. Não tenho cwm nem twrp o meu tá como de fábrica. Obrigado.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/03/2014, 19:10:42 via Web

Gabriel
Augusto meu amigo estou com a Rom dual colors moto g 16gb kitkat, você seguiu que tutorial para fazer o root e o bootloader do aparelho o meu está como de fábrica gostaria de uma ajuda dos irmão sou novo no Android. Não tenho cwm nem twrp o meu tá como de fábrica. Obrigado.

Só fazer esse tutorial inteiro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:15:50 via Web

jefferson h.


Se você está com uma rom que não desbloqueia o bootloader, veja uma possível solução


[/list]

Instalação

1 - Baixe e instale o Minimal ADB and Fastboot.
2 - Baixe o recovery de sua preferência (vai se baixado em forma de .img, coloque esse arquivo na mesma pasta do minimal adb eand fasboot )
3 - Desligue se aparelho e coloque em fasboot, para isso com o aparelho desligado segure as teclas volume para baixo+power por alguns segundos.
4 - Abra o minimal adb and fastboot e conecte o aparelho em modo fastboot no pc.
5 - Na janela que abriu digite : fastboot flash recovery recovery.img e tecle enter

6 - Se o processo deu certo ,vai retornar uma tela como na foto abaixo:

7 - Para reiniciar o aparelho digite : fastboot reboot e tecle enter.

Está pronto, agora você pode aproveitar todas as vantagens que um recovery personalizado traz.:grin:

FONTE: Fóruns variados do XDA, cada link de download é o do fórum específico do desenvolvedor de cada arquivo.

OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

Como desfazer esse processo?????? Retirar a CWM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:18:07 via Web

90ricardo.souza

Como desfazer esse processo?????? Retirar a CWM

tem duas maneiras , pela ferramenta moto tool ou reisntalando a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:24:15 via Web

Já reinstalei a rom original 4.3, coloquei para atualizar e não deu certo.
Foi assim, tava tudo certo, atualizado, com CWM e com root tudo certo,
Resolvi colocar a rom cyanogenmod e nao funcionou mais nada de rede, fiz o tutorial completo de reinstalação da rom original, ta funcionando perfeito, dai baixei a atualização novamente, e quando vai instalar ele aparece o android com a barra de instalação normal, mas chega em um ponto em que para e aparece opções de instalar tipo from zip card sabe? Dai eu aperto em sim, aparece outra mensagem falando de root... mas ai meu cel nao parava de reiniciar e tentar instalar a atualização, dai eu dei um wipe data e wipe cache, "formatei" e parou.
Estou querendo atualizar mas nao to conseguindo, nao sei se é por causa do root, nao sei nem se ta depois da reinstalação da rom, e tbm nao sei se é por causa da CWM. Li agora pouco no forum xda para baixar essa atualização, estou baixando aki, e diz que nao funciona com uma custom recovery. o que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:26:57 via Web

90ricardo.souza
Já reinstalei a rom original 4.3, coloquei para atualizar e não deu certo.
Foi assim, tava tudo certo, atualizado, com CWM e com root tudo certo,
Resolvi colocar a rom cyanogenmod e nao funcionou mais nada de rede, fiz o tutorial completo de reinstalação da rom original, ta funcionando perfeito, dai baixei a atualização novamente, e quando vai instalar ele aparece o android com a barra de instalação normal, mas chega em um ponto em que para e aparece opções de instalar tipo from zip card sabe? Dai eu aperto em sim, aparece outra mensagem falando de root... mas ai meu cel nao parava de reiniciar e tentar instalar a atualização, dai eu dei um wipe data e wipe cache, "formatei" e parou.
Estou querendo atualizar mas nao to conseguindo, nao sei se é por causa do root, nao sei nem se ta depois da reinstalação da rom, e tbm nao sei se é por causa da CWM. Li agora pouco no forum xda para baixar essa atualização, estou baixando aki, e diz que nao funciona com uma custom recovery. o que eu faço?
tenta reisntalar uma rom stock do zero, limpa tudo antes de instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:28:09 via Web

ja fiz isso, mas a cwm não sai

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:28:47 via Web

como eu faço pelo moto tool?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:30:33 via Web

90ricardo.souza
como eu faço pelo moto tool?
lá no tópico está explicado, não tem muito mistério , é so colocar em bootloader e clicar em install recovery stock , se não me engano.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:32:26 via Web

qual topico?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:34:02 via Web

90ricardo.souza
qual topico?
este aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:36:07 via Web

Obrigado, vou tentar aqui, volto aqui pra falar o resultado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:37:10 via Web

90ricardo.souza
Obrigado, vou tentar aqui, volto aqui pra falar o resultado.
pode falar por lá mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

18/03/2014, 22:07:20 via App

Alguém sabe como anda o RSD Lite para o Moto G?

Responder
Diego Silva Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

23/03/2014, 00:56:14 via Web

Galera, boa noite! eu fui formatar meu motorola g, selecionei a opção "RECOVERY" apareceu o boneco do android deitado com as seguintes informações:NENHUM COMANDO, O QUE FAÇO?

— alterado em 23/03/2014, 00:57:18

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 01:03:38 via Web

Diego Silva Dos Santos
Galera, boa noite! eu fui formatar meu motorola g, selecionei a opção "RECOVERY" apareceu o boneco do android deitado com as seguintes informações:NENHUM COMANDO, O QUE FAÇO?
Você instalou o Custom Recovery ? Pois se não é normal aparecer isso (:

Responder
Carlos-HP
  • Posts no fórum: 10

25/03/2014, 02:49:37 via Web

Pessoal, boa noite! Como muitos aê, não consegui instalar as custom recovery... tentei fastboot e mfastboot, CWM e TWRP... nada! Depois do comando, parece que deu certo, mas quando entro no recovery aparece a msg "nenhum comando". O que pode estar acontecendo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/03/2014, 10:37:37 via App

Carlos-HP
Pessoal, boa noite! Como muitos aê, não consegui instalar as custom recovery... tentei fastboot e mfastboot, CWM e TWRP... nada! Depois do comando, parece que deu certo, mas quando entro no recovery aparece a msg "nenhum comando". O que pode estar acontecendo?
tem certeza que instalou o recovery, acho que não! colocou o recovery na pasta certa para instalação?

Bruno Tallyson

Responder