Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

  • Respostas:331
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 19:56:19 via Web

Julio César
Jefferson, nõa tem um jeito menos complicado de desbloquear o bootloader? E fazer root, pq minha net é muito lenta pra baixar o sdk.

Antes, desculpas responder no seu lugar, Jefferson.

Não é necessário baixar o SDK. Podes usar o Minimal ADB & Fastboot e realizar o procedimento com ele.

— alterado em 26/01/2014, 19:56:38

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/01/2014, 20:03:25 via App

alguem teria o kernel 1.6 do 4.4kk ? eu quero instalar ele mais os links ainda estão off se alguem poder upar eu agradeço

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 20:04:24 via Web

Tenho o normal, serve?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
MarcosPontes
  • Posts no fórum: 5

26/01/2014, 20:14:04 via Web

o q n consegui foi o FauxClock, alguem ai conseguiu usar ele sem pedir licença ? .-.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/01/2014, 21:32:48 via App

Gildásio Z.
Tenho o normal, serve?
serve sim amigo. pode upar. depois eu coloco o de 1.6

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/01/2014, 22:25:29 via App

se alguem tiver o kernel de 1.6 do 4.4kk UPA pra mim. mais o normal também serve.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2014, 12:32:14 via Web

link atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

27/01/2014, 13:18:22 via Web

Eu flashei a versão de 1.6 noa ROM BeanStalk e teu loop infinito.. fica a dica.
Tive que fleshar a ROM novamente.

— alterado em 27/01/2014, 15:09:38

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/01/2014, 13:25:36 via Web

Vinicius Costa
Eu flashei a versão de 1.6 noa ROM BranStalk e teu loop infinito.. fica a dica.
Tive que fleshar a ROM novamente.

Esse nao kernel nao funciona em Custom ROM... so funciona na Stock...
Pra quem quer custom ROM e kernel da uma olhada na paranoid ela ta bem legal e tem kernel overclock.

— alterado em 27/01/2014, 13:25:58

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2014, 18:42:13 via Web

Guilherme José
Vinicius Costa
Eu flashei a versão de 1.6 noa ROM BranStalk e teu loop infinito.. fica a dica.
Tive que fleshar a ROM novamente.

Esse nao kernel nao funciona em Custom ROM... so funciona na Stock...
Pra quem quer custom ROM e kernel da uma olhada na paranoid ela ta bem legal e tem kernel overclock.
aproveitando a deixa, o kernel dessa rom paranoid com over funciona nessa rom desse tópico, já testei no meu xt1032 e funcionou bem, podem colocar sem medo,qualquer problema deixem a pergunta aqui que eu tento ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/01/2014, 18:54:02 via App

jeferson pode explicar como configurar o fauxClock? eu não sei como configurar eu queria deixar em uma configuração intermediaria pra não gastar muita bateria... eu to com o kernel 1.6. eu mudo o clock mais quando eu volto ele ta no maximo de novo. eu já tenho o busybox.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
MarcosPontes
  • Posts no fórum: 5

27/01/2014, 19:46:58 via Web

só eu que não consigo instalar o FlauxClock ? ele fica pedindo a licença.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/01/2014, 20:34:26 via Web

Ele é pago, por isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

28/01/2014, 13:24:40 via Web

MarcosPontes
só eu que não consigo instalar o FlauxClock ? ele fica pedindo a licença.
Procura na internet que vc vai achar vários que não pedem a licença.

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 05:28:39 via Web

Tudo certo aqui no XT1033 tbm! Só não sei mesmo configurar o Foux123 kernel pro... Se alguém pudesse ajudar seria ótimo :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2014, 09:23:06 via App

Guilherme Oliveira
Tudo certo aqui no XT1033 tbm! Só não sei mesmo configurar o Foux123 kernel pro... Se alguém pudesse ajudar seria ótimo :)
olá, a questão de configuração e muito pessoal pois são muitas variantes , que vão desde a quantia de apps instalado até o modo de utilização do aparelho, a configuração que eu fizer no meu pode não ficar boa para ti, recomendo ir testando e com o tempo tu vai achar uma configuração que lhe agrade .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

29/01/2014, 18:42:43 via App

Pessoal, dúvida simples. Posso aplicar Esse kernel mesmo sem ser na stock ROM? Eu tô usando a beanstalk não vai ter problema colocar esse né? Vlw

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 18:52:17 via Web

Paulo Silveira
Pessoal, dúvida simples. Posso aplicar Esse kernel mesmo sem ser na stock ROM? Eu tô usando a beanstalk não vai ter problema colocar esse né? Vlw

Não. Só funciona na stock ou na AOSP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

30/01/2014, 03:21:58 via App

eu coloquei o kernel 1.6 mais as configurações do faux123 não seguram toda vez que reinicio o celular quando vo ver as configurações estão diferentes.. e o clock não segura também eu coloco em 1.5 e ele volta pra 1.19

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 3

30/01/2014, 04:32:36 via Web

Pessoal, como faço pra voltar o uso padrão do clock? O padrão do Android? Só desinstalar o faux123 kernel?! Vlw

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/01/2014, 17:47:00 via Web

Guilherme Oliveira
Pessoal, como faço pra voltar o uso padrão do clock? O padrão do Android? Só desinstalar o faux123 kernel?! Vlw

Tens que pegar o arquivo boot.img do .zip referente à rom que quer. 4.3 ou 4.4.2.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

31/01/2014, 17:12:00 via Web

jefferson h.
Guilherme Oliveira
Tudo certo aqui no XT1033 tbm! Só não sei mesmo configurar o Foux123 kernel pro... Se alguém pudesse ajudar seria ótimo :)
olá, a questão de configuração e muito pessoal pois são muitas variantes , que vão desde a quantia de apps instalado até o modo de utilização do aparelho, a configuração que eu fizer no meu pode não ficar boa para ti, recomendo ir testando e com o tempo tu vai achar uma configuração que lhe agrade .
Jefferson, o problema é que a nós não sabemos o que dizem as opções e o que elas influenciam, se vc pudesse nos ajudar dizendo o que cada uma das opções do fauxclock faz, nos ajudaria muito, pois estamos tateando no escuro e na internet nao tem tutorial de como configurar isso. Sei que não deve ser fácil fazer um mini tutorial sobre isso, mas se vc pudesse nos acender uma vela, agradeceríamos muito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 03:37:32 via App

vou ver o que consigo pessoal

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

02/02/2014, 14:45:01 via Web

Guilherme José
Ae galera que esta com duvidas nas configurações do faux123 da um lida ai pra entender
Como funciona a parte de armazenamento..

Escalonadores de disco
O kernel Linux oferece diversos algoritmos de escalonamento de disco. Um escalonador de disco é necessário para o sistema decidir quais dados buscar no(s) disco(s) rígido(s), de que forma buscá-los e como tratar buscas concomitantes, do tipo "busque os primeiros 10 KB do arquivo arq1.txt na partição sda2 e o binário /usr/bin/firefox em sda6".
Nas versões mais recentes do kernel, as opções de algoritmos de escalonamento (também chamados simplesmente de "escalonadores") são três: cfq (completely fair queue, ou fila completamente justa), deadline (prazo final) e noop (nenhum algoritmo).
O escalonador padrão na maioria das distribuições GNU/Linux é o cfq, que tem como objetivo ser o mais justo possível, distribuindo os acessos a disco por todos os processos de forma igualitária. No caso de servidores, o cfq é, sem dúvida, o mais adequado, pois evita que os processos (mesmo que apenas alguns) fiquem sem acesso aos discos.
O escalonador deadline tem foco na reordenação dos pedidos de acesso a disco para reduzir sua latência. Porém, ele não garante que todos os processos tenham igual latência ou sequer iguais prioridades no acesso ao disco. Em desktops, o deadline tende a oferecer melhor desempenho.
O escalonador noop é adequado apenas para dispositivos SSD (solid-state device), que não sofrem de variação nos tempos de busca. Como o noop é apenas uma fila do tipo FIFO (first in, first out, ou "o primeiro a chegar é o primeiro a sair"), ele se encaixa bem nas propriedades dos SSDs e reduz o processamento necessário para o escalonador decidir quais requisições de acesso a disco devem ser atendidas primeiro. Contudo, em discos giratórios, evite o noop ao máximo.
Para conferir o escalonador de um disco (sda, no exemplo):
$ cat /sys/block/sda/queue/scheduler
noop deadline [cfq]
Para conferir o escalonador de todos os discos:
$ cat /sys/block/*/queue/scheduler
Para alterar o escalonador de um disco (novamente sda, no exemplo) — note que é preciso ser root:
# echo deadline > /sys/block/sda/queue/scheduler
Feito isso, confira se a alteração foi feita:
$ cat /sys/block/sda/queue/scheduler
noop [deadline] cfq

após alguns ajustes no meu xt1033 com stock rom alemã 4.4 tive esse desempenho no antutu.


O meu com a ROM original e sem root ou qualquer modificação já chega a isso.

Responder
Romeci Santos
  • Posts no fórum: 1

12/02/2014, 09:00:34 via Web

amigo, tudo bem?
o meu esta com este loop infinito, como faço pra passar a imagem novamente? pois não consigo fazer nada nele

obrigado

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

12/02/2014, 12:11:44 via Web

Romeci Santos
amigo, tudo bem?
o meu esta com este loop infinito, como faço pra passar a imagem novamente? pois não consigo fazer nada nele

obrigado
Eita, com qual rom você está? Já tive esse problema na GPE, até onde eu sei, só reinstalando a rom.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

12/02/2014, 12:13:25 via Web

Saiu kernel novo hoje Jefferson. o 05, atualiza os links.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2014, 12:25:45 via Web

Claudnei dos Santos
Saiu kernel novo hoje Jefferson. o 05, atualiza os links.
atualizado, valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

15/02/2014, 21:08:18 via Web

Vi no post acima q deu loop na GPE, alguem mais testou com a rom GPE?? Estou com ela e queria instalar o kernel...

— alterado em 15/02/2014, 21:09:53

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 21:10:31 via Web

Patrick Machado
Vi no post acima q deu loop na GPE, alguem mais testou com a rom GPE?? Estou com ela e queria instalar o kernel...

Sim, funciona sem problema nenhum. Só instalar a versão 4.4.2 do kernel.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
MarcosPontes
  • Posts no fórum: 5

16/02/2014, 15:47:53 via Web

só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?

Responder
Rafael Heitor
  • Posts no fórum: 35

16/02/2014, 15:52:19 via Web

MarcosPontes
só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?
Comigo também :/

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/02/2014, 17:19:03 via App

o faux123 não funciona ele fica pedindo a licença do google.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

16/02/2014, 22:54:34 via Web

É compatível com a ROM Google Play Edition? Caso sim qual baixar? O 004 ou 005? (Overclock)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/02/2014, 23:02:26 via Web

Lucas Daniel
É compatível com a ROM Google Play Edition? Caso sim qual baixar? O 004 ou 005? (Overclock)

005.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

17/02/2014, 17:06:20 via Web

Gildásio Z.
Lucas Daniel
É compatível com a ROM Google Play Edition? Caso sim qual baixar? O 004 ou 005? (Overclock)

005.

Deu loop infinito 2x, sorte que na segunda eu fiz Backup pelo CWM.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 17:53:57 via Web

Tente instalar o sem overclock. Comigo funcionou.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

17/02/2014, 17:55:55 via Web

Gildásio Z.
Tente instalar o sem overclock. Comigo funcionou.

O 005m? Voce conseguiu pelo CWM ou TRWP?

— alterado em 17/02/2014, 18:00:58

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 18:00:14 via Web

Sim, o 005m.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

17/02/2014, 23:45:40 via App

Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 23:54:58 via Web

Lucas Daniel
Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

Tens de dar wipe cache e wipe cache dalvik.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 07:44:09 via Web

AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(

Responder
Jeferson Silva
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 09:46:18 via Web

Levei um susto, pensei que ia ficar sem celular, mas acabou dando tudo certo, caso alguem tenha o mesmo problema, eu instalei a ROM generic retail UK desse link : >editado<
(é so entrar em modo recovery, plugar o celular no pc via usb com o modo depuração usb ativado no cel e executar o aquivo flash-window.bat no pc ) e tudo voltou ao normal. Alguém sabe me dizer como instalar o kernel faux 005u sem acontecer o erro "processo com.android.phone parou"após a instalação? Queria muito instalar essa kernel no meu moto g kitkat pra fazer overclock, mas depois dessa fiquei até com medo e pelo que vi aqui não fui o único que teve esse problema depois de instalar o kernel.

— alterado em 19/02/2014, 19:26:06 alterado por moderador

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

18/02/2014, 14:12:32 via Web

Jeferson Silva
Levei um susto, pensei que ia ficar sem celular, mas acabou dando tudo certo, caso alguem tenha o mesmo problema, eu instalei a ROM generic retail UK desse link : >editado<
(é so entrar em modo recovery, plugar o celular no pc via usb com o modo depuração usb ativado no cel e executar o aquivo flash-window.bat no pc ) e tudo voltou ao normal. Alguém sabe me dizer como instalar o kernel faux 005u sem acontecer o erro "processo com.android.phone parou"após a instalação? Queria muito instalar essa kernel no meu moto g kitkat pra fazer overclock, mas depois dessa fiquei até com medo e pelo que vi aqui não fui o único que teve esse problema depois de instalar o kernel.
O kernel do faux nao funciona em todas as roms, tenta umas duas vezes, se der erro ou ficar em loop infinito, é porque nao funciona nesta rom. Na gpe por exemplo nao funciona.

— alterado em 19/02/2014, 19:25:34 alterado por moderador

Responder
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 5

18/02/2014, 17:56:09 via Web

Rafael Heitor
MarcosPontes
só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?
Comigo também :/
O meu estava dando isso.... tenta instalar o busybox e mudar a runtime para ART ;)

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

18/02/2014, 18:19:38 via App

Gildásio Z.
Lucas Daniel
Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

Tens de dar wipe cache e wipe cache dalvik.

Antes ou depois? E eu estou usando o ART agora, é recomendável voltar para o Dalvik pra instalar?

— alterado em 18/02/2014, 18:43:14

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 18:54:14 via Web

Lucas Daniel
Gildásio Z.
Lucas Daniel
Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

Tens de dar wipe cache e wipe cache dalvik.

Antes ou depois? E eu estou usando o ART agora, é recomendável voltar para o Dalvik pra instalar?

Antes e depois. Sim, é recomendado fazer isso. Desculpa a demora na resposta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2014, 19:31:25 via Web

Luciano Campos
o faux123 não funciona ele fica pedindo a licença do google.
tenta esse :KernelTuner-4.4.5.apk - 2.98 MB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/02/2014, 00:35:20 via App

Jefferson, saiu o 6.

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

20/02/2014, 06:03:15 via Web

Sobre esse DOWNLOAD KERNEL KITKAT 4.4.2 NORMAL: - falcon_umts-faux123-kk-005m-signed.zip é de quanto ? 1,2 ou de 1,6 ?

Responder