Qual rom instalar no morotola razr d3 xt 920

  • Respostas:2
Magno Dias Lima
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 04:33:37 via Web

Ola!!!
Gostaria de saber se existe alguma rom da Cyanogenmod compatível para o meu razr d3, sei que ele é exclusivo do Brasil e por isso quero saber se tem alguma celular que tenha uma rom da cyanogenmod que dé pra instalar no razr d3.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:19:59 via Web

Magno Dias Lima
Ola!!!
Gostaria de saber se existe alguma rom da Cyanogenmod compatível para o meu razr d3, sei que ele é exclusivo do Brasil e por isso quero saber se tem alguma celular que tenha uma rom da cyanogenmod que dé pra instalar no razr d3.

Boa noite meu querido, o melhor lugar para saber disso e outras dúvidas relacionadas ao seu celular é entre os usuários do RAZR D3, que é neste fórum:
Fórum do Motorola RAZR D3

Mas adiantando pra você, nosso amigo Paulo Castro já disse isso há algum tempo aqui no fórum:
Paulo Castro
Cara, o Razr D3 é oficial do Brasil, isso quer dizer que ele so existe aqui! isso também quer dizer que vai demorar para algum desenvolvedor brasileiro começar a desenvolver alguma rom para esse dispositivo, logo de cara ele é "Dual Chip" e aparelhos dual chip não recebem Roms da CyanogenMod, a porcentagem de ele receber uma rom não oficial da CyanogenMod é 30%.. bem baixo esse valor.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

02/01/2014, 05:22:16 via App

Magno Dias Lima
Ola!!!
Gostaria de saber se existe alguma rom da Cyanogenmod compatível para o meu razr d3, sei que ele é exclusivo do Brasil e por isso quero saber se tem alguma celular que tenha uma rom da cyanogenmod que dé pra instalar no razr d3.


Olá, infelizmente amigo o d3 não desperta interesse de dev, pois além de ser um modelo exclusivo do Brasil é Dual Chip.
Espero ter ajudado.:D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Magno Dias Lima

Responder