Samsung Galaxy Y — Não consigo ligar meu celular após o Root

  • Respostas:5
Gabriel Montserrat
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 14:49:37 via Web

Galera, é a primeira vez que posto aqui, então me desculpe se postei em um lugar errado e tals, mais enfim!

Eu fiz o tutorial pra colocar a aparencia do 4.1 nele, segui todos os paços e na hora de reiniciar ele, ele não liga! só fica na tela de inicialização (Galaxy y e tals) ficou assim uma ou duas horas mais ou menos, até que eu tirei a bateria e entrei no modo recover para voltar para as configurações de fábrica,mais ele também não entra em modo recovery!
Me ajuda gente! Por favor!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 15:10:23 via Web

Gabriel Montserrat
Galera, é a primeira vez que posto aqui, então me desculpe se postei em um lugar errado e tals, mais enfim!

Eu fiz o tutorial pra colocar a aparencia do 4.1 nele, segui todos os paços e na hora de reiniciar ele, ele não liga! só fica na tela de inicialização (Galaxy y e tals) ficou assim uma ou duas horas mais ou menos, até que eu tirei a bateria e entrei no modo recover para voltar para as configurações de fábrica,mais ele também não entra em modo recovery!
Me ajuda gente! Por favor!

Vê se tá entrando em Modo Download (volume pra baixo + home + power). Se tiver entrando você pode tentar reinstalar a rom original pelo Odin.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Gabriel Montserrat
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 15:14:18 via Web

Não está mano! só fica mostrando a tela de inicialização da Samsung

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 15:27:17 via Web

Gabriel Montserrat
Não está mano! só fica mostrando a tela de inicialização da Samsung

Rapaz, a maioria dos casos de loop infinito no Galaxy Y resolveram indo pro Modo Download, se não tá entrando o jeito é mandar pra assistência técnica. Tenta tirar a bateria mais uma vez, tentar entrar em Download com ele carregando na tomada, quem sabe :wacko:

— alterado em 02/01/2014, 15:28:06

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Gabriel Montserrat
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 15:41:36 via Web

Mano, agora deu para entrar pelo modo Download, o que eu faço agora?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 15:50:20 via Web

Gabriel Montserrat
Mano, agora deu para entrar pelo modo Download, o que eu faço agora?

Segue as instruções deste tópico aqui. Provavelmente você vai ter que instalar a versão de fábrica novamente, então siga as instruções do METÓDO ALTERNATIVO. De qualquer forma, leia atentamente todo o tópico.

Se tiver mais dúvidas manda lá, que é o lugar certo a partir de agora :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder