Motorola Moto G — [Dúvida] Luz de Notificação.

  • Respostas:19
  • Respondido
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 17

02/01/2014, 15:53:13 via Web

alguém sabe se é possivel mudar a cor de notificação ,tipo pra sms uma cor,pro whats outra ,etc..

— alterado em 02/01/2014, 18:44:37 alterado por moderador

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 16:03:04 via Web

Nikolas Gonçalves
alguém sabe se é possivel mudar a cor de notificação ,tipo pra sms uma cor,pro whats outra ,etc..

Conheço um aplicativopra isso, mas a versão gratuita é muito limitada, para alterar a luz pro Whatsapp, por exemplo, cê vai ter que pegar a paga ou esperar alguém aparecer aqui com outra alternativa.

— alterado em 02/01/2014, 16:03:27

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/01/2014, 19:32:08 via Web

Daniel C.
Nikolas Gonçalves
alguém sabe se é possivel mudar a cor de notificação ,tipo pra sms uma cor,pro whats outra ,etc..

Conheço um aplicativopra isso, mas a versão gratuita é muito limitada, para alterar a luz pro Whatsapp, por exemplo, cê vai ter que pegar a paga ou esperar alguém aparecer aqui com outra alternativa.
olá, o led de nitificação do,nosso moto g é de uma cor só, não tem como modifcar a cor sem modificar o hardware dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 17

02/01/2014, 19:35:31 via Web

muito obg,que chato isso,achei mt massa quando vi no D3 do meu primo

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 19:36:37 via Web

jefferson h.
Daniel C.
Nikolas Gonçalves
alguém sabe se é possivel mudar a cor de notificação ,tipo pra sms uma cor,pro whats outra ,etc..

Conheço um aplicativopra isso, mas a versão gratuita é muito limitada, para alterar a luz pro Whatsapp, por exemplo, cê vai ter que pegar a paga ou esperar alguém aparecer aqui com outra alternativa.
olá, o led de nitificação do,nosso moto g é de uma cor só, não tem como modifcar a cor sem modificar o hardware dele.

Alguma fabricante costuma colocar um LED com mais de uma cor? Porque senão seria inútil esse aplicativo 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/01/2014, 02:21:44 via App

Se eu não me engano a Samsung tem o led com mais de uma cor

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

08/01/2014, 03:25:30 via App

Como alterar as cores das luzes de notificação do Moto G? É necessário ROOT?

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

08/01/2014, 03:34:06 via App

No Whatsapp, em configurações, alterei para que as luzes de notificações ficassem azuis, porém logo notei que as modificações que fiz não alteram o funcionamento das luzes.

O que devo fazer para ver as cores das luzes se alterando conforme os tipos de notificações?

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

08/01/2014, 03:35:28 via App

Desde já agradeço a quem tiver ou souber de alguma solução.

Responder
Felipe Fell
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 10:35:31 via Web

O led do Moto G é de somente uma cor mesmo, não a possibilidade se alterar a cor do led.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 13:07:02 via Web

Tiago Oliveira
Como alterar as cores das luzes de notificação do Moto G? É necessário ROOT?
olá, antes de abrir um tópico novo procure ver se já não tem um aberto falando sobre o seu assunto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

09/01/2014, 13:22:23 via App

Desculpe-me, Jefferson, não cometerei tal erro novamente. Se puder apagar o tópico, eu serei grato. Obrigado por agir sempre com educação é cordialidade. Abraço.

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

09/01/2014, 13:24:08 via App

Pedi para apagar porque eu mesmo não gosto de desorganização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 13:24:12 via Web

Tiago Oliveira
Desculpe-me, Jefferson, não cometerei tal erro novamente. Se puder apagar o tópico, eu serei grato. Obrigado por agir sempre com educação é cordialidade. Abraço.
olá, não é necessa´rio apagar teus posts, eu já reuni com outro tópico onde ja tem esse debate, obrigado pelo retorno, precisando estamos ás ordens.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro_Soul
  • Posts no fórum: 18

16/01/2014, 17:26:17 via Web

Eu, sabendo das limitações do Moto G em relação à cor, instalei um app que diferencia por tempo de brilho.

Ex: Ligação perdida → led ligado direto
Mensagem → led pisca de 1 em 1 seg
Carregando → led pisca de 5 em 5 seg...

pra quem interessou o link é esse → play.google.com/store/apps/details?id=com.koo.lightmanager

— alterado em 16/01/2014, 17:26:34

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

18/01/2014, 03:34:32 via App

Leandro_Soul
Eu, sabendo das limitações do Moto G em relação à cor, instalei um app que diferencia por tempo de brilho.

Ex: Ligação perdida → led ligado direto
Mensagem → led pisca de 1 em 1 seg
Carregando → led pisca de 5 em 5 seg...

pra quem interessou o link é esse → play.google.com/store/apps/details?id=com.koo.lightmanager


Muito legal, Leandro! Obrigado pela dica. Vou baixar e testar. Abraço.

Responder
José David
  • Posts no fórum: 1

21/08/2014, 17:31:57 via Web

Eu tenho um Tablet Motorola Xoom 2 Media Edition, e o led de notificações dele é colorido de fabrica. Tenho uma cor para cada aplicativo. Para o snapchat mesmo, o led fica amarelo. E ele já faz isso sozinho, eu nem precisei configurá-lo.. 😃

Responder
João Pedro Dionizio
  • Posts no fórum: 14

21/08/2014, 18:24:12 via App

Daniel C.

jefferson h.

[quote=Daniel C.][quote=Nikolas Gonçalves]alguém sabe se é possivel mudar a cor de notificação ,tipo pra sms uma cor,pro whats outra ,etc..[/quote]

Conheço um aplicativopra isso, mas a versão [url=https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rageconsulting.android.lightflowlite]gratuita[/url] é muito limitada, para alterar a luz pro Whatsapp, por exemplo, cê vai ter que pegar a [url=https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rageconsulting.android.lightflow]paga[/url] ou esperar alguém aparecer aqui com outra alternativa.[/quote]
olá, o led de nitificação do,nosso moto g é de uma cor só, não tem como modifcar a cor sem modificar o hardware dele.

Alguma fabricante costuma colocar um LED com mais de uma cor? Porque senão seria inútil esse aplicativo 8o

Samsung

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/08/2014, 19:03:03 via Web

lg, sony,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Saraiva
  • Posts no fórum: 1

12/06/2015, 02:41:39 via Web

Alguns celulares da google como os da linha Nexus (LG) já contam com a mudança da corzinha do led. Mas em um celular sem essa capassidade, não tem como modificar o led sem modificar o hardware.

Responder