Galaxy trend GT - S7560M

  • Respostas:11
joao paulo
  • Posts no fórum: 20

02/01/2014, 15:54:56 via App

alguem sabe se o galaxy trend vai receber o jelly bean ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 16:19:30 via Web

Não teve nada oficial da Samsung relacionado ao S7650M não. Na lista que ela divulgou há um tempão tinha incluso o S Duos, que alguns consideram a versão de dois chips do teu celular, só que nem ela recebeu ainda o Jelly Bean, então as possibilidades são pequenas. :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
joao paulo
  • Posts no fórum: 20

06/01/2014, 02:34:29 via App

Poxa que tenso pra mim o jeito é espera msm :/ , mas obrigado
Eu queria ajuda tmb sobre uma outra coisa , não é especificamente um defeito pois jah levei na autorizada e disseram que nao há defeitos no meu aparelho ,enfim as veses (quase sempre) quando estou jogando "subway surfers" ou qualquer outro jogo que use mt o touch as veses ele falha ... tipo eu deslizo o dedo pra cima ou lado e etc e nao vai eu perco a partida por causa disso queria que alguem me ajudasse com esse problema ... desde jah obrigada

— alterado em 06/01/2014, 02:42:28

Responder
Eduardo Borges de S.
  • Posts no fórum: 24

22/01/2014, 11:29:19 via Web

Caro João Paulo, eu senti o mesmo problema que o seu no meu aparelho, e aliás este celular funciona muito mal com Android 4.0.3, talvez devido ao processador de 1 núcleo, sinceramente foi meu dinheiro jogado fora comprando esse Galaxy Trend.

Responder
joao paulo
  • Posts no fórum: 20

22/01/2014, 16:17:48 via App

espero que alguem do forum nos de uma soluçao caso contrario vou espera a atualizaçao do android chegar

— alterado em 27/01/2014, 06:49:48

Responder
Mateus Silva
  • Posts no fórum: 15

25/01/2014, 23:39:18 via Web

Stock rom do galaxy trend para recuperalo posta ai um link para eu baixar

Responder
Gregory Martins
  • Posts no fórum: 1

29/01/2014, 20:31:08 via Web

ME AJUDEM POR FAVOR, EU IMPLORO :'(

Bom... eu fiz root no meu celular, q é o galaxy trend S750M. E eu desinstalei tudo da samsung, e instalei tudo da google, Player de musica, Teclado, Relogio, Calendario, Camera, Galeria... e daí não ficou praticamente nada da da samsung. E ele tava bem lento, e eu fui formatar ele. Mas daí n instalou esses apps, de camera, de teclado... dnv, e não tem como eu escrever a senha do wifi... e fica aparecendo um monte de mensagens avisando q um monte de processos estão parando! ME AJUDEM POR FAVOR, EU GANHEI ESSE CELULAR DE NATAL :'(

Responder
Gil Mendonca
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 14:37:28 via Web

Oi Bom Dia amigo, pra pra recuperar seu aparelho vc tem que estalar a rom original de novamente voce pode pesquisar no google que vc vai encotrar mas so tem da claro a mas atualizada

— alterado em 03/02/2014, 14:39:43

Responder
Gil Mendonca
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 14:47:24 via Web

Gregory Martins
ME AJUDEM POR FAVOR, EU IMPLORO :'(

Bom... eu fiz root no meu celular, q é o galaxy trend S750M. E eu desinstalei tudo da samsung, e instalei tudo da google, Player de musica, Teclado, Relogio, Calendario, Camera, Galeria... e daí não ficou praticamente nada da da samsung. E ele tava bem lento, e eu fui formatar ele. Mas daí n instalou esses apps, de camera, de teclado... dnv, e não tem como eu escrever a senha do wifi... e fica aparecendo um monte de mensagens avisando q um monte de processos estão parando! ME AJUDEM POR FAVOR, EU GANHEI ESSE CELULAR DE NATAL :'(

Oi Bom Dia amigo,pra recuperar seu aparelho vc tem que estalar a rom original novamente você pode pesquisar no Google que vc vai encontrar mas só tem da claro a mas atualizada, você vai encontrar nesse
site:http: //terafile.co/5581908a8242

— alterado em 03/02/2014, 15:14:09

Responder
many sousa
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 20:26:28 via Web

Meus amigos boas...

Tenho um prblema com este telem. Galaxy trend GT - S7560M ,
Comprei-o a um desconhecido,acontece que quando meto o meu cartao e tento fazer uma chamada diz-me:
O serviço esta indisponivel.
Falei com um amigo e ele me diz que deve estar preso por IMEI a rede.
Pergunto havera soluçao para este caso??
O meu obrigado por qualquer resposta.

Responder
Danillo Santtos
  • Posts no fórum: 1

23/05/2015, 19:35:58 via Web

Cara me diz ai por favor como fazer root no galaxy trend s750m ja procurei e já vi quase todos os videos da net

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

06/01/2016, 17:06:48 via Web

Olá, Danillo. Eu usei o KingRoot.
Uma dicazinha: Caso não use o Launcher da TouchWiz, e queira desinsta-la. Não faça isso. Se for feito um wipe, o launcher não volta junto com o sistema, tudo oque terá é uma tela preta com a barra de notificações. Se você tiver sorte, algum aplicativo vai ser atualizado, e então você consegue abrir a Play Store pelas notificações, e instalar algum launcher.

Responder