Lg Optimus l1 ii, alguém conhece?

  • Respostas:8
  • Respondido
Graça Tec
  • Posts no fórum: 2

05/01/2014, 14:29:37 via Web

Gente, tudo bem? Este é o meu smartphone, alguém conhece?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:14:27 via Web

Comentário desnecessário, cara

Conheço Graça, cê tá com algum problema com ele? :sleep:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

05/01/2014, 18:23:19 via App

Eu conheço mais não gosto de aprelhos de tela pequena :S

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 19:07:05 via Web

eu não conhecia, mas está com algum problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
M. Carlos
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 00:56:43 via Web

Eu tenho esse mesmo modelo Optimus l1 ii (lge415f), mas ele está com a ROM editada pela operadora.
Baixei uma ROM (.kdz), mas infelizmente era a mesma ROM da operadora, apenas atualizada (vim descobrir quando fiz o flash -.- ").
Alguém sabe onde posso conseguir a ROM original de fábrica?

— alterado em 11/01/2014, 00:57:40

Responder
Mauricio Benites
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 14:16:29 via Web

Estou a procura de uma rom virgem, pura, sem adição da operadora. Alguém consegue uma rom original?

Responder
Benedicto Shannon
  • Posts no fórum: 3

15/08/2014, 02:45:48 via Web

Conheço e muito é meu aparelho também...com algumas limitações mas coloquei alguns truques nele que ficou melhor que muitos celulares de alta qualidade.

Responder
Benedicto Shannon
  • Posts no fórum: 3

15/08/2014, 02:46:59 via Web

É só tú procurar na internet no site do lg. Coloca o modelo do telefone.

Responder