Como fazer downgrade no Moto G XT1033

  • Respostas:12
  • EncerradoRespondido
mateusgmoller
  • Posts no fórum: 4

09/01/2014, 16:15:35 via Web

Olá. Fiz a burrice de instalar a ROM Android 4.4.2 EUA XT1034 em um Moto G XT1033 dual chip. E agora não consigo fazer o downgrade pro 4.3. Sempre da erro. No CMD da erro, como se o bootloader não aceitasse, mas esta desbloqueado. Alguém pode me ajudar?

— alterado em 09/01/2014, 16:16:03

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 16:25:00 via Web

olá, não sei qual o tutorial que tu utilizou para atualizar o tru aparelho, mas em todos que eu vi por ai , tem o aviso que não tem downgrade, por enquanto, então agora tu vai ter que ficar com a rom que tu colocou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

mateusgmoller
  • Posts no fórum: 4

09/01/2014, 16:27:43 via Web

Bah, o problema é que não está funcionando a rede. E pelo RSD lite não da, pq ele não reconhece o moto g.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 16:44:52 via Web

não funciona a rede por que as roms gringas tem frequências diferente das nossas, o moto g só instala pelo fastboot, o rdslite nunca foi indicado para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

mateusgmoller
  • Posts no fórum: 4

09/01/2014, 16:54:55 via Web

Pelo fastboot da erro como eu disse. Tentarei o procedimento novamente e posto o erro que da.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 16:56:08 via Web

como eu disse , não tem downgrade , tu vai ter que achar outra rom kitkat , instalar pra ver se as frequencias acertam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

mateusgmoller
  • Posts no fórum: 4

09/01/2014, 19:23:24 via Web

Então, nem outras versões do KitKat eu consigo. Vou tentar a alemã, já q vi em alguns fóruns q funciona no Brasil. Só não sei se dara certo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 17:29:15 via Web

pois é, é por esses problemas que eu e os moderadores ainda não postamos nada sobre atualização para o kitkat aqui no fórum, pois todas que eu vi por ai , os aparelhos do brasil ficam sem rede.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 17:38:22 via Web

olá, tu já tentou pelo recovery fazer os wipes data ,cache e dalvik e depois reinciar direto em fasboot pra dai tentar recolocar a rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

10/01/2014, 17:41:59 via App

mateusgmoller
Então, nem outras versões do KitKat eu consigo. Vou tentar a alemã, já q vi em alguns fóruns q funciona no Brasil. Só não sei se dara certo.
tu já tentou voltar pra 4.3 americana e ai sim voltar pra brasileira?

Paulinho Iwakawa
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 04:05:54 via Web

O maior problema está sendo a falta de atenção e tutoriais incompletos! Vejo vários posts dizendo "moto g rodando kit kat" mas pra qual modelo o dual sim xt1033 e diferente dos outros! Fiz essa burrada de seguir um tuto em inglês dizendo$ ROM oficial Kit Kat xt1032/1033 universal! Tomei no c... Meu cel nao reconhecia chip torre nada peso de papel! Como sou experiente em Android tenho um canal com vários tutorial me arrisquei sozinho em flashear uma ROM Retail Zto 4.3 no moto g deu tudo certo ficou filé! Mas eu passei zto retail br xt1033 !!!!
Ai blz fiquei quase um mês esperando atualização via ota, via PC e nada! E meu cel sem root ai cansei de esperar fiz o root meti um cwm e vou esperar sair uma zto para o 1033 pois as kit kat que esta saindo são para o 1032 pra voltar a ROM original downgrade não precisa usar CmD! Mete via fast boot e manda bala! E é possível sim fazer downgrade pois a motorola trabalha com flash ou seja instala do zero a ROM limpa tudo q vê pela frente! Não sou principiante pois já tive mais de 100 modelos de cel em um ano todos modificados! Perdi só 1 dos 100 em um ano! Mas precisar de ajuda só chamar!

Junior Lan

Cláudio Viviane Carvalho
  • Posts no fórum: 1

18/01/2014, 23:39:23 via Web

>link indevido deletado<

acesse esse link

— alterado em 19/01/2014, 04:02:30 alterado por moderador

rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

21/01/2014, 01:45:24 via Web

Tem como fazer downgrade sim .
Não sei se é contra as regras postar link youtube .