Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

  • Respostas:112
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

10/01/2014, 04:35:47 via Web

Galera é o seguinte:
Meu aparelho de repente ficou com Wi-fi desativado e não dava mais para ativar
Fiz Resete nele e nada!! Ficou mesma coisa!
Liguei para Samsung tentar resolver algo, disseram umas dicas ai meu Wifi voltou a funcionar, disseram para eu testar o wifi, pra verificar se ia desativar sozinho!

— alterado em 10/01/2014, 11:26:44

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

10/01/2014, 04:37:33 via Web

Já estava crente que era problema da peça do wifi, mas depois o aparelho volta a ligar o Wifi normalmente
Nesse momento estou usando o wifi de boa, desativo e ativo normalmente!!
Não sei o que está acontecendo!!!
Pessoal já vi muita gente mandar o aparelho para Garantia devido essa problema.
Vamos galera tentar resolver isso, nem A Samsung sabe explicar!
Será Vírus? Software? Hardware?
hardware acho q não, pois estou usando agora nesse momento o wifi, depois de tantos problemas!
Postem comentários
aguardo pessoal, para podermos ajudar outras pessoas!

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

10/01/2014, 06:13:25 via App

É um I9500 ou I9505?

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

10/01/2014, 11:25:08 via Web

PEssoal o modelo do meu é o 4g - I9505

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 1

16/01/2014, 03:49:01 via Web

brother, eu tenho um 9505 que ta do mesmo jeito... fica verde esmaecido qdo tento ativar o wifi... tb ja tentei tirar a bateria e nada, qual foi a dica q eles deram q funcionou com vc?
abração!

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

16/01/2014, 13:51:01 via Web

Tentei, mas não resolveu! Tive que mandar para a Garantia!

O problema é fisico, hardware!

Dicas:

liga para *#0011# ai vai em wifi e clica em on e of, para desativar e ativar o wifi, assim para tentar conectar novamente, mesmo com problema!

outra dica: parar o Wifi direct la em configurações e todos os programas, la no final! Clica em Parar e reinicia o aparelho!

Caso isso não resolva, ligue logo para a Samsung e mande para a assistência para fazer a troca da peça do aparelho!!

Responder
luana silva
  • Posts no fórum: 2

29/01/2014, 11:46:49 via Web

Comprei um s4 i9505 pelo eBay.au e não consigo habilitar o Wi-Fi. Já restaurei configurações de fábrica de nada mudou. Alguém pode me ajudar? Liguei pra sansung e disseram que nada podem fazer porque o aparelho não foi comprado no Brasil. Obrigada

— alterado em 29/01/2014, 11:50:52

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

29/01/2014, 12:27:27 via Web

O único jeito é você mandar para uma assistência mais próxima! Não pela garantia.

Você tem que ver se tem assistência na sua cidade!

A autorizada da região Nordeste é no CEARÁ, lá em Fortaleza. Caso não tenha uma assistência próxima a você liga pra lá que eles fazem um orçamento dependendo do problema.

Nome: kl service
Telefone: 85 30321310

O meu aparelho ainda está lá para testes!

Qualquer dúvida só responder os tópicos!

Diogo Mitsuda

Responder
luana silva
  • Posts no fórum: 2

29/01/2014, 20:30:09 via Web

Obrigada pelo retorno.
Me tire uma dúvida. Precisa trocar alguma peça? Quanto ficou em média seu orçamento?

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

29/01/2014, 20:53:01 via Web

O meu aparelho ainda está na garantia!

Liguei pra lá hoje, eles vão fazer pedido da peça de São Paulo, o defeito é na placa do wifi!!

O valor deve ser um pouco caro, mas algo que não passe dos R$ 300 por ai!

So sabe ligando pra la!

So procurar uma autorizada SAmsung na sua cidade, tem que ir atras!

Diogo Mitsuda

Responder
Nildo Nascimento
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 12:32:26 via Web

Tenta configurar seu roteador. O meu s4 estava com problemas de conexão, eu alterei as configurações do roteador e deu certo.

Responder
Josué Oliveira
  • Posts no fórum: 15

07/02/2014, 19:07:39 via Web

JA recebi meu Celular!
O problema era realmente no aparelho, trocaram a placa do wifi!!

Diogo Mitsuda

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

06/03/2014, 13:22:58 via Web

Josué Oliveira
JA recebi meu Celular!
O problema era realmente no aparelho, trocaram a placa do wifi!!



E ae cara blz?
Vc conseguiu então?
O meu começou a fazer isso ontem!
É de lua isso? Começa du nada e depois volta ou nunca mais voltou?
Meu está desde ontem a noite com esse problema.
Sei lá o que aconteceu!

Quando vc mandou seu celular eles pediram nota fiscal ou viram se eram brasileiro ou não?
Meu é com selo da Anatel e tudo, porém comprei de um cara que falou que o outro tem nota fiscal (pois foi ganho de empresa) dai como posso fazer?
Caso eles não peçam nota fiscal do "verdadeiro dono", mas se for somente Brasileiro blz! Eu levo pra arrumar tb!
Q tenso!!! Afff um celular ótimo com esse problema infernal!!!!

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

07/03/2014, 16:30:50 via Web

Josué Oliveira
O meu aparelho ainda está na garantia!

Liguei pra lá hoje, eles vão fazer pedido da peça de São Paulo, o defeito é na placa do wifi!!

O valor deve ser um pouco caro, mas algo que não passe dos R$ 300 por ai!

So sabe ligando pra la!

So procurar uma autorizada SAmsung na sua cidade, tem que ir atras!



Liguei lá na assistência e falou se for algo com hardware se não estiver na garantia é quase o valor do celular !!!!!!!!!!!
Tipo R$ 1.000,00 !!!!!!!!!!! MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

07/03/2014, 21:29:46 via App

kkk pessoal nao estou fazendo propaganda nem nada disso, mas façam seguro antes q o celular estrague.
eu tenho seguro do clube pitzi é um otimo seguro pago 24 reais por mês e eles combrem td desde vc jogar na parede até cair na piscina. a taxa da franquia é 75 reais. eu tenho um galaxy s4 por isso pago esse valor. mas ele varia com o preço do seu cel

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 21:45:45 via Web

Lukas Andrade
kkk pessoal nao estou fazendo propaganda nem nada disso, mas façam seguro antes q o celular estrague.
eu tenho seguro do clube pitzi é um otimo seguro pago 24 reais por mês e eles combrem td desde vc jogar na parede até cair na piscina. a taxa da franquia é 75 reais. eu tenho um galaxy s4 por isso pago esse valor. mas ele varia com o preço do seu cel
Olá amigo , poderia me passar o link ou o número desse seguro ? É para todo o Brasil ? Vale realmente a pena ?

Responder
Wyrllon Akad
  • Posts no fórum: 1

11/04/2014, 00:08:55 via Web

Ola amigo... alguns aparelhos comprado fora do Brasil podem vir com algum bloqueio ( mesmo desbloquados para ligação) eu n sei de onde vem os aparelhos do ebay mais os S4 vindos do Japão geralmente n funciona o wifi e fora q tem uns q n funciona o a camera frontal ou o Bluetooth e realmente n tem nada q se possa fazer.. e n tem desbloqueio para esses casos.. pois eh problema de frequência. .. espero ter ajudado.. Abraços

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

11/04/2014, 01:07:39 via Web

Ola amigo... alguns aparelhos comprado fora do Brasil podem vir com algum bloqueio ( mesmo desbloquados para ligação) eu n sei de onde vem os aparelhos do ebay mais os S4 vindos do Japão geralmente n funciona o wifi e fora q tem uns q n funciona o a camera frontal ou o Bluetooth e realmente n tem nada q se possa fazer.. e n tem desbloqueio para esses casos.. pois eh problema de frequência. .. espero ter ajudado.. Abraços

O aparelho é nacional. O problema que foi verificado é com a placa principal. O custo ficou em R$ 500,00 !!!! Tenso... Só estou arrumando, porque a pessoa que vendeu para mim vai pagar o conserto. Caso contrário se não tivesse nota fiscal eu comprava um novo. Muitos estão com esse problema...

EDITADO:

Pessoal peguei meu celular novamente. Bom era a placa principal do WIFI mesmo que estava com problema. Me custou um olho...apenas R$ 500,00!!! Se o celular não valesse tanto eu não pagaria! Claro que eu vou querer receber reembolso de quem vendeu pra mim. Mas fica a dica para aqueles que começaram ter o mesmo problema.

Dica: levem para mais de 1 assistência técnica para ver se não estão mentindo. Levei em duas, uma cobrou R$ 600,00 e essa que consertei ficou R$ 500,00. Abraço a todos!!!

— alterado em 20/04/2014, 12:31:01

luis gustavo ferreira

Responder
Afonso PuNk
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 08:07:18 via Web

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

O meu Está Funcionando na Perfeição.

— alterado em 28/05/2014, 20:00:29 alterado por moderador

Carlos Eduardo Silva GonçalvesDanimar PagliochiOsmar Leuterioallan puffAldecir Brunofabiano ruis

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2014, 20:01:09 via Web

por favor compartilha conosco a sua solução, assim poderemos ajudar á varios .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

luis gustavo ferreira

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

11/06/2014, 16:41:16 via Web

jefferson h.

por favor compartilha conosco a sua solução, assim poderemos ajudar á varios .

Pior...
Por que não compartilha aqui mesmo?

Responder
Jouper Costa
  • Posts no fórum: 2

12/06/2014, 20:17:11 via Web

Existe alguma solução para o problema, o Wi fi deixou de conectar, já fiz de quase tudo, resetei, falei com a samsung e não disseram nada, será ue o defeito é grave, por favor mande uma dica!

Responder
Jouper Costa
  • Posts no fórum: 2

12/06/2014, 20:21:49 via Web

Josué, estou com o mesmo problema do seu seu aparelho, o Wi Fi não quer ligar, pois não quero levar para a assistência, mas talvez seja o jeito mesmo. Responda para (jouper.costa@hotmail.com) obrigado.

Responder
Stênio Paixão
  • Posts no fórum: 1

13/06/2014, 19:49:58 via Web

Estou precisando de sua ajuda pra tentar resolver este problema!

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

15/06/2014, 22:34:13 via Web

Jouper Costa

Existe alguma solução para o problema, o Wi fi deixou de conectar, já fiz de quase tudo, resetei, falei com a samsung e não disseram nada, será ue o defeito é grave, por favor mande uma dica!

Galera eu troquei meu hardware (placa do wifi) custou R$ 500,00.

Responder
André Rocha
  • Posts no fórum: 1

16/06/2014, 17:42:20 via Web

Estou com o mesmo problema e isso se deu inicio na data 13/06/2014, vejo que alguns aqui tbm foi mais ou menos nessa data.... seria conhecidencia?? não sei se meu celular tem garantia pois a tela ja quebrou e eu troquei por outra original da samsung, o trabalho foi bem feito mas n sei se tem garantia.
O problema é esse que todos ja sabem, o wifi n conecta, vc liga e ele desliga e em seguida conecta por alguns segundos, fora este problema o meu constou outro... a tela de bloqueio fica bloqueada as vezes, vc vai desbloquear e ela esta travada, qnd vc tenta novamente ela nem acende mais, te forçando a remover a bateria ou a tentar ficar apertado o botao de desligar para o celular reiniciar... Se for realmente hadware a samsung tem q arcar com tudo, pois não foi apenas um caso a parte, ja vi inumeros casos desse tipo no galaxy s4 apos pesquisar, foi ai que achei este forum, alguem ja tem a solução?

Responder
Maich Nelson
  • Posts no fórum: 1

20/06/2014, 03:53:01 via Web

Boa noite Jefferson,
vou mandar primeiramente para você esta mensagem mesmo porque, a solução para o s4 com wifi é de circuito, e tenho a solução.
tenho uma assistência técnica em são paulo..
Gsm global telecom, site gsmgt.com.br, sei que talvez você não permita isso, porem podera apagar ou reeditar esta mensagem..
mas se for de interesse para o fórum ou para os usuários através deste site poderão me encontrar e solucionaremos este problema como outros também comentados pela net, como fone ouvido conectado, Bluetooth e outros também..

abraço

Responder
Mães De Yokshire
  • Posts no fórum: 2

26/07/2014, 16:31:23 via Web

Afonso PuNk

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

O meu Está Funcionando na Perfeição.

Ok. Mas onde você encontrou essa solução infalível? Estou com o mesmo problema, ajude-me! Por favor... Estará ajudando não só a mim mas todos que estão passando pelo mesmo. Abs Flavia

Wallace Rochaluis gustavo ferreira

Responder
Bruno Fagundes
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 18:55:47 via Web

Pessoal,

Esse problema não é de hardware. é de software. Após fazer a atualização da samsung percebi que o aparelho acabou por ficar sem acessar minha rede wifi. tentem verificar isso. pois o aparelho fica configurado para atualizar automaticamente.
Vou buscar uma solução e passo em frente
abraços a todos e não deixem se enganar com a garantia pois eles querem tirar nosso dinheiro! abcs

Guilherme JulianoCecilia Nakashima

Responder
Thiago Camargo
  • Posts no fórum: 2

07/08/2014, 14:55:08 via Web

Pessoal, pode ate haver realmente problema de hardware em alguns aparelhos mas o meu s4 parou de ligar o wifi do nada. mandava ativar e ele nao ativava. Fiz restauração de fabrica e nao funcionou. Fiz todo tipo de reset e nada.

instalei o Odin no pc, baixei no samMobile a firmware mais nova e segui as instruções do próprio samMobile. Bingo, ta funcionando normalmente.

é bem fácil de fazer.

  • Instala o Odin 3.09 (tem na mesma pagina de download da firmware no samMobile)
  • Baixa a firmware pro s4 (atenção pro modelo, se é 4g ou não)
  • Liga o cel em modo download (vol pra baixo + power + botao do meio, pressiona tudo junto e depois volume pra cima)
  • No odin clica no botao AP e selecione a firmware que baixou (descompactada) - demora um pouco pra carregar, firmware tem mais de 2gb
  • conecte o cabo usb no pc e no celular
  • clique no botao start do odin

Aguarde o termino.

Faça backup dos dados antes.

Espero que funcione com todos.

— alterado em 07/08/2014, 15:00:37

Responder
Gabriela Lino
  • Posts no fórum: 1

07/08/2014, 17:59:21 via Web

Software também não deve ser por que o meu acabou de vim da assistência e o WiFi não esta ligando

Responder
Thiago Camargo
  • Posts no fórum: 2

07/08/2014, 18:21:39 via Web

Gabriela Lino

Software também não deve ser por que o meu acabou de vim da assistência e o WiFi não esta ligando

Nao sei ate onde vai a má fé pra dizerem q pifou o wifi

Responder
Nicolas
  • Posts no fórum: 1

16/08/2014, 17:37:20 via Web

E ae, estou com o mesmo problema. o wife fica verde claro, porém nao conecta. Queria saber onde acho esse Odin e se realmente funciona. Comprei o meu numa viagem e creio q nao tem assistência técnica.. nem sei onde está a nota fiscal e se serviria aqui. vlw.

Responder
Guilherme Juliano
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 05:32:24 via Web

posso baixar qualquer firmware? tambem estou com o mesmo problema, que ocorreu apos eu fazer a atualização do sistema

Responder
Wanessa Mendes
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 13:55:04 via Web

Bruno, vc conseguiu alguma solução?
Eu estou tentando fazer wipe mas ainda não consegui. Alguém pode ajudar como fazer wipe no I9505?
Grata

Responder
Claudio Aires
  • Posts no fórum: 1

06/10/2014, 16:01:59 via Web

Oi gente,
Estou com o mesmo problema, do nada meu WiFi parou de funcionar. Quando tento ligar o WiFi, ele fica tentando ativar e nada.
O confuso é que tem dia que funciona normalmente e de repente para e não mais funciona.

Meu Bluetooth também está travando.

Já dei um reset, troquei o firmware, e nada. Não achei nenhum fix que realmente resolvesse o problema.

Não sei mais o que fazer, alguma solução?

Responder
José Arthur
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 20:41:23 via Web

me passe os aplicativos por favor comprei meu s4 a pouco tempo e esta com esse problema e n sei como arrumar

Responder
Raimundo Neto
  • Posts no fórum: 3

27/10/2014, 09:50:25 via Web

amigo o problemA do wifi do s4 mini é apenas fireware dele comprei um com esse defeito ja o dono dele me vendeu bem barato fiz reset tudo e nada de funcionar simplesmente troquei a fireware dele e funcionou normalmente

Responder
Wanessa Mendes
  • Posts no fórum: 2

27/10/2014, 23:04:31 via Web

Raimundo Neto

amigo o problemA do wifi do s4 mini é apenas fireware dele comprei um com esse defeito ja o dono dele me vendeu bem barato fiz reset tudo e nada de funcionar simplesmente troquei a fireware dele e funcionou normalmente

Vc conseguiu resolver o problema? Como?

Responder
roberto navarro
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 02:29:31 via Web

ola boa noite estou com esse problema de wi fi meu s4 parou do nada de ligar , quado ligo ele fica meio verde emasiado fraco e logo depois desliga o wi fi , ja resetei de fabrica, ja atualizei, dei auto reset, ligo no #0011# ele da MMI invalido ou problema de ligaçao. o que faço podem me ajudar obrigado desde ja moro em riio grande da serra. sp

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/11/2014, 13:57:12 via Web

roberto navarro

ola boa noite estou com esse problema de wi fi meu s4 parou do nada de ligar , quado ligo ele fica meio verde emasiado fraco e logo depois desliga o wi fi , ja resetei de fabrica, ja atualizei, dei auto reset, ligo no #0011# ele da MMI invalido ou problema de ligaçao. o que faço podem me ajudar obrigado desde ja moro em riio grande da serra. sp

Bom dia pessoal, isso aconteceu comigo semana passada, resolvi de uma forma simples porem chata, pois gastei tempo kkkk, baixei a firmware no site da sammobile, versão anterior a versão que estava instalada no meu smart, instalei via odin, sem fazer wipe ou formatar, fiz como se fosse instalar um update mesmo, depois disso liguei o smart normalmente verifiquei que o wifi tinha voltado ao normal, baixei novamente a última versão da firmware disponível para o s4 no site da sammobile tbm, instalei via odin como update sem fazer wipes nem resetar para padrões de fabrica, e quando o dispositivo ligou já estava tudo ok, e não tive mais problemas até então. Creio que esse problema deve ser algum pacote quebrado quando fazemos o update via ota.

OBS: antes tinha tentado só repassar a rom mais atual por cima e não funcionou dai fiz o processo acima.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Munhon
  • Posts no fórum: 1

05/11/2014, 06:59:39 via Web

Fiz exatamente isso e funcionou.

Eu havia colocado uma Rom do cyanogenMod (android 4.4.4) e após uma atualização começou a dar essa falha no wi-fi e tentei diversas vezes resetar o celuar, oq fiz foi colocar a ROM original da samsung que começou a funcionar normalmente.

Obrigado.

Abraços

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/11/2014, 14:22:51 via Web

Rafael Munhon

Fiz exatamente isso e funcionou.

Eu havia colocado uma Rom do cyanogenMod (android 4.4.4) e após uma atualização começou a dar essa falha no wi-fi e tentei diversas vezes resetar o celuar, oq fiz foi colocar a ROM original da samsung que começou a funcionar normalmente.

Obrigado.

Abraços

Que bom que ajudei :)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Mary Jane Dias Araujo
  • Posts no fórum: 2

12/12/2014, 09:15:59 via Web

Ola Afonso

Vc poderia nos dar orientação como resolver esse problema do wi fi? Grata

Responder
Mary Jane Dias Araujo
  • Posts no fórum: 2

12/12/2014, 09:36:18 via Web

Ola

Vc pode me dar uma explicação como faço esse procedimento de chegar a Rom original?
Grata

Responder
Edson Almeida
  • Posts no fórum: 3

17/01/2015, 01:19:21 via Web

fale mano, qual a boa disso?? nao acredito q possa ser resolvido apenas com soft, mas contribua conosco

Responder
Edson Almeida
  • Posts no fórum: 3

19/01/2015, 00:05:14 via Web

cara, instalei o firmware com odin e nao funcionou comigo

Responder
Edson Almeida
  • Posts no fórum: 3

19/01/2015, 00:22:40 via Web

Cara, nao consegui achar firmware antigo do s4. Vc pode me passar o link por aki??

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

19/01/2015, 03:55:41 via Web

Edson Almeida

Cara, nao consegui achar firmware antigo do s4. Vc pode me passar o link por aki??

Tenta no site da sammobile pra ser mais especifico procura nessa pagina aqui vc pode selecionar o modelo dele, país, e ver quais firmwares tem disponiveis, dai vc baixa uma anterior a que esta instalada instala pelo odin, reinicia e ve se ta funcionando wifi, depois baixa a mais atual e instala pelo odin tbm, conforme mencionei acima.
Obs: se não achar uma versão antiga, vc pode passar uma firmware de operadora msm, e depois passar a firmware mais nova sem modificações de operadoras, isso irá também remover apps das operadoras.

— alterado em 19/01/2015, 04:01:03

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

19/01/2015, 04:09:20 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Edson Almeida

Cara, nao consegui achar firmware antigo do s4. Vc pode me passar o link por aki??

Tenta no site da sammobile pra ser mais especifico procura nessa pagina [aqui][1] vc pode selecionar o modelo dele, país, e ver quais firmwares tem disponiveis, dai vc baixa uma anterior a que esta instalada instala pelo odin, reinicia e ve se ta funcionando wifi, depois baixa a mais atual e instala pelo odin tbm, conforme mencionei acima.
Obs: se não achar uma versão antiga, vc pode passar uma firmware de operadora msm, e depois passar a firmware mais nova sem modificações de operadoras, isso irá também remover apps das operadoras.

[1]: http://www.sammobile.com/firmwares/checker/

Ahh se o seu modelo for o GT-I9505 a firmware anterior a atual que é a I9505VJUGNI2 vc pode baixar a versão anterior AQUI. E a versão mais atual já expliquei como fazer ;)

— alterado em 19/01/2015, 04:13:59

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder