Sony Xperia P — Nao Consigo Fazer Nada No Xperia P

  • Respostas:1
Matheus Pires
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 20:13:51 via Web

Meu celular Simplesmente não funcionam os botoes e o touch dele parou de funcionar, ou seja nao consigo desliga-lo e nem consigo usar o sony pc companion, Eu não consigo forçar desligamento nem fazer nada nele.
Tem alguma maneira de eu desligar ele manualmente ? Ou fazer algo pra ele voltar a funcionar ?
Já levei esse celular 2 vezes na assistência técnica por outros incidentes, mas não estou afim de levar a terceira vez pra la porque toda vez demora 1 mês pra voltar pra mim..
Por favor, Oque eu faço ? Tenho esperanças ?
Só lembrando que a tela dele ascende mas não consigo tocar nem fazer nada, pra mim poder ligar a tela dele eu coloco o carregador nele e tiro de vez enquando..
Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 00:54:43 via Web

olá, complicado tua situação pois se nada funciona nele, pelo software vai se dificel arrumar, pois seria preciso que as teclas fisicas pelo menos funcionassem.acho que teu problema é so na assistencia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder