Matheus Pires
- Posts no fórum: 1
11/01/2014, 20:13:51 via Web
11/01/2014 20:13:51 via Web
Meu celular Simplesmente não funcionam os botoes e o touch dele parou de funcionar, ou seja nao consigo desliga-lo e nem consigo usar o sony pc companion, Eu não consigo forçar desligamento nem fazer nada nele.
Tem alguma maneira de eu desligar ele manualmente ? Ou fazer algo pra ele voltar a funcionar ?
Já levei esse celular 2 vezes na assistência técnica por outros incidentes, mas não estou afim de levar a terceira vez pra la porque toda vez demora 1 mês pra voltar pra mim..
Por favor, Oque eu faço ? Tenho esperanças ?
Só lembrando que a tela dele ascende mas não consigo tocar nem fazer nada, pra mim poder ligar a tela dele eu coloco o carregador nele e tiro de vez enquando..
Grato.
Tem alguma maneira de eu desligar ele manualmente ? Ou fazer algo pra ele voltar a funcionar ?
Já levei esse celular 2 vezes na assistência técnica por outros incidentes, mas não estou afim de levar a terceira vez pra la porque toda vez demora 1 mês pra voltar pra mim..
Por favor, Oque eu faço ? Tenho esperanças ?
Só lembrando que a tela dele ascende mas não consigo tocar nem fazer nada, pra mim poder ligar a tela dele eu coloco o carregador nele e tiro de vez enquando..
Grato.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.