Motorola Moto G — [Dicas] Lentes para a camera do Moto G

  • Respostas:12
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 03:59:51 via Web

Pesquisando por ai, descobri algo bem interessante para os que gostam de fotografar, mas acham a câmera do moto g meio fraca para isso, são lentes para a câmera .



Segue um vídeo do grupo moto g brasil com a demonstração das lentes:
http://youtu.be/JjUFZjO0AZA

Aqui algumas sugestões de links de vendedores no mercado livre:
lista.mercadolivre.com.br/lentes-para-celular

Espero que gostem da dica.

— alterado em 15/01/2014, 01:07:32 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

12/01/2014, 05:18:16 via Web

Ótima dica, afinal a maior reclamação que ouço do dispositivo é sobre a câmera. E com rqzao, ela é bem fraquinha mesmo.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/01/2014, 09:33:15 via App

pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joelma Diniz

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

14/01/2014, 00:57:44 via App

jefferson h.
pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .
Muito boa essa dica. Estava vendo artigos sobre fotos em smartphone, e descobri que o app que vem no moto g e fraco no hdr. Estou testando o app a better camera e achei que as fotos realmente melhoraram. Testem aí é postem o que acharam.

Conta desativada

Responder
Fabricio Ribeiro
  • Posts no fórum: 12

17/01/2014, 12:14:51 via App

Câmera awesome uso ele é ótimo

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

17/01/2014, 12:40:23 via Web

Alguma das lentes atrapalha o Flash? Porque se obstruir, não sei se vale a pena.

— alterado em 17/01/2014, 12:43:03

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 13:02:53 via App

em princípio nenhuma atrapalha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 18:03:12 via Web

CDS
jefferson h.
pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .
Muito boa essa dica. Estava vendo artigos sobre fotos em smartphone, e descobri que o app que vem no moto g e fraco no hdr. Estou testando o app a better camera e achei que as fotos realmente melhoraram. Testem aí é postem o que acharam.
eu testei com a JB+ mas não vi melhoras na câmera, vou testar com essa Better

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Joelma Diniz
  • Posts no fórum: 1

26/11/2014, 13:14:33 via Web

Top. Já sai quadrado!

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 13:39:08 via Web

jefferson h.

pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .

Tem para o Moto X 2014?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 13:43:13 via Web

Hiago Martins

jefferson h.

pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .

Tem para o Moto X 2014?

olá só pesquisando , mas como ele se conecta na lente do aparelho, e no caso do moto x 2014, ao redor da lente fica o flash, é bem provável que o flash fique tapado por essas lentes, acho que esse tipo de lente para o moto x 2014 não é viavel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 13:46:00 via Web

jefferson h.

Hiago Martins

jefferson h.

pessoal, mexendo no meu aparelho, descobri que as fotos em 16:9 são de 2 megapixel, já desmarcando essa opção , as fotos ficam em 5 megapixel, fica a dica para quem não sabia .

Tem para o Moto X 2014?

olá só pesquisando , mas como ele se conecta na lente do aparelho, e no caso do moto x 2014, ao redor da lente fica o flash, é bem provável que o flash fique tapado por essas lentes, acho que esse tipo de lente para o moto x 2014 não é viavel.

Verdade, esqueci do flash.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 14:44:13 via Web

sim para fixar a lente é colado uma anel de metal ao redor da cam e a lente se fixa por ima ali.logo no moto x é inviavle.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder