GALAXY TREND - Não liga.

  • Respostas:2
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 22:52:11 via Web

Meu GALAXY TREND GT-S7560M, quebrou o touch. Realizei a troca do mesmo, mas não sei por qual motivo agora ele não liga mais.

Quando eu ligo ele, ele vai para tela que identifica o nome e modelo do celular, e fica reiniciando na mesma tela.

Ele so liga no modo download...

Alguem sabe como posso solucionar isso, procurei um tutorial falando como reinstalar a rom dele pelo odim, mas não achei nada tambem.

Responder
Gil Mendonca
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 14:51:37 via Web

Paulo Ricardo
Meu GALAXY TREND GT-S7560M, quebrou o touch. Realizei a troca do mesmo, mas não sei por qual motivo agora ele não liga mais.

Quando eu ligo ele, ele vai para tela que identifica o nome e modelo do celular, e fica reiniciando na mesma tela.

Ele so liga no modo download...

Alguem sabe como posso solucionar isso, procurei um tutorial falando como reinstalar a rom dele pelo odim, mas não achei nada tambem.

Oi Bom Dia amigo, Estale a rom original novamente você pode pesquisar no Google que vc vai encontrar mas só tem da claro a mas atualizada
você pode estalar Pelo Odin que vai funcionar voce pode baixar http: // terafile. co/ 5581908a8242

— alterado em 03/02/2014, 15:11:58

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 15:25:15 via Web

Ola amigo.
Obrigado pela ajuda, mas ja resolvi o problema.

Acontece que o touch que eu comprei estava queimado, e o galaxy trend não funciona sem o touch, assim ele não reconhecia o touch queimado e não ligava. Troquei o touch e ficou zero. Ja ate vendi ele.


Vlw

Responder