Sony Xperia Z — ajuda aí

  • Respostas:5
nilson nunes da silva
  • Posts no fórum: 2

15/01/2014, 01:42:55 via App

meu xperia z saiu a logmarca Sony na película original de fábrica alguém aí sabe onde encontro outra película ou a logmarca para comprar.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2014, 02:01:18 via App

vc vai por uma pelicula q faz propaganda da Sony e atrapalha a visão da tela? :0

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

15/01/2014, 04:25:52 via Web

nilson nunes da silva
meu xperia z saiu a logmarca Sony na película original de fábrica alguém aí sabe onde encontro outra película ou a logmarca para comprar.

Acredito que não exista película com o logo da fabricante para venda, a primeira película que vem nos dispositivos é apenas para proteção de tela no transporte e, em alguns casos, aproveitam para trazer algumas informações sobre o dispositivo, para o caso de exposição em vitrines.
Agora a pergunta do Arthur vem a calhar, precisa desta película para revender o dispositivo? Não vejo outro motivo para você utilizar algo que atrapalhe a visão da tela.

Responder
Nilson Nunes
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 22:16:57 via Web

não o xperia z vem com uma pelicula transparente quase imperseptivel para proteção da tela,não e aquela fosca que vem para tranporte não

Responder
Nilson Nunes
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 22:22:58 via Web

meu aparelho saiu a logomarca ficando apenas o xperia na parte de traz gostaria muito de comprar outro adesivo com a logomarca sony vcs sabem onde encontrar, na net?

Responder
Nilson Nunes
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 22:42:06 via Web

de uma olhada neste video que vcs vão entender: xperia z remoção filme anti estilhaçamento

Responder