CyanogenMOD

  • Respostas:20
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

16/01/2014, 23:22:34 via App

Eu quero CyanogenMOD pro meu celular :)

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/01/2014, 00:07:29 via Web

Gustaavo Fernandes
Eu quero CyanogenMOD pro meu celular :)
Qual seria o seu celular?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 03:00:25 via App

Samsung Galaxy Young Duos TV GT-6313T com android 4.1.2 de fabrica

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 04:39:36 via App

olá, a cyanogenmod não da suporte para dual chip, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 04:55:11 via Web

Ok mesmo assim obrigado pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 05:16:02 via App

atualmente estão em faze experimental um ROM cm para o xperia e dual, mas com muitos erros ainda na parte do segundo chip, se esse projeto vão pra frente eu não sei, mas faz uns meses que ta meio parado pelo que sei .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/01/2014, 05:18:41 via Web

jefferson h.
atualmente estão em faze experimental um ROM cm para o xperia e dual, mas com muitos erros ainda na parte do segundo chip, se esse projeto vão pra frente eu não sei, mas faz uns meses que ta meio parado pelo que sei .
Realmente fazer uma custom rom para dual chip é para poucos.

— alterado em 17/01/2014, 05:18:52

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 05:21:13 via App

eu não utilizo o segundo chip mesmo vou dar uma passada la no xda

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/01/2014, 05:33:32 via Web

Gustaavo Fernandes
eu não utilizo o segundo chip mesmo vou dar uma passada la no xda
Jamais tente instalar uma rom de um celular single chip num dual.tem uma pequena diferença no kernel do celular que se vc instalar pode inutilizar seu aparelho,sendo bem chato e trabalhoso para ele voltar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 05:39:55 via App

ok , quando esse meu celular quebrar eu irei comprar um que venha com um chip só

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 06:55:02 via App

Vitor Marques
Gustaavo Fernandes
eu não utilizo o segundo chip mesmo vou dar uma passada la no xda
Jamais tente instalar uma rom de um celular single chip num dual.tem uma pequena diferença no kernel do celular que se vc instalar pode inutilizar seu aparelho,sendo bem chato e trabalhoso para ele voltar.
o curioso e que o moto g dual, tu pode colocar a ROM do sigle que funciona normalmente, mas só esse modelo de aparelho que a gente constatou isso, nos outros , p minimo que acontece e o touch parar, isso quando liga .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 17:49:55 via Web

Entendi

Responder
Samir Muhammad
  • Posts no fórum: 1

24/01/2014, 06:36:42 via Web

oi gente! como eu coloco isso de cyanogenMOD no celular? e quais as mudanças? é possivel colocar no galaxy s4 gti9500?😁

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

24/03/2014, 12:01:06 via App

Por falar em CyanogenMod, a versão Kitkat já tá disponível para o Galaxy Fame?

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 13:35:54 via App

Samir segue o link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2540838
Ela é uma unofficial mas esta bem estável.
Eu nem a androidpit se responsabilizamos por quaisquer danos/problemas eventuais e faça por sua conta. E esse procedimento fara voce perder sua garantia.

— alterado em 24/03/2014, 13:39:47

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

04/04/2014, 16:52:12 via Web

Pessoal bom dia,

Gostaria de mais informações sobre cyanogenmod tipo:

O que é?
E a mesma coisa da ROM original ?
Porque instala-la ?
Como sou leigo, é melhor a original ?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 18:15:29 via Web

Fabio Aragao
Pessoal bom dia,

Gostaria de mais informações sobre cyanogenmod tipo:

O que é?
E a mesma coisa da ROM original ?
Porque instala-la ?
Como sou leigo, é melhor a original ?

Obrigado
cyanogenmod
olá, clica no link acima .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

04/04/2014, 21:55:01 via Web

Entendi, pra mim já esta respondido....
Bom, como disse sou leigo e ainda faltam algumas informações para que eu possa entender e estar confiante de usar esta ROM
mas vamos que vamos e este forum tem me ajudado muito...

Obrigado

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

04/04/2014, 21:59:24 via Web

jefferson h.
Fabio Aragao
Pessoal bom dia,

Gostaria de mais informações sobre cyanogenmod tipo:

O que é?
E a mesma coisa da ROM original ?
Porque instala-la ?
Como sou leigo, é melhor a original ?

Obrigado

olá, clica no link acima .

Uma perguntinha, basta apenas instalar a versao compativel com meu telefone ou preciso ainda assim baixar mais alguma coisa ??
Meu telefone é um LG L9 e gostaria de colocar nele a ultima versao mais compativel possivel...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 22:03:05 via Web

Fabio Aragao
Entendi, pra mim já esta respondido....
Bom, como disse sou leigo e ainda faltam algumas informações para que eu possa entender e estar confiante de usar esta ROM
mas vamos que vamos e este forum tem me ajudado muito...

Obrigado
bom o teu aparelho é bem chatinho de colocar roms personalizadas, pois primeiro tem que desbloquear o bootloader, e isso por si só já bem complicado, depois tem que fazer o root nele e instalar o recovery personalizado, só dai tu vai poder instalar uma rom alternativa, como tu é leigo e eu sei que esse aparelho buga muito fácil e pra trazer ele de volta é uma desgraça, sinceramente não recomendo tu mexer, recomendo tu ficar com ele original ou trocar de aparelho, os da motorola e da samsung são melhores para fazer esss tipo de modificação.infelismente tem aparelho que nem os devs invesntem em desenvolvimento devido a dificuldade que o fabricante impoões e por ele ser de baixa circulação, e o l9 é um desses aparelhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

05/04/2014, 00:23:45 via Web

Muitissimo obrigado pelas explicações.... foi de grande valia...

Obrigado

Responder