Por Que não consigo atualizar meu android

  • Respostas:3
  • Respondido
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

19/01/2014, 06:15:15 via App

Eu tenho Galaxy Young GT-S6313T com android 4.1.2 de fabrica,e quando eu tento atualizar aparece um aviso assim "Seu dispositivo foi modificado.Atualizações de software não disponíveis"
é porque eu fiz root nele ou por que eu to com Xposed Installer com Gravtbox ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/01/2014, 06:19:43 via Web

Gustaavo Fernandes
Eu tenho Galaxy Young GT-S6313T com android 4.1.2 de fabrica,e quando eu tento atualizar aparece um aviso assim "Seu dispositivo foi modificado.Atualizações de software não disponíveis"
é porque eu fiz root nele ou por que eu to com Xposed Installer com Gravtbox ?
Deve ser pq vc rooteou ele e perdeu a garantia da Samsung,
e creio eu que não deve ter atualizações disponíveis por enquanto para ele.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/01/2014, 07:35:42 via App

Vitor Marques
Gustaavo Fernandes
Eu tenho Galaxy Young GT-S6313T com android 4.1.2 de fabrica,e quando eu tento atualizar aparece um aviso assim "Seu dispositivo foi modificado.Atualizações de software não disponíveis"
é porque eu fiz root nele ou por que eu to com Xposed Installer com Gravtbox ?
Deve ser pq vc rooteou ele e perdeu a garantia da Samsung,
e creio eu que não deve ter atualizações disponíveis por enquanto para ele.
olá, com certeza o root fez tu perder esse tipo de recurso para atualização, mas o teu aparelho não esta na lista da Samsung para atualização, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

20/01/2014, 04:43:22 via App

no meu Xperia tive esse problema, mais eu reparei a rom usando o Sony mobile e foi direto pro 4.1

Responder