Não consigo postar vídeo no instagram pelo tablet

  • Respostas:4
Isabella Mendonça
  • Posts no fórum: 2

20/01/2014, 00:50:15 via Web

Olá, tenho um tablet CCE Motion.Tab. Uso o Play store para baixar os aplicativos nele. Baixei o Instagram e dá tudo certo, exceto quando vou postar vídeo, e meu aparelho tem a opção de enviar vídeos, o android dele é 4.0. A internet que uso é wifi da GVT -15 MB-. e assim, quando escolho a opção de enviar vídeo, grava certinho, passa para o próximo passo, que é escolher o filtro,mas depois quando passa para a opção de escolher a CAPA, ai é que está o problema, fica carregando infinitamente até dá erro ai aparecem duas opções INFORMAR ou OK! Alguém pode me ajudar por favor????

— alterado em 20/01/2014, 00:54:56

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 02:11:49 via App

Isabella Mendonça
Olá, tenho um tablet CCE Motion.Tab. Uso o Play store para baixar os aplicativos nele. Baixei o Instagram e dá tudo certo, exceto quando vou postar vídeo, e meu aparelho tem a opção de enviar vídeos, o android dele é 4.0. A internet que uso é wifi da GVT -15 MB-. e assim, quando escolho a opção de enviar vídeo, grava certinho, passa para o próximo passo, que é escolher o filtro,mas depois quando passa para a opção de escolher a CAPA, ai é que está o problema, fica carregando infinitamente até dá erro ai aparecem duas opções INFORMAR ou OK! Alguém pode me ajudar por favor????
o meu celular também acontece isso, quando vou escolher a foto de capa trava dai reinicia o app... temos que achar alguma pessoa caridosa que consiga tirar essa coisa do app hehe 😊

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 02:12:04 via App

. . .

— alterado em 20/01/2014, 02:18:00

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Isabella Mendonça
  • Posts no fórum: 2

20/01/2014, 22:25:24 via Web

Arthur S.
Isabella Mendonça
Olá, tenho um tablet CCE Motion.Tab. Uso o Play store para baixar os aplicativos nele. Baixei o Instagram e dá tudo certo, exceto quando vou postar vídeo, e meu aparelho tem a opção de enviar vídeos, o android dele é 4.0. A internet que uso é wifi da GVT -15 MB-. e assim, quando escolho a opção de enviar vídeo, grava certinho, passa para o próximo passo, que é escolher o filtro,mas depois quando passa para a opção de escolher a CAPA, ai é que está o problema, fica carregando infinitamente até dá erro ai aparecem duas opções INFORMAR ou OK! Alguém pode me ajudar por favor????
o meu celular também acontece isso, quando vou escolher a foto de capa trava dai reinicia o app... temos que achar alguma pessoa caridosa que consiga tirar essa coisa do app hehe 😊

Oii, porque será que isso acontece? Será que não tem solução? O seu android também é 4.0? Tenho um smartphone, mas o android dele é 2.3, por isso comprei o tablet, porque meu celular não posta vídeos no insta. Tem que ter solução...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

21/01/2014, 07:03:11 via App

essa opção se não me engano so funciona para tops de linha com Android 4.0 ou superior, os outros aparelhos suportam, so q a preguiça deles liberarem eh tanta..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder