Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] Carbon | falcon

  • Respostas:219
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/01/2014, 22:21:07 via Web

image

REQUISITOS

Caso queira apenas um chip no XT1033 instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.

Downloads

-- PROCEDIMENTO

  • CWM

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. wipe data factory reset, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip > choose zip from/sdcard> 0
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Refaça wipes dalvik e cache para instalar o gapps
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em Wipe, em seguida toque em Advanced, marque apenas DATA, CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6 e 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

-- PARA UPDATES

  • Apenas repita os procedimentos citados acima lembrando que o wipe factory reset (no CWM) e o wipe data não são necessários!

--

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Fonte - XDA

— alterado em 27/08/2014, 19:50:52

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

João PedropmachadoGuilherme José

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

25/01/2014, 23:10:35 via Web

Gildásio se puder me manda screenshots ou até mesmo um vídeo dela funcionando, não encontrei !

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/01/2014, 23:47:00 via Web

.

— alterado em 17/04/2014, 19:16:57 alterado por moderador

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

26/01/2014, 22:55:38 via Web

Tem alguma ROM que não tenha esse bug de sensor?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 22:58:08 via Web

Vinicius Costa
Tem alguma ROM que não tenha esse bug de sensor?

Dizem que a Beanstalk não tem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2014, 23:35:47 via App

Gildásio Z.
Vinicius Costa
Tem alguma ROM que não tenha esse bug de sensor?

Dizem que a Beanstalk não tem.
ola, no meu xt1032 eu to com a beanstalk, mas eu coloquei ela a partir da ROM original 4.3 e não tenho esse bug que vcs falam, não sei sr isso enfluemciou, pois vejo que todos primeiro atualizaram para o kk e depois colocaram as rons personalizadas,alem de quase todos que estão com problemas serem o xt1033, então deixo, a sugestão de alguém que tenha o 33 , e que esteja afim de testar, voltar para a ROM original 4.3 e colocar as personalizadas a partir dela, pois praticamente toda que for baseada na cm11 pode colocar a partir do 4.3.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/01/2014, 00:23:38 via Web

Deixa eu ver se entendi: então qualquer custom rom serve como uma "atualização" para o KitKat?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2014, 00:57:47 via App

Gildásio Z.
Deixa eu ver se entendi: então qualquer custom rom serve como uma "atualização" para o KitKat?
bem não posso afirmar isso, mas sei que a cm11 e a beanstalk sim , essas duas eu testei deu sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

27/01/2014, 04:15:17 via Web

Eu atualizei da 4.4 direto para a Beanstalk e aparentemente está tudo normal.. alais.. uma ótima ROM.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/02/2014, 15:36:47 via Web

Atualizada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/02/2014, 15:03:55 via Web

Atualizada de novo. Várias correções de erros. FM radio e DSP Manager agora funcionam normalmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Silva
  • Posts no fórum: 2

11/03/2014, 19:04:20 via Web

Opa pessoal, tive o problema relatado do sinal do chip porem ja instalei a rom do xt1032 e migrei pro carbon mas continua o erro, tem como solucionar de outra forma? essa rom é perfeita mas isso é o principal

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

11/03/2014, 21:12:49 via Web

Caio Silva
Opa pessoal, tive o problema relatado do sinal do chip porem ja instalei a rom do xt1032 e migrei pro carbon mas continua o erro, tem como solucionar de outra forma? essa rom é perfeita mas isso é o principal

Você pode tentar instalar a rom GB, se tiver instalafo a BR. E o sinal só aparece assim que você termina o tutorial de inicialização e ir nas opções de rede. Tente isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Silva
  • Posts no fórum: 2

11/03/2014, 23:47:34 via Web

Gildásio Z.
Caio Silva
Opa pessoal, tive o problema relatado do sinal do chip porem ja instalei a rom do xt1032 e migrei pro carbon mas continua o erro, tem como solucionar de outra forma? essa rom é perfeita mas isso é o principal

Você pode tentar instalar a rom GB, se tiver instalafo a BR. E o sinal só aparece assim que você termina o tutorial de inicialização e ir nas opções de rede. Tente isso.
Vou tentar muito obrigado pelo auxilio

obs, desculpe abusar mas tem como instalar essa rom stock gb pelo cwm ou so pelo pc mesmo(o meu queimou ai tenho que ir na casa da namorada kk)

— alterado em 11/03/2014, 23:52:37

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 12:15:12 via Web

ta de boa a Carbon ou está com algum BUG?????

Deu vontade de testar ela, huahauhauhuahuahuah

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 15:02:34 via Web

Aqui eu tive problema com a rede....tentei com a br, com a gb e NADA. mostra-me que tenho sinal, mas não recebo ligação....

no telefone que eu liguei chama, só que aqui pra mim não aparece.

Alguém q teve esse problema conseguiu resolver?

XT1033 aqui

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

12/03/2014, 16:33:47 via Web

SolitaryWolfBR
Aqui eu tive problema com a rede....tentei com a br, com a gb e NADA. mostra-me que tenho sinal, mas não recebo ligação....

no telefone que eu liguei chama, só que aqui pra mim não aparece.

Alguém q teve esse problema conseguiu resolver?

XT1033 aqui

CM11 Oficial responde a sua duvida :grin:

Hahaha, mesmo caso, somente nã compartilhei a experiencia. Teve outras custom que peguei no XDA que foram a mesma historia.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

SolitaryWolfBR

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/03/2014, 18:42:37 via Web

Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 19:10:38 via Web

Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/03/2014, 19:16:46 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

Eu uso em inglês, então não sei como fica em português nas opções. APN é Access Point Names, fica abaixo do modo 3G/2G na opção de configurá-las. E qual versão da PA está usando?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 20:03:14 via Web

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

Eu uso em inglês, então não sei como fica em português nas opções. APN é Access Point Names, fica abaixo do modo 3G/2G na opção de configurá-las. E qual versão da PA está usando?

pa_xt1032-4.1-BETA2-20140310

Então cara...até desisti dela, vou esperar alguma atualização...pensei em testar a BeanStalk mas os links estão OFF :( acabei de baixar a LiquidSmooth e vou ver o q da

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

12/03/2014, 21:56:58 via Web

Gildásio Z.
SolitaryWolfBR
Gildásio Z.
Cara, comigo ela funcionou de boa. Tenta verificar as APN e/ou conectar manualmente à rede da operadora.

Verificar APN???? Falou grego comigo :P

Tentei tb conectar manualmente e tive q voltar pra Paranoid :(

Eu uso em inglês, então não sei como fica em português nas opções. APN é Access Point Names, fica abaixo do modo 3G/2G na opção de configurá-las. E qual versão da PA está usando?

Ja testei conectar manualmente, ja tentei configurar a apn e ate baixar o apn brasil pra conf automaticamente nenhuma foi e depois percebi que se retorno para a stock e instalo outra rom seja cm ou paranoid via cwm acontece o mesmo..

Tem algo que pode ser feito? nao quero ficar preso a storck rom

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/03/2014, 22:55:19 via Web

Atualizada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/03/2014, 22:56:46 via App

ainda tem o bug do sensor?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 22:56:48 via Web

Gildásio Z.
Atualizada.
Essa rom tem algum BUG ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/03/2014, 22:57:50 via Web

Gildásio Z.
Atualizada.
qual vc acha melhor essa ou a PA ? obrigado

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/03/2014, 22:58:31 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
qual vc acha melhor essa ou a PA ? obrigado

Carbon tem muito mais coisa, mas a PA é bem mais simples e te dá só o que você precisa. É questão de preferência mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 23:02:24 via Web

Enfim , em questão de fluir , qual está melhor , estão no mesmo nível ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/03/2014, 23:06:06 via Web

- marcosmaiacv
Enfim , em questão de fluir , qual está melhor , estão no mesmo nível ?

PA, com certeza.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 00:09:35 via Web

Irei testar a ROM , usava a Carbon no meu Lite e gostava bastante , vamos ver no Moto G :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 00:21:07 via Web

- marcosmaiacv
Irei testar a ROM , usava a Carbon no meu Lite e gostava bastante , vamos ver no Moto G :D
manda print dela pra mim dar uma olhada ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 00:25:07 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Irei testar a ROM , usava a Carbon no meu Lite e gostava bastante , vamos ver no Moto G :D
manda print dela pra mim dar uma olhada ? vlw
Tentarei , quer print de que amigo ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 00:35:55 via Web

A ROM nem inicia , aparece com.system.mui , algo do tipo , e fica nisso , já tentei reinstalar e nada , vou ficar na PA mesmo haha :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 18:52:46 via Web

Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/03/2014, 19:02:37 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 19:10:31 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/03/2014, 19:12:57 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 19:16:44 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 19:45:49 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
Ah sim , obrigado , não sabia haha :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 19:58:22 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/03/2014, 20:15:34 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D

AAAAAAAAAAAAAAH, no fastboot. São só avisos de que o tamanho de alguns itens não batem com o stock. Mas são itens desprezíveis.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 21:05:30 via App

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio , poderia colocar no tópico que a build do dia 18 não está pegando no XT1033 ? Obrigado :D

Funciona caso instale por cima da GPE. É o mesmo caso da PAC.
me tira uma duvida aqui, eu coloquei a ROM stock GB, pelo seu tutorial, na hora que tava colocando os comandos apareceu 4 escritos rosas na tela do cel, e normal ? n stock br n aarece isso n

Se eu soubesse do que você está falando, poderia sugerir algo. :/
Eu coloquei a rom do reino unido, a stock, pelo seu tutorial que tem aqui no forum, na hora de digitar os comando pra instalar a rom, conforma vai digitando vai aparecendo frases na tela do celular, eu rearei que aparece 4 frases na cor rosa na tela do celular em determinados comandos, isso e erro do comando ou e normal ?
Aqui na GPE , quando instalei , apareceu essas linhas e instalou a ROM normalmente rs :D

AAAAAAAAAAAAAAH, no fastboot. São só avisos de que o tamanho de alguns itens não batem com o stock. Mas são itens desprezíveis.
ah agora descobri o pq hehe vlw brigadao mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:00:26 via Web

Cara , que ROM perfeita , eu amei , simplesmente , são muitas customizações , fluidez achei ótima , com o Fly Mod , sério , eu recomendo a todos , sem nenhum bug :D

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

19/03/2014, 22:25:57 via App

ninguém pode me responder se ainda ta com o bug do sensor nessa ROM??

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:29:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti
ninguém pode me responder se ainda ta com o bug do sensor nessa ROM??
Não está , é a única ROM que está 100% aqui , nenhum bug rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:49:47 via Web

PIE funcionando perfeitamente também

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

20/03/2014, 01:03:20 via Web

vou testar essa rom pra ver ql eh, a PA começou a aparecer uns bugs, e a LiquidSmooth e eh excelente fica sem sinal :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 01:09:58 via Web

Patrick Machado
vou testar essa rom pra ver ql eh, a PA começou a aparecer uns bugs, e a LiquidSmooth e eh excelente fica sem sinal :/
Essa rom é muito boa , instale por cima da GPE :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

20/03/2014, 01:23:21 via Web

marcos, vc tem a PA do dia 15? e outra vc testou a Ehndroix?

— alterado em 20/03/2014, 01:23:38

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 01:27:50 via Web

Patrick Machado
marcos, vc tem a PA do dia 15? e outra vc testou a Ehndroix?
Não vou testar a Ehndroix , to com uma preguiça , a PA do dia 15 n sei se tenho mais , mas acho que exclui :(

Responder