Samsung Galaxy S3 — Cyanogenmod,Rede movel indisponivel, GT-i8262b S3 Duos AJUDA!

  • Respostas:7
  • Respondido
Felipe Falcão
  • Posts no fórum: 2

25/01/2014, 03:44:34 via Web

Olá a todos sou proprietário de um Galaxy S3 modelo GT-i8262b S3 Duos e estou com alguns problemas.

*O primeiro é que o celular reconhece meu chip, usa a internet do chip mais não consigo fazer ligações nem receber-las pq toda vez que vou ligar aparece a mensagem "rede movel indisponível", li alguns post sobre isso no forum mais nenhum conseguio me esclarecer com clareza o que se sussede, ontem de tarde ele recebeu uma msg e consegui ligar mais hj de manhã o problema voltou.

*Tentei instalar o cyanogenmod e segui todos os passos de acordo com o site oficial (beta .download. cyanogenmod .org /install) porem chega numa parte que ele diz que devo continuar o processo no computador e no programa do computador ele empaca numa etapa que n sei oq esta avendo sendo q meu dispositivo esta conectado! segue a foto

Como devo proceder para instalar o cyanogenmod corretamente teriam algum video explicando? Grato desde já


PS:NÃO MANJO NADA DE "ROOT" "ROM" E TALS NA VDD NEM SEI AO CERTO O QUE SERIAM TAIS COISAS ENTÃO SE PUDESSEM EXPLICAR BEM COMO PROCEDER NA RESOLUÇÃO DE MINHAS DÚVIDAS EU AGRADEÇO!

— alterado em 25/01/2014, 03:47:56

Responder
اندرسون روز
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 05:14:21 via Web

bom cara avaliei tuas citação e já faz 43 dias que estou seco procurando uma room para o meu s3 duo, e como não achei ainda não me arrisquei mais ai o jeito éh esperar mais um pouco pra ver se aparece alguma atualização como aparelho eh recente acredito eu que fica dificil de achar uma room compativel e instável, porém não cansei e estou procurando e procurando ok!
até o momento eu sinto que estou perto mais eu achando uma room instavél eu te repasso!!
abraço guerreiro!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 02:53:09 via Web

Amigo, tem certeza que o teu celular é compatível com esse tutorial? Pode não ser e brickar seu aparelho

Responder
Raphael Jorge
  • Posts no fórum: 1

26/05/2014, 04:17:11 via Web

O S3 Duos ainda não têm nenhuma rom, e como é um celular feito apenas para o público brasileiro, vai demorar para aparecer alguma grande ROM tão cedo. Se seu celular não está funcionando corretamente, te aconselho restaurar o sistema com o Samsung KIES.

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

27/05/2014, 11:52:18 via App

mano... já fiz esse Tuto no meu nexus 4 e dentro do executar, tem um link q vc clica pra ver quais aparelhos são compatíveis com ele! da uma olhada lá!

Responder
Joao Pedro Gonçalves
  • Posts no fórum: 7

16/09/2014, 05:46:26 via Web

no seu caso nao sei se vai funcionar nesse dispositivo mais se quiser tentar... o erro e pq o driver nao foi encontrado tente instalar a versao mais nova do kies e tente novamente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2014, 18:25:24 via Web

não tem cyanogenmod para esse aparelho, só para o s3 oficial, esquece rom para ele que nunca vai ter, se contente em fazer o root, se conseguir.lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

01/05/2015, 22:53:06 via Web

Olha o root desse celular é simples basta usar o framaroot já sobre rom eu li alguma coisa no site da xda só não sei se foi testado

Responder