Motorola RAZR i — Razr i: IMEI Bloqueado?

  • Respostas:4
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

26/01/2014, 05:16:08 via App

Comprei um Razr i a 1ano&1mês (13 meses). Tenho a caixa, acessórios e a NOTA. Sempre fiz o uso normal dele, de um tempo pra cá eu não consigo fazer e nem receber chamadas e nem mandar ou receber mensagens, mas eu consigo normalmente acessar a internet 3G do próprio chip. Alguém sabe o que ta acontecendo? será que meu IMEI foi bloqueado indevidamente? Alguém sabe como faço para alterar o IMEI dele pra saber se é este o problema? <eu tenho um celular que uso mais aqui com um IMEI intacto para uso. Muito obrigado, apresentem as possiveis solucoes que vcs tiverem. (OBS.: Reset não deu jeito nele D: )

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

26/01/2014, 13:44:20 via App

socorroooo!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/01/2014, 13:49:05 via Web

Pedro Lucas
Comprei um Razr i a 1ano&1mês (13 meses). Tenho a caixa, acessórios e a NOTA. Sempre fiz o uso normal dele, de um tempo pra cá eu não consigo fazer e nem receber chamadas e nem mandar ou receber mensagens, mas eu consigo normalmente acessar a internet 3G do próprio chip. Alguém sabe o que ta acontecendo? será que meu IMEI foi bloqueado indevidamente? Alguém sabe como faço para alterar o IMEI dele pra saber se é este o problema? <eu tenho um celular que uso mais aqui com um IMEI intacto para uso. Muito obrigado, apresentem as possiveis solucoes que vcs tiverem. (OBS.: Reset não deu jeito nele D: )

Ja tentou fazer um wipe data/cache?? qual room vc esta usando??

— alterado em 26/01/2014, 13:49:23

  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/01/2014, 13:53:24 via Web

Amigo se os passos que eu te passei não resolver vc pode tentar reinstalar a sua room que pode dar certo
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

26/01/2014, 14:03:59 via App

wipe não deu certo, reinstalação de Rom também não. Eu vi um caso igual ao meu e em um mesmo aparelho , muita gente disse que era IMEI, também to achando, mas antes queria saber, se alguem sabe de algum outro problema que tambem tenham esses sintomas parecidos. quem sabe nao seja IMEI...

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder