Motorola Moto G — Atualização Oficial Brasileira do Android 4.4.2 para o Moto G brasileiro (OTA).

  • Respostas:94
Tiago Farias
  • Posts no fórum: 11

01/02/2014, 20:41:31 via Web

Concordo, hoje reclamei no reclame aqui e novamente mesma resposta robótica.
Tem pessoas que dizem que está atualizando mas não vejo ninguém que atualizou falando a não ser o cara do dia 29.
Falta de respeito.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/02/2014, 20:53:58 via Web

Tiago Farias
Concordo, hoje reclamei no reclame aqui e novamente mesma resposta robótica.
Tem pessoas que dizem que está atualizando mas não vejo ninguém que atualizou falando a não ser o cara do dia 29.
Falta de respeito.

Não é falta de respeito. O Moto G vendeu MUITO nesse pouco tempo que foi lançado, e a att está sendo disponibilizada de acordo com os IMEIs. Assim que alguém pegar o .zip da atualização brasileira eu posto aqui para atualizarem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Tiago Farias
  • Posts no fórum: 11

02/02/2014, 01:47:08 via Web

Gildásio Z.
Tiago Farias
Concordo, hoje reclamei no reclame aqui e novamente mesma resposta robótica.
Tem pessoas que dizem que está atualizando mas não vejo ninguém que atualizou falando a não ser o cara do dia 29.
Falta de respeito.

Não é falta de respeito. O Moto G vendeu MUITO nesse pouco tempo que foi lançado, e a att está sendo disponibilizada de acordo com os IMEIs. Assim que alguém pegar o .zip da atualização brasileira eu posto aqui para atualizarem.

A Motorola sabia que ia vender muito deste celular, pois ele o criou para isto.
Mesmo que for atualizado por IMEI deveria lançar antes afim de todos ficarem atualizados até o final de janeiro, então:
Falta de respeito SIM.

Eliézer

Responder
Rafael De Faria
  • Posts no fórum: 19

02/02/2014, 14:36:54 via Web

Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/02/2014, 15:47:14 via Web

Rafael De Faria
Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???

Porque provavelmente não sabe como.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Eliézer

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

02/02/2014, 16:34:53 via App

como se o kitkat mudasse muita coisa...

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

02/02/2014, 16:54:20 via Web

kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Responder
Tiago Farias
  • Posts no fórum: 11

02/02/2014, 18:21:32 via Web

Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito

— alterado em 02/02/2014, 18:27:36

Eliézer

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

02/02/2014, 18:31:01 via App

Prefiro receber a atualização mesmo com a demora do que receber feito nas coxas. Sejam pacientes.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 02:37:14 via Web

Pessoal, deixa eu ver se entendi...

A Motorola já liberou a atualização (isso foi provado pelo Webston Freitas)...
Mas a empresa está liberando por estágios para evitar congestionamento do servidores, e é por isso que quase ninguém a recebeu ainda... (nem mesmo quem comprou o XT1032 single no varejo).

Perdi alguma coisa?

Eliézer

Responder
Rafael De Faria
  • Posts no fórum: 19

03/02/2014, 02:53:22 via Web

Gildásio Z.
Rafael De Faria
Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???

Porque provavelmente não sabe como.

Mas porque alguem não ensina ele cara. Ja que a att é a mesma p todos. Ele poderia ajudar o pessoal né

Responder
Wandrey pablo
  • Posts no fórum: 32

03/02/2014, 18:35:12 via App

não resisti e instalei a rom oficial do reino unido e não tenho do que reclamar kkk

Responder
Tiago Farias
  • Posts no fórum: 11

03/02/2014, 18:44:25 via Web

Cara , alguém sabe como disponibizar a ROM para a comunidade quando o Moto g receber a atualização?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

03/02/2014, 20:28:05 via Web

Oia ae manolos ..



Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

03/02/2014, 20:58:20 via Web

Hoje eles pediram meu IMEI pra registrar meu aparelho no sistema

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

03/02/2014, 23:13:14 via Web

Estranho essa exigência de IMEI para atualizar.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

03/02/2014, 23:38:27 via App

Nikolas Gonçalves
Hoje eles pediram meu IMEI pra registrar meu aparelho no sistema
Isso é conversa pra boi (VC) dormir e não ficar enchendo eles

Estudante de Sistema de Informação.

Eliézer

Responder
laio Rami
  • Posts no fórum: 3

04/02/2014, 00:30:44 via Web

Li no facebook que uns usuários do moto dual G conseguiram atualizar. Verdade?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

04/02/2014, 00:51:30 via Web

Eu sei ,eu fiquei pensando isso cm meu amigo kkk

Eliézer

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

04/02/2014, 19:06:30 via App

Tiago Farias
Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito
não, não muda não. usei a stock alemã 4.4.2, paranoid, cm11, carbon, gummy, aosp, e de todas, não vi diferença significativa no kitkat. desempenho não muda, a maioria das modificações é apenas estética, a única coisa que me interessou mesmo foi o Android runtime. fora isso, mais nada. tanto que rebloqueei o bootloader e instalei a stock brasileira mesmo. de todas as "novas" funções fo kitkat, a que mais me interessou foi apenas o art, a statusbar e a navbar ficaram mais bonitas. e só. gostei mais da cyanogenmod, espero que com a att pro dual sim eles implementem, caso contrário, ou eu mesmo implemento o suporte ao dual sim, ou fica na stock 4.4.2.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

04/02/2014, 19:09:18 via App

Péricles Adonis
Oia ae manolos ..



mas é claro que recebe atualização. se usa só um chip, põe a ROM do single retail ou da claro.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

04/02/2014, 21:43:37 via Web

Já fez o teste ??

Responder
Tiago Farias
  • Posts no fórum: 11

05/02/2014, 01:10:25 via Web

João Victor
Tiago Farias
Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito
não, não muda não. usei a stock alemã 4.4.2, paranoid, cm11, carbon, gummy, aosp, e de todas, não vi diferença significativa no kitkat. desempenho não muda, a maioria das modificações é apenas estética, a única coisa que me interessou mesmo foi o Android runtime. fora isso, mais nada. tanto que rebloqueei o bootloader e instalei a stock brasileira mesmo. de todas as "novas" funções fo kitkat, a que mais me interessou foi apenas o art, a statusbar e a navbar ficaram mais bonitas. e só. gostei mais da cyanogenmod, espero que com a att pro dual sim eles implementem, caso contrário, ou eu mesmo implemento o suporte ao dual sim, ou fica na stock 4.4.2.

Amigo, veja que VC falou as mesmas coisas que eu falei que muda. Aqui mesmo no site tem um video feito pela a admin. Do forum falando todas estas funções e no site da motorola tem as melhorias do kitkat.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

05/02/2014, 04:26:37 via App

Tiago Farias
João Victor
Tiago Farias
Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito
não, não muda não. usei a stock alemã 4.4.2, paranoid, cm11, carbon, gummy, aosp, e de todas, não vi diferença significativa no kitkat. desempenho não muda, a maioria das modificações é apenas estética, a única coisa que me interessou mesmo foi o Android runtime. fora isso, mais nada. tanto que rebloqueei o bootloader e instalei a stock brasileira mesmo. de todas as "novas" funções fo kitkat, a que mais me interessou foi apenas o art, a statusbar e a navbar ficaram mais bonitas. e só. gostei mais da cyanogenmod, espero que com a att pro dual sim eles implementem, caso contrário, ou eu mesmo implemento o suporte ao dual sim, ou fica na stock 4.4.2.

Amigo, veja que VC falou as mesmas coisas que eu falei que muda. Aqui mesmo no site tem um video feito pela a admin. Do forum falando todas estas funções e no site da motorola tem as melhorias do kitkat.

não muda quase nada. pra uma nova versão, tinha que ser no mínimo igual a que teve do ics-jb.

— alterado em 05/02/2014, 04:27:18

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Fernando Bemfica
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 14:27:07 via Web

Bom dia a todos, pois então hoje pela manhã entrei em contato com a motorola e a mesma resposta me foi informado que as atualizações já foram liberadas mais não chegou nada, tenho um dual sim não é vinculado por operadora e o prazo deles só estão se estendendo e não estão cumprindo o prometido, infelizmente estão deixando muito a desejar à nós clientes motorola.

Eliézer

Responder
Adauri
  • Posts no fórum: 1

08/02/2014, 23:52:36 via Web

Olá galera!!!
Faz três dias que meu Moto G single recebeu a atualização 4.4.2 .

Aparelho adquirido junto à operadora.


Screen 02

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

12/02/2014, 21:56:02 via Web

Alguém recebeu a atualização ?

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

12/02/2014, 22:37:56 via Web

Coloquei a ROM de um chip no meu celular dual e recebi na hora.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/02/2014, 12:09:22 via Web

Assim então o OTA não saiu ainda né, pow arrependido d compra um Dual,o foda q só tinha dual pra vender,vai sair em janeiro d 2015 esse OTA.

Responder
Henrique Andrade
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 13:06:26 via Web

Não fique refém do OTA, temos tutoriais aqui no forum explicando como fazer o upgrade para o kit kat :D

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/02/2014, 13:11:48 via Web

Assim,eu to esperando sair cm11 para o dual q funcione os dois chipa

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/02/2014, 17:12:55 via Web

Será q é vdd?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/02/2014, 17:14:14 via Web

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/02/2014, 17:34:05 via App

Eu falei com um atendente ontem, ele disse que a atualização pro dual vai sair nas próximas semanas.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/02/2014, 17:40:47 via Web

Os q eu falava tbm falavam isso, foi a primeira vez q falaram isso,acabei d conversa

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/02/2014, 18:21:45 via App

Nikolas Gonçalves
Os q eu falava tbm falavam isso, foi a primeira vez q falaram isso,acabei d conversa
Eles só tão enrolando

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

13/02/2014, 19:26:17 via App

Conversa pra boi dormir... em janeiro perto do final do mês me falaram ate sia 31 e nada... depois em duas semana e nada... Só na inrolasao

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
André Callazzans
  • Posts no fórum: 33

14/02/2014, 00:07:12 via App

Galera do dual, acabou de sair nossa esperada atualização!!!

Responder
Carlos Humberto
  • Posts no fórum: 9

14/02/2014, 01:28:53 via Web

pessoal, eu recebi a atualização do meu moto g music edition hoje a noite. um amigo do grupo do face pediu para eu salvar o zip da atualização e upar para ele baixar e fazer um tutorial com esse zip. porem eu nmão localizo esse zip em lugar nenhum. eu nem atualizei ainda por causa disso.
alguém sabe aonde ficar os arquivos baixado para atualização?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/02/2014, 02:16:53 via App

Chegou aqui... amanha atualizou, não tenho WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

14/02/2014, 03:28:11 via App

Saiu a atualização para o meu Moto G Dual Sim agora. Mas não tenho como atualizar, pois não disponho de Wi-Fi aqui em casa. Tenho um plano 3G no celular de 10 megabits muito melhor do que muita conexão Wi-Fi por aí, mas o sistema não deixa eu atualizar pelo 3G.

Existe algum macete para atualizar via 3G?

Ajuda aí meus amigos.

Responder
Eduardo Macedo
  • Posts no fórum: 1

14/02/2014, 05:13:22 via Web

Acabei de baixar o kit kat. Ficou mais fluido. A cor das letras do teclado ficaram brancas... mas o que esta me obrigando é a forte impressão de que a área dos botões de comando está mais larga (alta). Além de desnecessário, diminuiu (novamente) a área de tela. Como se já não bastasse TOOOODA a área da inútil base já existente.

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 29

14/02/2014, 08:03:24 via App

Tiago Oliveira
Saiu a atualização para o meu Moto G Dual Sim agora. Mas não tenho como atualizar, pois não disponho de Wi-Fi aqui em casa. Tenho um plano 3G no celular de 10 megabits muito melhor do que muita conexão Wi-Fi por aí, mas o sistema não deixa eu atualizar pelo 3G.

Existe algum macete para atualizar via 3G?

Ajuda aí meus amigos.


Valeu, meus amigos. Resolvi o problema da Wi-Fi. Lembrei-me de que tinha guardado um antigo Lumia 800 com a tela trincada e que tem slot micro sim. Taquei-lhe o meu chip 3G e ativei o compartilhamento. Foi só alegria. Kitkat no menino! Abraço.

Responder
Alex Martins
  • Posts no fórum: 1

14/03/2014, 20:26:26 via Web

Atualizei o meu hoje, porém não tem mais a opção de selecionar rede 3G, fica em braco marcado usar rede preferencialmente 2G, a conexão que já é boa nem mesmo 3g, agora ficou pior!

Responder