Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

23/09/2014, 19:37:28 via Web

Posso instalar no moto g dual 16 gb?(Sei que só vai funcionar um chip, mas estou perguntando porque o moto g gpe só tem 8gb)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 19:43:32 via Web

Caio Perez

Posso instalar no moto g dual 16 gb?(Sei que só vai funcionar um chip, mas estou perguntando porque o moto g gpe só tem 8gb)

pode Sim ;)

Caio Perez

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

23/09/2014, 19:47:13 via Web

Leonardo Silva

Caio Perez

Posso instalar no moto g dual 16 gb?(Sei que só vai funcionar um chip, mas estou perguntando porque o moto g gpe só tem 8gb)

pode Sim ;)

E ele recebe as atualizações via ota se eu instalar o recovery stock ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 19:49:26 via Web

Caio Perez

Leonardo Silva

Caio Perez

Posso instalar no moto g dual 16 gb?(Sei que só vai funcionar um chip, mas estou perguntando porque o moto g gpe só tem 8gb)

pode Sim ;)

E ele recebe as atualizações via ota se eu instalar o recovery stock ?

sim

Caio Perez

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

23/09/2014, 21:11:55 via App

se eu flashear a câmera da motorola na gpe, vai funcionar tranquilo? alguem já tentou? na cm/pa funciona...

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

23/09/2014, 21:57:32 via App

harris

se eu flashear a câmera da motorola na gpe, vai funcionar tranquilo? alguem já tentou? na cm/pa funciona...

sim

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

23/09/2014, 23:30:15 via App

-cristanP

harris

se eu flashear a câmera da motorola na gpe, vai funcionar tranquilo? alguem já tentou? na cm/pa funciona...

sim

valeu bro!

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

24/09/2014, 07:21:57 via Web

Galera estou usando a cm11(xt1033)... gostaria de saber ...se o que a gpe tem de diferente da ROM stock do dual..e se vale a pena fleshar ela...
Obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2014, 12:25:45 via App

olá é só seguir o tutorial que vai dar tudo certo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

24/09/2014, 18:28:19 via Web

Não consegui instalar a versao 4.4.4

:/

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

24/09/2014, 18:28:34 via Web

da um erro na linha 7

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

24/09/2014, 18:29:22 via Web

meu celular é um moto g collors dual chip o erro que eu encontrei é que a att é pra 1 chip e ele acusa meu celular ser de 2 chips

— alterado em 24/09/2014, 18:31:03

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/09/2014, 23:10:52 via Web

Rafael de Faria

Não consegui instalar a versao 4.4.4

:/

Que versão 4.4.4? Se for atualização só fazer via OTA. Não precisa mais daquele tutorial do tópico acho q já podiam ate tirar ele.

Coloca o recovery da ROM normal, e atualiza fio assim como faz na stock! :&

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

25/09/2014, 03:06:50 via Web

ja fiz isso mas ele da o erro na hora de instalar

acusando que o arquivo eh utdm e o meu celular ta em utdms

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/09/2014, 03:16:20 via Web

Rafael de Faria

ja fiz isso mas ele da o erro na hora de instalar

acusando que o arquivo eh utdm e o meu celular ta em utdms

Não cara você não entendeu, Por exemplo coloque a rom ( GPE no caso ) e segue os passos do tutorial mais em vez de escolher mfastboot flash recovery TWRP ou o CWM, coloque o que ta assim " mfastboot flash recovery recovery.img " pronto.

Depois que a terminar de flashear, coloque lá sua conta google e tals depois que carregar td vai em Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização ( algo assim ) e pronto vai estar baixando.

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

25/09/2014, 13:16:36 via Web

Instalei tudo certo aqui, logo que iniciei já apareceu a atualização 4.4.4 e ele atualizou certinho. Achei a rom mais fluida que a stock motorola, e como só uso um chip mesmo vou ficar com ela mesmo. Agora uma dúvida, quando sair o android L essa rom recebe a atualização junto com os nexus?

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

26/09/2014, 07:47:55 via App

Geralmente não, primeiro vem o nexus depois os gpe's

Luys Fernnando

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

27/09/2014, 20:09:50 via Web

Onde fica esse cmd.exe para que serve esse ota 4.4.4 e estou com a cm11 no xt1032 e kernel xperience tem algum risco e como bloqueio o bootloader e ponho o recovery de fabrica?

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

27/09/2014, 23:04:12 via Web

O cmd.exe é o Prompt de comando do windows. Se você quer instalar a rom stock siga esse tutorial aqui

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

28/09/2014, 03:22:53 via Web

Caio Perez

O cmd.exe é o Prompt de comando do windows. Se você quer instalar a rom stock siga esse tutorial [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

28/09/2014, 05:59:23 via Web

Modo ART parece que nao funciona nessa rom, Att 4.4.4 custom recovery :/

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

28/09/2014, 17:38:31 via Web

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 19:23:26 via App

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

28/09/2014, 19:40:01 via App

Pedro Henrique

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

O recovery stock está junto com a rom. Para bloquear o bootloader e só dar os comandos:
mfastboot oem lock begin
mfastboot oem lock

— alterado em 28/09/2014, 19:43:41

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

28/09/2014, 19:46:27 via Web

Caio Perez

Pedro Henrique

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

O recovery stock está junto com a rom. Para bloquear o bootloader e só dar os comandos:
mfastboot oem lock begin
mfastboot oem lock

Conseguir agr só uma duvida ele só atualiza com esse ota 4.4.4 pq com WiFi não atualizou pelo celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 19:54:59 via Web

Pedro Henrique

Caio Perez

Pedro Henrique

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

O recovery stock está junto com a rom. Para bloquear o bootloader e só dar os comandos:
mfastboot oem lock begin
mfastboot oem lock

Conseguir agr só uma duvida ele só atualiza com esse ota 4.4.4 pq com WiFi não atualizou pelo celular

o uma duvida pq bloquear o bootloader se nao volta a garantia uma vez desbloqueado ele ja era garantia, e ele tano desbloqueado n interfere em nada no uso do cel, entao n tem pq bloquear ele, e sobre a ota se n quer funcionar o toa via wifi tem algum erro no procedimento que vc fez, aqui sempre att via wifi normalmente mano, se vc n tiver conseguindo att, deswbloqueia o boot tudo de novo e refaz o passo a passo e depois tenta att de novo, lembrando que tem que estar com o recovery original da rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

28/09/2014, 20:24:15 via Web

Uma duvida, mesmo se fechar o Bootloader porque Ja era a Garantia mesmo se o boot for fechado ?

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

28/09/2014, 20:30:48 via Web

Helbert Moura

Pedro Henrique

Caio Perez

Pedro Henrique

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

O recovery stock está junto com a rom. Para bloquear o bootloader e só dar os comandos:
mfastboot oem lock begin
mfastboot oem lock

Conseguir agr só uma duvida ele só atualiza com esse ota 4.4.4 pq com WiFi não atualizou pelo celular

o uma duvida pq bloquear o bootloader se nao volta a garantia uma vez desbloqueado ele ja era garantia, e ele tano desbloqueado n interfere em nada no uso do cel, entao n tem pq bloquear ele, e sobre a ota se n quer funcionar o toa via wifi tem algum erro no procedimento que vc fez, aqui sempre att via wifi normalmente mano, se vc n tiver conseguindo att, deswbloqueia o boot tudo de novo e refaz o passo passo e depois tenta att de novo, lembrando que tem que estar com o recovery original da rom

quando eu vou em atualizaçoes do sistema aparece e nao tem nenhum botao para iniciar o download mesmo com wifi ligado da isso image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 20:31:26 via Web

henry

Uma duvida, mesmo se fechar o Bootloader porque Ja era a Garantia mesmo se o boot for fechado ?

se vc desbloquear o boot uma vez vai ficar gravado no seu cel que le ja foi desbloqueado, mesmo se vc bloquear ele, na assistencia eles sabem olhar se foi feito algum procedimento de desbloqueio, entao nao tem pq bloquear ele novamente

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 20:32:43 via Web

Pedro Henrique

Helbert Moura

Pedro Henrique

Caio Perez

Pedro Henrique

Ok onde arrumo somente o recovery stock e qual comando bloqueia o bootloader

O recovery stock está junto com a rom. Para bloquear o bootloader e só dar os comandos:
mfastboot oem lock begin
mfastboot oem lock

Conseguir agr só uma duvida ele só atualiza com esse ota 4.4.4 pq com WiFi não atualizou pelo celular

o uma duvida pq bloquear o bootloader se nao volta a garantia uma vez desbloqueado ele ja era garantia, e ele tano desbloqueado n interfere em nada no uso do cel, entao n tem pq bloquear ele, e sobre a ota se n quer funcionar o toa via wifi tem algum erro no procedimento que vc fez, aqui sempre att via wifi normalmente mano, se vc n tiver conseguindo att, deswbloqueia o boot tudo de novo e refaz o passo passo e depois tenta att de novo, lembrando que tem que estar com o recovery original da rom

quando eu vou em atualizaçoes do sistema aparece e nao tem nenhum botao para iniciar o download mesmo com wifi ligado da isso ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6706425/image/uploadedImage1411928995640.png

é so vc esperar que baixa, a att da gpe e automatica n precisa aperta nenhum botao, so deixar nessa tela que comeca sozinho a baixar, e repito a dizer se nao baixar e algum erro na rom, vc tera que refazer o procedimento manualmente de recoloca ela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

28/09/2014, 21:00:07 via Web

Helbert Moura

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Vish mano, mas n resolve fazendo o que eu falei? eu acabei de baixar meus apps tudo de novo minha net e lenta vai dar um trabalhão baixar e instalar a GPE do zero

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 21:04:12 via Web

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Vish mano, mas n resolve fazendo o que eu falei? eu acabei de baixar meus apps tudo de novo minha net e lenta vai dar um trabalhão baixar e instalar a GPE do zero

olha eu ouvi falar sobre isso tbm de so troca alguns arquivos mais como sempre usei a gpe do topico num sei se funfa igual vc falou, espera mais um tempinho pra ver mano se alguem sabe sobre isso, dessa vez vo fica te devendo blz ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

28/09/2014, 21:16:59 via Web

Helbert Moura

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Vish mano, mas n resolve fazendo o que eu falei? eu acabei de baixar meus apps tudo de novo minha net e lenta vai dar um trabalhão baixar e instalar a GPE do zero

olha eu ouvi falar sobre isso tbm de so troca alguns arquivos mais como sempre usei a gpe do topico num sei se funfa igual vc falou, espera mais um tempinho pra ver mano se alguem sabe sobre isso, dessa vez vo fica te devendo blz ?

blz mano, vlw ai, eu achei mais atras no topico os comandos, sao dois, arquivos, tentei com os da stock não foi, vou tentar baixar a gpe desse topico e flashear os dois arquivos dela. Se der certo confirmo aqui para quem tiver com o msm problema poder fazer isso tbm

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

28/09/2014, 21:52:57 via Web

conseguir via minimal por o ota 4.4.4 demoro um pouco deu medo pq apaguei a rom kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 22:04:56 via App

Pedro Henrique

conseguir via minimal por o ota 4.4.4 demoro um pouco deu medo pq apaguei a rom kk

:D que bom mano ! qualquer coisa pergunta ae :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

28/09/2014, 22:47:15 via Web

Helbert Moura

Pedro Henrique

conseguir via minimal por o ota 4.4.4 demoro um pouco deu medo pq apaguei a rom kk

:D que bom mano ! qualquer coisa pergunta ae :)

okay valew pelo apoio se sair o android l a gpe vai ser atualizada junto com a stock? e queria saber se o fauxkernel aquele com overclock funciona com essa rom

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

28/09/2014, 23:08:28 via Web

Pedro Henrique

okay valew pelo apoio se sair o android l a gpe vai ser atualizada junto com a stock? e queria saber se o fauxkernel aquele com overclock funciona com essa rom

Provavelmente após os nexus, ela deve receber a atualização antes da stock motorola.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/09/2014, 02:11:17 via App

Caio Perez

Pedro Henrique

okay valew pelo apoio se sair o android l a gpe vai ser atualizada junto com a stock? e queria saber se o fauxkernel aquele com overclock funciona com essa rom

Provavelmente após os nexus, ela deve receber a atualização antes da stock motorola.

sobre o kernel n funciona n mano, tem que procura um especifico pra gpe mano,

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

29/09/2014, 04:12:13 via Web

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Vish mano, mas n resolve fazendo o que eu falei? eu acabei de baixar meus apps tudo de novo minha net e lenta vai dar um trabalhão baixar e instalar a GPE do zero

olha eu ouvi falar sobre isso tbm de so troca alguns arquivos mais como sempre usei a gpe do topico num sei se funfa igual vc falou, espera mais um tempinho pra ver mano se alguem sabe sobre isso, dessa vez vo fica te devendo blz ?

blz mano, vlw ai, eu achei mais atras no topico os comandos, sao dois, arquivos, tentei com os da stock não foi, vou tentar baixar a gpe desse topico e flashear os dois arquivos dela. Se der certo confirmo aqui para quem tiver com o msm problema poder fazer isso tbm

Deu certissimo, flasheei os dois arquivos, com os comandos abaixo em cima da PAC Rom e o sinal ficou perfeito

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/09/2014, 04:33:48 via App

Juliano Souza

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

Instalei a GPE (Via CWM) e fiquei sem sinal, ouvi em algum lugar que quem tem o XT1033 tem q flashear alguns arquivos da stock americana junto com a GPE pro chip funcionar, alguem poderia me ajudar? quais arquivos são? tem como alguem upar para mim? eu instalei a PAC por cima da GPE, tem problema eu flashear os arquivos por cima dela ou tenho que voltar a GPE para fazer isso? vlw desde ja

eh pq vc usou a gpe do xda ela buga no brasil mano, baixa essa do toico e coloca manualmente, q vai intalar de boa, vc vai ter sinal, e anda vai att OTA a rom pra 4.4.4 :)

Vish mano, mas n resolve fazendo o que eu falei? eu acabei de baixar meus apps tudo de novo minha net e lenta vai dar um trabalhão baixar e instalar a GPE do zero

olha eu ouvi falar sobre isso tbm de so troca alguns arquivos mais como sempre usei a gpe do topico num sei se funfa igual vc falou, espera mais um tempinho pra ver mano se alguem sabe sobre isso, dessa vez vo fica te devendo blz ?

blz mano, vlw ai, eu achei mais atras no topico os comandos, sao dois, arquivos, tentei com os da stock não foi, vou tentar baixar a gpe desse topico e flashear os dois arquivos dela. Se der certo confirmo aqui para quem tiver com o msm problema poder fazer isso tbm

Deu certissimo, flasheei os dois arquivos, com os comandos abaixo em cima da PAC Rom e o sinal ficou perfeito

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img

que bom mano que conseguiu direitinho, fica a dica ae pra quem enfrenta o problema entao :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

06/10/2014, 13:28:24 via App

eu posso colocar o TWRP que usava na Stock do xt1033 normalmente?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/10/2014, 21:10:25 via Web

como esta esta rom peguei o meu hoje, queria saber qual compensa por?

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

08/10/2014, 00:54:31 via App

Bruno C.

como esta esta rom peguei o meu hoje, queria saber qual compensa por?

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

bom a gpe é a rom mais estável e com uma.ótima duração de bateria.
Tem umas ótimas ROMs singles, te recomendo a Dirty unicorns e Omni, ai você vai testando e vê qual é a melhor pra você , qlqr coisa pode falar

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/10/2014, 03:09:28 via App

-cristanP

Bruno C.

como esta esta rom peguei o meu hoje, queria saber qual compensa por?

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

bom a gpe é a rom mais estável e com uma.ótima duração de bateria.
Tem umas ótimas ROMs singles, te recomendo a Dirty unicorns e Omni, ai você vai testando e vê qual é a melhor pra você , qlqr coisa pode falar

Essa gpe recebe atualizações via OTA? Está toda em português essa rom é tipo a aosp do s2 lite certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/10/2014, 04:01:47 via App

Bruno C.

-cristanP

Bruno C.

como esta esta rom peguei o meu hoje, queria saber qual compensa por?

estava com razr hd mais por motivos de força maior (quebrou kkk) fui obrigado a trocar

qual rom vcs me indicam?

bom a gpe é a rom mais estável e com uma.ótima duração de bateria.
Tem umas ótimas ROMs singles, te recomendo a Dirty unicorns e Omni, ai você vai testando e vê qual é a melhor pra você , qlqr coisa pode falar

Essa gpe recebe atualizações via OTA? Está toda em português essa rom é tipo a aosp do s2 lite certo

e a mesma rom que vem nos dispositivos nexus da google, o moto g tem ela pois nos eua vende uma versao do moto g na play store direto do google, ela e o android puro 100% aosp mesmo mano, e sim ele recebe att via OTA logo depois dos nexus e antes de qualquer aparelho de outra marca

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

11/10/2014, 03:36:02 via Web

a logo esta off o link

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

11/10/2014, 03:42:14 via Web

Bruno C.

a logo esta off o link

problema resolvido coloquei a logo da motorola mesmo ficou file kkkk

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

11/10/2014, 04:54:14 via App

Uma pergunta tem como usar o xposed nesta rom pra ativar a hover

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

11/10/2014, 06:21:56 via Web

Bruno C.

Uma pergunta tem como usar o xposed nesta rom pra ativar a hover

Sim

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

12/10/2014, 04:24:40 via App

Olha testando essa rom estava analisando não compensa outras rom essa rom e perfeita kit kat 4.4 atualizada e instalando o gravitybox funciona como as outra todas as personalizações não vejo pq instalar roms custom

Responder