Motorola Moto G — Tela escura do Moto G ao inclina-lá para digitar mensagens!!!

  • Respostas:5
  • Respondido
Madson
  • Posts no fórum: 14

29/01/2014, 14:22:42 via Web

Bom dia Pessoal!!!
Sou leigo no Android, este é o meu primeiro smartphone Android.
Estou precisando de ajuda com meu Moto G Colors Edition Dual.
O problema acontece algumas vzs ao inclinar a tela para a digitação de texto (na horizontal), ela fica escura e só volta ao normal na vertical.
Percebi que isso acontece não só no app de msg do OS, mas tbm qndo digito no Face, Whats ap, etc...
Liguei na Motorola e eles me disseram que poderia ser a película fosca que instalei, pois a mesma tbm estava sobre o sensor de aproximação, acho que não tem relação, pois o mesmo serve para apagar a tela em ligações, de qualquer forma pediram pra eu observar e se continuar o problema, retornar o contato.
Alguém pode me ajudar sobre esta situação???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 16:52:39 via App

o meu também tem isso... mas nunca resolvi nem a motorola e já resetei o aparelho e continua

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Madson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2014, 17:01:16 via Web

olá, não posso garntir 100%, mas a pelicula fosca atrapalha sim os sensores, eu coloquei uma no meu e começou a dar problema no display e só parou quando eu troquei por uma diamante transparente, quanto essa tela preta , no xt1032 que tenho até agora não apresentou isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Madson
  • Posts no fórum: 14

29/01/2014, 17:22:32 via Web

Oi Ciro!!!
Por acaso no teu Moto G vc usa alguma película???

Responder
Madson
  • Posts no fórum: 14

29/01/2014, 17:31:12 via Web

jefferson h.
olá, não posso garntir 100%, mas a pelicula fosca atrapalha sim os sensores, eu coloquei uma no meu e começou a dar problema no display e só parou quando eu troquei por uma diamante transparente, quanto essa tela preta , no xt1032 que tenho até agora não apresentou isso.

Oi Jefferson!!!
Amigo, que tipo de problemas apareceram no display do seu Moto G???
Vc teria alguma marca especifica de pelicula diamante que me recomendária???
Acredita que é um problema de software ou hardware???No caso de software, aconselha eu esperar a atualização pra ver se corrigem???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 18:09:12 via App

Madson Farias S.
Oi Ciro!!!
Por acaso no teu Moto G vc usa alguma película???
Uso a diamante

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder