Motorola Moto G — Tela escura do Moto G ao inclina-lá para digitar mensagens!!!

  • Respostas:5
  • Respondido
Madson
  • Posts no fórum: 14

29/01/2014, 14:22:42 via Web

Bom dia Pessoal!!!
Sou leigo no Android, este é o meu primeiro smartphone Android.
Estou precisando de ajuda com meu Moto G Colors Edition Dual.
O problema acontece algumas vzs ao inclinar a tela para a digitação de texto (na horizontal), ela fica escura e só volta ao normal na vertical.
Percebi que isso acontece não só no app de msg do OS, mas tbm qndo digito no Face, Whats ap, etc...
Liguei na Motorola e eles me disseram que poderia ser a película fosca que instalei, pois a mesma tbm estava sobre o sensor de aproximação, acho que não tem relação, pois o mesmo serve para apagar a tela em ligações, de qualquer forma pediram pra eu observar e se continuar o problema, retornar o contato.
Alguém pode me ajudar sobre esta situação???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 16:52:39 via App

o meu também tem isso... mas nunca resolvi nem a motorola e já resetei o aparelho e continua

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Madson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2014, 17:01:16 via Web

olá, não posso garntir 100%, mas a pelicula fosca atrapalha sim os sensores, eu coloquei uma no meu e começou a dar problema no display e só parou quando eu troquei por uma diamante transparente, quanto essa tela preta , no xt1032 que tenho até agora não apresentou isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Madson
  • Posts no fórum: 14

29/01/2014, 17:22:32 via Web

Oi Ciro!!!