Samsung Galaxy Y — Duvida Meia Avançada Sobre o Galaxy Y

  • Respostas:9
  • Respondido
Igor de Moura
  • Posts no fórum: 4

29/01/2014, 17:27:07 via Web

Boa tarde Galera!


Pessoal ontem eu acabei fazendo uma cagada, usei o aplicativo Link2SD para excluir uma Aplicação do Sistema Android se não me engano era Logs Provider, não vou fala que foi sem querer, porque eu confirmei a desinstalação, agora além de não dar para ligar para ninguem fica aparecendo uma mensagem sem que eu faça nada: "Desculpe! A aplicação Telefone(processo com.sec.android.app.dialertab) parou inesperadamente. Tente Novamente", o pior que tenho SMS que não quero apagar, até tentei fazer Backups com APP, so que quando eu abro num da 10 segundos e aparece a tal mensagem e o aplicativo é fechado, alguem sabe um jeito manual de acessar os SMS do celular pelo computador para que eu possa copiar, reinstalar minha ROM e depois colocar as SMS de volta, ou então alguem sabe como extrair a aplicação "LogsProvider" da ROM que eu tenho no computador para instalar no Celular e as mensagens da aplicação pararem de serem mandadas?




Grato,

Igor de Moura.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 18:11:51 via App

tente usar o titanium backup para salvar as mensagens... não garanto, mas sempre funcionou comigo quando eu fazia cagada...

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Igor de Moura
  • Posts no fórum: 4

29/01/2014, 18:20:06 via Web

Ciro, baixei e acabei de testar o APP, pelo que eu vi ele so da Backup de Aplicativos eu queria Backup de SMS, ja testei alguns outros APP so que a mensagem de erro fecha eles.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2014, 18:26:26 via Web

Igor de Moura
Ciro, baixei e acabei de testar o APP, pelo que eu vi ele so da Backup de Aplicativos eu queria Backup de SMS, ja testei alguns outros APP so que a mensagem de erro fecha eles.
olá, ele faz backup de tudo sim, coloca para fazer backup geral que ele salva atéa as contas e agenda telefonica e histórico de ligação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor de Moura
  • Posts no fórum: 4

29/01/2014, 18:29:57 via Web

Então eu baixei o Titanium e aparece a lista de APP que eu quero dar Backup, se eu clicar em Opções e Ir em Backup/Restauração não tem como dar Backup de SMS/MMS porque a versão é gratis como que faz para dar esse backup Geral?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 20:51:44 via App

Igor de Moura
Então eu baixei o Titanium e aparece a lista de APP que eu quero dar Backup, se eu clicar em Opções e Ir em Backup/Restauração não tem como dar Backup de SMS/MMS porque a versão é gratis como que faz para dar esse backup Geral?
procura na NET que tem a pro kkkk free hehe... não dando valor a pirataria, mas na hora do drsespero

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Igor de Moura
  • Posts no fórum: 4

29/01/2014, 23:20:26 via Web

Baixei o Titanium PRO, consegui realizar o Backup das Mensagens ai fui Recuperar em Outro Cel Galaxy Y também para mim ver se iria funcionar, fiz o procedimento de recuperação carrego tudo certinho so que quando clica para abrir as mensagens o celular trava completamente :blink:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

30/01/2014, 03:03:42 via App

Limpou os dados antes de restaurar o backup?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 09:20:13 via App

Igor de Moura
Baixei o Titanium PRO, consegui realizar o Backup das Mensagens ai fui Recuperar em Outro Cel Galaxy Y também para mim ver se iria funcionar, fiz o procedimento de recuperação carrego tudo certinho so que quando clica para abrir as mensagens o celular trava completamente :blink:
tu não pode abrir backup de um aparelho em outro, só naquele que tu fez o backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 00:24:45 via Web

boa noite, é possível sim extrair o backup de outro cel (do mesmo modelo) e compartilhar via Bluetooth(es file explorer) ou através de cabo usb em um pc, basta saber qual a pasta do backup.
já passei pelo mesmo problema diversas vezes. não esquecer de converter para apps do sistema e fixar permissões após.

— alterado em 03/02/2014, 00:26:36

Responder