Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

05/03/2014, 16:39:52 via Web

amigo desculpa eu achei q tinha conseguido mas ñ consegui eu to olhando no tutorial quando vou em recovery o celular mostra o nome nenhum comando
eu to sem saber o q fazer agora? eu tenho q refazer o procedimento de retirada da mensagem de desbloqueio do boatloader pra fazer o root é ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 16:46:00 via Web

Lucas Cristiano
amigo desculpa eu achei q tinha conseguido mas ñ consegui eu to olhando no tutorial quando vou em recovery o celular mostra o nome nenhum comando
eu to sem saber o q fazer agora? eu tenho q refazer o procedimento de retirada da mensagem de desbloqueio do boatloader pra fazer o root é ?

Qual recovery você baixou? Não, apenas o procedimento do CWM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

05/03/2014, 16:51:29 via Web

qual versao do recovery é do 4.4.2?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 17:03:24 via Web

Lucas Cristiano
qual versao do recovery é do 4.4.2?

v3 para o CWM e v4 para o TWRP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

05/03/2014, 18:25:34 via Web

eu só consigo o root com o custom recovery ? depois disso eu vou continuar usando os dois chips do celular normal né?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 18:27:36 via Web

Lucas Cristiano
eu só consigo o root com o custom recovery ? depois disso eu vou continuar usando os dois chips do celular normal né?

Tem o método do Superboot, mas não é tão confiável. Sim, normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 18:29:00 via Web

Lucas Cristiano
eu só consigo o root com o custom recovery ? depois disso eu vou continuar usando os dois chips do celular normal né?

Tem o método do Superboot, mas não é tão confiável. Sim, normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

05/03/2014, 18:39:46 via Web

onde é q baixa o cwm no site xda?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 18:41:03 via Web

Lucas Cristiano
onde é q baixa o cwm no site xda?

Tem no tutorial.. Host 1 ou 2 da v3.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

06/03/2014, 16:47:56 via Web

pq toda vez q aperto recovery o celular reinicia e vai pra uma tela com o nome " nenhum comando"?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/03/2014, 17:23:23 via Web

Lucas Cristiano
pq toda vez q aperto recovery o celular reinicia e vai pra uma tela com o nome " nenhum comando"?

Qual você escolheu?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

06/03/2014, 17:29:43 via Web

Consegui eu ñ tinha renomeado o nome do arquivo q eu baixe!! Agora sim moto g rooteado!! Muito obrigado viu Gildasio vai desculpando ai qualquer tomação de tempo viu !! abraço!!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/03/2014, 17:30:27 via Web

Lucas Cristiano
Consegui eu ñ tinha renomeado o nome do arquivo q eu baixe!! Agora sim moto g rooteado!! Muito obrigado viu Gildasio vai desculpando ai qualquer tomação de tempo viu !! abraço!!

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/03/2014, 18:45:02 via App

Olá, existe alguma maneira de tirar o root caso precise acionar a garantia?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/03/2014, 18:49:17 via Web

KBÇA
Olá, existe alguma maneira de tirar o root caso precise acionar a garantia?

Tem como tirar o root, sim. Recuperar a garantia, não.
Você precisa desbloquear o bootloader para instalar o root, e desbloqueando-o, você perde-a para sempre. Se re-bloquear o bootloader, tem como saber se já foi desbloqueado antes, ou seja, é caminho sem volta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/03/2014, 21:11:01 via App

Gildásio Z.
KBÇA
Olá, existe alguma maneira de tirar o root caso precise acionar a garantia?

Tem como tirar o root, sim. Recuperar a garantia, não.
Você precisa desbloquear o bootloader para instalar o root, e desbloqueando-o, você perde-a para sempre. Se re-bloquear o bootloader, tem como saber se já foi desbloqueado antes, ou seja, é caminho sem volta.
Hum, Valew :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 13

07/03/2014, 19:57:20 via Web

Gildásio Z.
KBÇA
Olá, existe alguma maneira de tirar o root caso precise acionar a garantia?

Tem como tirar o root, sim. Recuperar a garantia, não.
Você precisa desbloquear o bootloader para instalar o root, e desbloqueando-o, você perde-a para sempre. Se re-bloquear o bootloader, tem como saber se já foi desbloqueado antes, ou seja, é caminho sem volta.

Se re-bloquear, conseguirei instalar a atualização pro KitKat via OTA?
Eu tentei desbloquear uma vez, a Motorola me enviou uma sequencia de numeros por email mas eu parei nessa parte, nao continue. Agora qnd baixo a att via OTA, aparece erro qnd tá instalando.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/03/2014, 19:58:19 via Web

Matheus Silva
Gildásio Z.
KBÇA
Olá, existe alguma maneira de tirar o root caso precise acionar a garantia?

Tem como tirar o root, sim. Recuperar a garantia, não.
Você precisa desbloquear o bootloader para instalar o root, e desbloqueando-o, você perde-a para sempre. Se re-bloquear o bootloader, tem como saber se já foi desbloqueado antes, ou seja, é caminho sem volta.

Se re-bloquear, conseguirei instalar a atualização pro KitKat via OTA?
Eu tentei desbloquear uma vez, a Motorola me enviou uma sequencia de numeros por email mas eu parei nessa parte, nao continue. Agora qnd baixo a att via OTA, aparece erro qnd tá instalando.

É essa sequência de números que desbloqueia. Se você não colocou esses números, ainda tem o bootloader bloqueado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 01:17:43 via Web

Ótimo tutorial , desbloqueei meu bootloader , retirei a mensagem de aviso , e rootei ele , só estou esperando agora uma custom que me agrade bastante pro G haha :D

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

12/03/2014, 05:53:36 via App

- marcosmaiacv
Ótimo tutorial , desbloqueei meu bootloader , retirei a mensagem de aviso , e rootei ele , só estou esperando agora uma custom que me agrade bastante pro G haha :D
depois olha as boot e bootanimation da GPE(Google Play Edition), eu uso elas pq acho muito bonitas. Olha no YouTube mesmo.

custom depende do seu aparelho
tipo os TX1033 Dual SIM 16gb não funcionam com qualquer custom, tem de trocar pra uma TX1032 Single SIM e ainda não é garantido funcionar, as Cyanogenmod oficiais são esse caso.

outra coisa pra vc brincar é o gravitybox.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 12:47:32 via Web

AnderGeek
- marcosmaiacv
Ótimo tutorial , desbloqueei meu bootloader , retirei a mensagem de aviso , e rootei ele , só estou esperando agora uma custom que me agrade bastante pro G haha :D
depois olha as boot e bootanimation da GPE(Google Play Edition), eu uso elas pq acho muito bonitas. Olha no YouTube mesmo.

custom depende do seu aparelho
tipo os TX1033 Dual SIM 16gb não funcionam com qualquer custom, tem de trocar pra uma TX1032 Single SIM e ainda não é garantido funcionar, as Cyanogenmod oficiais são esse caso.

outra coisa pra vc brincar é o gravitybox.
Eu dei uma fuçada nisso mesmo , que tem colocar as singles , mas eu estou tranquilo na Stock , tô gostando dela , o aparelho tá voando , e a bateria tá segurando , GravityBox já coloquei hahaha , bootanimation acho a dele muito dahora , então por enquanto , vai ficar essa mesmo :D

Responder
Anderson Cardoso
  • Posts no fórum: 2

14/03/2014, 16:21:01 via Web

quando coloco o comando > fastboot oem get_unlock_data... não aparece nada á não ser ..< Waiting for device > :(

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/03/2014, 18:05:33 via Web

Anderson Cardoso
quando coloco o comando > fastboot oem get_unlock_data... não aparece nada á não ser ..< Waiting for device > :(

Primeiramente, não há uso de crase nesse a, e você usou um acento agudo. Segundo, você entrou no modo fastboot para só depois utilizar este comando tendo ativado a depuração USB antes?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:27:28 via App

como entrar no menu bootloader, pelo fastboot?

— alterado em 16/03/2014, 20:27:54

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 20:33:33 via Web

Bruno Thallyson
como entrar no menu bootloader, pelo fastboot?
Olá , quando for ligar o celular , segura pra baixo e aperte o botão de ligar , já vai entrar no menu bootloader , só conectar no pc e fazer o processo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:40:00 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
como entrar no menu bootloader, pelo fastboot?
Olá , quando for ligar o celular , segura pra baixo e aperte o botão de ligar , já vai entrar no menu bootloader , só conectar no pc e fazer o processo :D
ata valeu, e perde alguma coisa do cell fazendo esse processo? tipo da um wipe data?

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 20:42:52 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
como entrar no menu bootloader, pelo fastboot?
Olá , quando for ligar o celular , segura pra baixo e aperte o botão de ligar , já vai entrar no menu bootloader , só conectar no pc e fazer o processo :D
ata valeu, e perde alguma coisa do cell fazendo esse processo? tipo da um wipe data?
Não sei , pois tinha acabado de pegar o celular , nem liguei ele , já fiz direto os tutoriais , mas acho que não perde nada não :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:43:08 via App

e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 20:45:56 via Web

Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:48:02 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
so deixar conectado no PC e seguir os passos do prompt de comando?

— alterado em 16/03/2014, 20:50:09

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 20:52:28 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
so deixar conectado no PC e seguir os passos do prompt de comando?
Olha , pra fazer os processos , todos , menos o do root , você deixa o celular conectado no modo bootloader , quando você terminar com o bootloader , ligue o celular , passe o SuperSU para o armazenamento interno , vá no recovery , e instale normalmente , entendeu ? :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:53:51 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
so deixar conectado no PC e seguir os passos do prompt de comando?
Olha , pra fazer os processos , todos , menos o do root , você deixa o celular conectado no modo bootloader , quando você terminar com o bootloader , ligue o celular , passe o SuperSU para o armazenamento interno , vá no recovery , e instale normalmente , entendeu ? :D
sim kkk, obrigado!

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 20:54:38 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs
so deixar conectado no PC e seguir os passos do prompt de comando?
Olha , pra fazer os processos , todos , menos o do root , você deixa o celular conectado no modo bootloader , quando você terminar com o bootloader , ligue o celular , passe o SuperSU para o armazenamento interno , vá no recovery , e instale normalmente , entendeu ? :D
sim kkk, obrigado!
Que nada rs

Responder
reimagno maciel
  • Posts no fórum: 2

16/03/2014, 20:57:17 via Web

Brunao me ajuda aqui cara.

to fazendo a atualizaçao do lg p970 para o ICS.

mais la no topico que vc fala do comunication setup, disse que preencheria os espaços sozinhos e depois clicava em start.
aqui nao preencheu , o que faço ? espero que me ajude.

e desculpa falar aqui ne topico, tentei enviar mgm mais nao deu, to desesperado aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:58:23 via App

reimagno maciel
Brunao me ajuda aqui cara.

to fazendo a atualizaçao do lg p970 para o ICS.

mais la no topico que vc fala do comunication setup, disse que preencheria os espaços sozinhos e depois clicava em start.
aqui nao preencheu , o que faço ? espero que me ajude.

e desculpa falar aqui ne topico, tentei enviar mgm mais nao deu, to desesperado aqui.
preenche lá, se tiver dizendo quais são

Bruno Tallyson

Responder
reimagno maciel
  • Posts no fórum: 2

16/03/2014, 20:59:39 via Web

mais la nao tem opção nenhuma

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 21:40:59 via App

o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 21:43:14 via Web

Bruno Thallyson
o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 21:50:00 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 21:51:57 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk
Eu que sou novato consegui tudo sem nenhuma pergunta :o , haha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 21:56:58 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk
Eu que sou novato consegui tudo sem nenhuma pergunta :o , haha
nunca mexi em aparelhos motorola :/ kk

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 21:59:47 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
o logo bin é pra colocar dentro da pasta
" Minimal ADB & Fastboot" e nesse pasta que vamos clicar com o botão direito do mouse e segurar o shift certo?
Isso :D
esse tutorial precisa ser melhor explicado, eu que já tenho experiência, quase não entendi kkk
Eu que sou novato consegui tudo sem nenhuma pergunta :o , haha
nunca mexi em aparelhos motorola :/ kk
São bem chatinhos mesmo HASUHSA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 22:09:49 via Web

TEM QUE INSTALAR O Minimal ADB & Fastboot NO PC NÉ ?? COM O SEU EM FASTBOOT OU LIGADO NORMAL ?

— alterado em 16/03/2014, 22:10:26

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 22:12:13 via Web

Bruno Thallyson
TEM QUE INSTALAR O Minimal ADB & Fastboot NO PC NÉ ?? COM O SEU EM FASTBOOT OU LIGADO NORMAL ?
Isso , instalar de preferência na pasta C: , em fastboot amigo , os comandos mesmo dizem "fastboot" etc rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 22:19:13 via Web

eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/03/2014, 22:31:03 via Web

Bruno Thallyson
eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Você instalou os drivers?

— alterado em 16/03/2014, 22:32:20

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 22:35:11 via Web

Gildásio Z.
Bruno Thallyson
eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Você instalou os drivers?
sim sim amigo, vou explicar o que fiz. coloquei a pasta do moto g com os arquivos no area de trabalho, depois desliguei o cell e e liguei segurando volume down mais power depois instalei o minimal_adb... e fui executar o no prompt e da nada, o que estou fazendo de errado ?

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/03/2014, 22:37:41 via Web

Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Você instalou os drivers?
sim sim amigo, vou explicar o que fiz. coloquei a pasta do moto g com os arquivos no area de trabalho, depois desliguei o cell e e liguei segurando volume down mais power depois instalei o minimal_adb... e fui executar o no prompt e da nada, o que estou fazendo de errado ?

Como você abriu o prompt? E tem certeza que instalou os drivers?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 22:39:14 via Web

Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
eu entro no fastboot vou instalar o minimal_adb... instala certinho ai quando vou colocar os comandos no prompt não aparece nenhum numero e diz que não ta conectado em modo fastboot sabe porque ?

Você instalou os drivers?
sim sim amigo, vou explicar o que fiz. coloquei a pasta do moto g com os arquivos no area de trabalho, depois desliguei o cell e e liguei segurando volume down mais power depois instalei o minimal_adb... e fui executar o no prompt e da nada, o que estou fazendo de errado ?

Como você abriu o prompt? E tem certeza que instalou os drivers?
abri o prompt segurando shift e apertando o botão direito do mouse, vou instalar os drives de novo então, mais o jeito que tô fazendo ta certo né ?

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/03/2014, 22:40:47 via Web

Sim, está. O computador reconhece o celular?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder