Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 - 3g desliga e liga sozinho SEM PARAR

  • Respostas:9
RLepri
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 18:01:31 via Web

Amigos,

Eu tenho um Samsung Galaxy S4 GT-I9500.
Tenho o aparelho há 8 meses e nunca deu qualquer problema, porém, hoje, utilizando-o normalmente, ele desligou sozinho.
Logo em seguida, ele iniciou automaticamente e após cerca de 5 segundos, desligou novamente.
E assim continuou em loop: liga sozinho, fica poucos segundos ligado e desliga. Liga sozinho novamente, 5 segundos depois, desliga.
Alguém saberia me dizer algum procedimento a ser feito, tendo em vista que o aparelho só fica ligado cerca de 5 segundos? rs

Obrigado.
Att,
Rafael Lepritiê

Responder
Toni Figueira
  • Posts no fórum: 1

15/02/2014, 01:54:08 via Web

Boa noite,

Tenho um Samsung Galaxy S4 GT-i9505 e tenho exactamente o mesmo problema e já tentei de tudo, mas sem sucesso.
Penso que a causa poderá estar relacionada com problema de software: uma aplicação que causa falha do sistema de arranque. Também poder ser problemas com a bateria, ou pior, problemas de hardware.

Mais alguém tem este problema? Ou conhece a situação e já sabe como se pode resolver?

Muito obrigado.

Responder
Ana Paula Pereira
  • Posts no fórum: 2

05/05/2014, 09:56:30 via Web

Olá tenho exactamente o mesmo problema, antes não ligava muito, mas agora acontece tbm quando recebo uma chamada ele desliga e reinicia automaticamente e depois não tem detalhes da chamada. Alguma sugestão.
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 17:15:17 via Web

olá, em um primeiro momento podemos fazer um reset do aparelho.

desliga ele, retira os chip e o cartão de memória, segura as teclas volume para cima+home+power, quando o aparelho vibrar , solta só o power, e mantém as outras até entrar n o recovery do aparelho, nesse menu vcs vão navegar pelas teclas de vol+/- e confirmar com power, procurem a opção wipe data/reset factory, acho que é maios ou menos isso, e confirmem com a telca power, isso vai apagar tudo do aparelho , deixando como de fabrica.
façam isso, se não resolver, vamos ver o proximo passo, mas daqui pra frente tudo que fizermos vai perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Helton Farias
  • Posts no fórum: 1

06/04/2015, 19:31:50 via Web

No meu caso é diferente, estou precisando ajuda nessa questão...

Deixo meu S4 ligado na rede Wifi e quando eu saio da mesma o aparelho não alterna para dados automaticamente, sendo necessário reiniciar o sistema operacional para que ele reconheça a rede de dados.

Devido a esse problema evito de deixar as duas ligadas, pois nem sempre me atendo em reiniciar e ai fico o dia sem estar conectado.

Se alguém puder ajudar fico muito agradecido.

Responder
Fabricio Brandão
  • Posts no fórum: 4

15/04/2015, 13:52:56 via Web

o problema é igual a esse?
youtube.com/watch?v=DSXpXQL6A78
se for leia nos comentários, o problema seria no botão power que fica travado, dai se vc der umas pancadinhas nele resolve no momento, mas o problema não é solucionado, só resolveria trocando o botão mesmo...

Responder
Joice Fagundes
  • Posts no fórum: 3

25/01/2016, 11:51:16 via Web

Fabricio,
Bom dia!

Tentei assistir o video, porém o mesmo está como privado...

O meu telefone está apresentando uma situação semelhante. Ele nem inicia, fica reiniciando na tela do GT I9500. Às vezes ele liga, funciona por um tempo e depois desliga sozinho e volta a ficar reiniciando.... Fui em 03 lojas que fazem conserto de celular e dizem que o problema é no software, que seria necessário um atualização, porém eu ainda acho que é físico, pois ele liga assim que eu coloco a bateria nele, sem ao menos pressionar o botão de power.

Você tem idéia do que seja?
Obrigada!

Francilei Messias

Responder
Ygor Gabriel
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 12:53:33 via Web

Ola Joice,

Estou com o mesmo problema que você ......ouve algum sucesso no concerto do telefone ?

Responder
Joice Fagundes
  • Posts no fórum: 3

17/02/2016, 13:04:41 via Web

Era o botão power. Eu parei de usar o botão da lateral. e quando desliga, dou umas batidinhas nele que ele volta a funcionar.
Tenho que trocar o botão.

Responder
Wespas Wespas
  • Posts no fórum: 1

24/09/2016, 10:20:18 via Web

bom dia JOICE quanto a explicação apresentada, chega-se a conclusão de que o problema pode ser da tecla de liga sugiro que solicite a uma assistençia técnica para fazer a substituição da mesma

Responder