Samsung Galaxy S4 — O que fazer com o celular para a Samsung dar outro?

  • Respostas:35
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 01:46:47 via Web

Tenho um Galaxy S4 3G há 4 meses, hoje sentei em cima sem querer, rapidamente o peguei, mas a tela já não respondia, ficou tudo preto, mas o touch screen de "voltar" e "opções" embaixo funcionou. Me mandavam mensagem no whatsapp e eu "visualizava", pois está conectado à internet. Me ligam, o telefone chama, mas meu celular não toca. E o sensor pisca uma luz azul... Tudo isso porque quebrei o cristal, mas a Samsung não se responsabiliza por isso, o que faço no celular para dar uma justificativa à empresa Samsung reembolsando outro S4? (porque é um absurdo o celular ser 2000 reais e a empresa não se responsabilizar por um cristal.) Obrigada pela atenção! :)

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

04/02/2014, 02:20:06 via App

Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/02/2014, 05:40:09 via Web

Eles com certeza irão investigar isso,fale que parou de funcionar do nada

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/02/2014, 10:50:27 via Web

Bota pra carregar e deixa por 14 horas sem parar, que ele vai pegar fogo kkkkkk agora e serio, nao vai ter geito, eles investigam, e vao ver que foi dano decorrente de mau uso, ja que ele so quebra se vc sentar em cima ou deixar cair, mais vc pode falar que foi um espirito do mal que quebro ele quem sabe.. :P

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

04/02/2014, 11:06:13 via App

faca o root instale o link 2sd e apague varias coisas do sistema e depois o reinicie o celular vai ta travado no boot.
Foi assim q eu fiz

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/02/2014, 11:23:48 via App

como q ela va apagar varios aplicativos do sistema com o link 2sd se o cristal líquido nao pega?
msm assim ele fizesse root no modo download iria acionar mudança de kernel e ele peederia a garantia

— alterado em 04/02/2014, 11:27:19

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/02/2014, 11:26:56 via App

abusrdo é vc senta em cima do celular e querer q eles arrumem pela garantia

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

jader silva

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 16:42:17 via Web

Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 16:44:29 via Web

Vitor Marques
Eles com certeza irão investigar isso,fale que parou de funcionar do nada
Pensei nisso tbm, o problema é que tem o arranhão de quebrado.. eles irao desconfiar

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 16:46:09 via Web

Lukas Andrade
abusrdo é vc senta em cima do celular e querer q eles arrumem pela garantia
Eu não sentaria se quisesse não, foi um acidente ;) e quero sim que eles arrumem de alguma forma, pois barato, esse celular não é

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

04/02/2014, 18:52:30 via App

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

04/02/2014, 22:27:40 via Web

Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/02/2014, 22:34:16 via Web

Heloísa, desculpe-me mas acho que não vai dar certo esse plano de tentar enganar a Samsung,eles tem profissionais capacitados para isso,e se der errado esse plano da bombinha, vc pode perder o celular e ainda por cima a garantia pode não cobrir, pois ela apenas cobre defeitos de fábrica.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

04/02/2014, 22:35:57 via App

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.

Olá, meu cunhado fez uma pequena bomba caseira e botou o bixin pra voar, demorou um pouco mas teve outro aparelho.
Mas não indico isto a vc, além de ser um procedimento extremamente perigoso, podendo até perder membros de seu corpo.Tem grandes chances de nao dar certo.
A melhor solução para você seria vender apenas as peças do aparelho,conseguindo quem sabe cerca de 2/4 de seu valor original

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

05/02/2014, 00:08:57 via Web

Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.

Olá, meu cunhado fez uma pequena bomba caseira e botou o bixin pra voar, demorou um pouco mas teve outro aparelho.
Mas não indico isto a vc, além de ser um procedimento extremamente perigoso, podendo até perder membros de seu corpo.Tem grandes chances de nao dar certo.
A melhor solução para você seria vender apenas as peças do aparelho,conseguindo quem sabe cerca de 2/4 de seu valor original
Muito obrigada!! O jeito é comprar outro cristal.. melhor que me arriscar, obrigada dnv!! :))

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/02/2014, 13:53:53 via App

ja que vc sabe que não é barato vc nao deveria tomar mais cuidado?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Gleison Oliveira
  • Posts no fórum: 2

06/02/2014, 02:29:56 via App

aqui faça um seguro na pitzi eu pago 18 por mes e eles cobre tudo o que acontecer cm o seu ap... vale a pena

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

06/02/2014, 09:39:42 via App

gleison o seu plano de 18 reais é de qual aparelho celular?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

10/02/2014, 04:26:21 via Web

Lukas Andrade
ja que vc sabe que não é barato vc nao deveria tomar mais cuidado?
Pois é, ou você acha que sentei pq quis? Nunca na vida. Primeiramente que nem vi o celular em cima da cama, pois se tivesse visto, lhe garanto que não teria sentado. Antes de falar, procure saber o que realmente aconteceu.

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

10/02/2014, 04:33:43 via Web

Gleison Avelino de Oliveira
aqui faça um seguro na pitzi eu pago 18 por mes e eles cobre tudo o que acontecer cm o seu ap... vale a pena
Qual seu aparelho? E como é o sistema dessa empresa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/02/2014, 04:55:02 via App

Tanto pobre por ai tratando um Galaxy Y igual um bebê, E a moça sentando encima do S4.. Só ironizando, Sei que foi acidente.

— alterado em 10/02/2014, 04:55:20

Lost in Amsterdam?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/02/2014, 09:36:52 via App

olha amigo dei uma olhada porque me interessei.
eu tenho um galaxy s4 e o preço por mes é 24 reais. ai quando vc estraga e manda pra eles arruma vc paga uma franquia de 75 reais.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

10/02/2014, 16:58:57 via Web

Lukas Andrade
olha amigo dei uma olhada porque me interessei.
eu tenho um galaxy s4 e o preço por mes é 24 reais. ai quando vc estraga e manda pra eles arruma vc paga uma franquia de 75 reais.
No caso eu já pago ao pitzi os 75 reais né?---Como que manda o celular pra lá?---Onde é?

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

10/02/2014, 18:45:39 via Web

Heloísa Barros
Lukas Andrade
olha amigo dei uma olhada porque me interessei.
eu tenho um galaxy s4 e o preço por mes é 24 reais. ai quando vc estraga e manda pra eles arruma vc paga uma franquia de 75 reais.
No caso eu já pago ao pitzi os 75 reais né?---Como que manda o celular pra lá?---Onde é?

Creio eu que não funciona assim,para a empresa cobrir o dano seu aparelho já deveria estar segurado.
Você terá que pagar em uma assistência pelo concerto :(
Após o concerto ai poderá segurar seu celular e evitar mais problemas :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

11/02/2014, 19:19:48 via Web

Cara coloca ele carregar em cima de um ps2 e tampa o respirador com un pano mas tem q estar carregando meu primo colocou o ipod de e tava muito quente só cuidado para não estragar o videogame

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

12/02/2014, 10:30:17 via App

Quando voce esta fazendo o seguro eles perguntam se o celular ja esta estragado.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

12/02/2014, 10:31:27 via App

vc paga uma taxa por mes e se estragar vc tenq paga franquia

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

13/02/2014, 03:27:40 via Web

Lukas Andrade
Quando voce esta fazendo o seguro eles perguntam se o celular ja esta estragado.
Eu já tentei fazer o seguro, mas não chegou nada... procurei me informar lá, e eles falaram que podiam imdicar assistência, só que, essa assistência irá cobrar o seu próprio valor ou no valor do seguro? Não estou bem informada :3

Responder
Everson Vitor
  • Posts no fórum: 5

13/02/2014, 20:47:11 via Web

Cara, isso é mal uso. Você terá que pagar o conserto.

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

13/02/2014, 21:55:51 via App

geralmente os seguros para celular você paga a manutenção do aparelho e eles te reembolsa, não uso mas tem muita gente que fala bem desse pitzi acho que é assim que escreve.

Responder
Heloísa Barros
  • Posts no fórum: 12

14/02/2014, 02:49:35 via Web

Everson Vitor
Cara, isso é mal uso. Você terá que pagar o conserto.
Foi acidente meu amigo, acidente. De todos esses meses com o celular, ele não tem sequer nenhum arranhão, então mal uso não é.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

19/02/2014, 17:23:57 via App

seja o que for nos termos de garantia ta escrito oque a garantia cobre e se vc procurar vai estar escrito que não cobre por mal uso.
usamos este exemplo:
você compra um carro caro, Você é uma ótima motorista porém sem querer vc bate em um poste.
mesmo sendo um acidente a culpa é sua e alguem vai ter que arcar com o prejuízo

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
gildasio lima
  • Posts no fórum: 6

19/02/2014, 17:31:23 via App

da um tiro nele e grava coloca na net que a Windows te da um lumia 1020 e.e

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

20/02/2014, 17:25:20 via Web

eu sei um procedimento sem erros
1° deite na cama
2° coloque o celular pra carregar
3° peque um estalinho basico tipo uma n°5
4° quando estiver na cama pegue um isqueiro e acenda o "estalinho".

obs... quando for acender tem que estar deitado com o celular perto de você, de preferencia coloque o estalinho amarrado no seu celular por exemplis com uma fita isolante.

Boa sorte no procedimento"!!!

Atenciosamente João Vitor Barbosa
contato
vitorbarbosa950@gmail.com

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/02/2014, 17:51:31 via Web

Heloísa Barros
Bruno Daldin
Heloísa Barros
Bruno Daldin
Estoura uma bombinha dentro dele,chega na assistência alegando que o celular explodiu :D
Ja pensei em fazer isso, so que digo que ficou tão quente a ponto de explodir? E que tipo de explosão? Já deu certo isso? O problema é só a investigação

Não é algo 100 %,mas muitos s4 tem uma mania de irem aos ares :D.Uma bombinha simularia o mesmo efeito, mas lembrando que se a Samsung negar outro aparelho nem as peças deste podera vender para amenizar seu prejuízo.
Fica a seu critério correr este risco.
Que tipo de bomba e lugar eu o explodo?? Conhece pessoas que fizeram isso e deu certo? Estou em dúvidas.
Isso não vai dar certo, os tecnicos nao sao imbecis, eles vao sacar na hora, sem falar do cheiro caracteristico da polvora. Os caras so fazem isso, conhecem todos os defeitos que os smartphones tem, e outra, a unica coisa que pode explodir é a bateria e eles sabem bem o como e essa explosao. Olha, tem uma forma de vc aumentar a chance do teu smartphone explodir, faz assim, descarrega totalmente a bateria dele, mas totalmente mesmo, ai coloca pra carregar em um carregador similar, nao no original. Existe uma pequena chance da bateria explodir dessa forma, pois quando a carga é totalmente retirada da bateria ela fica mais fragil.

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

23/02/2014, 21:13:07 via Web

A quantidade suficiente de explosivo, por garantia, pode ser uma banana inteira de dinamite, mas faça isso a uma distância segura, tipo, uns 100 metros longe e dentro de uma casamata. rsrsrs...Brincadeira à parte, fica mais em conta você adquirir um cristal líquido novo (mercado livre tem) e mandar trocar, do que tentar destruir o celular todo e ainda passar por uma situação vergonhosa, ou pior, ser processada por fraude.

Responder