.....

  • Respostas:19
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 13:36:02 via App

.....

— alterado em 01/01/2017, 18:29:38

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/02/2014, 13:47:34 via App

qual é a velocidade de sua conexão de Internet?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 13:48:03 via App

.....

— alterado em 01/01/2017, 18:31:36

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 13:50:52 via App

.......

— alterado em 01/01/2017, 18:31:54

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 15:42:54 via App

.....

— alterado em 01/01/2017, 18:29:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/02/2014, 15:56:17 via Web

Exclua sua conta Google de seu aparelho, depois adicione ela novamente, apague os dados, desinstale a atualizacao do app Google play, e depois tente novamente

— alterado em 05/02/2014, 15:57:17

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/02/2014, 21:14:42 via App

procura aki no androidpit google play services e instala. reinicie seu aparelho e procure no google o google play atualizado. instale em cima e tente novamente

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

05/02/2014, 22:10:10 via App

......

— alterado em 01/01/2017, 18:31:07

Responder
Izaque Luiz Nunes Araujo
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 17:21:39 via Web

Atualize a play store por apk OK?

Responder
Rodrigo Matos
  • Posts no fórum: 8

01/07/2016, 16:10:32 via Web

Sei que é tarde pra responder, mas caso alguém venha ter o mesmo erro de novo vai ter uma solução mais direta. Tive o mesmo problema com a playstore na CM13 aqui, segui uns passos na página de ajuda do google e resolveu:
1- desativar a atualização automática de data e hora do android
2 modificar a data e hora pra uma data e uma hora erradas
3- sair dessa configuração e ir para a tela inicial
4- voltar na configuração de data e hora e colocar a data e hora corretos
5- ativar as opções de data e hora automáticas (se isso não der certo deixe a opção de fuso horario automático desmarcada)
6- limpe o cache e os dados da play store e tente fazer seus downloads.

Vanuzia da SilvaRaphael

Responder
Ana Paula Paiva
  • Posts no fórum: 1

17/07/2016, 14:51:54 via Web

Fiz tudo isso e nada :/

so fica download em andamento q raiva

Responder
Roni Castiglioni
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 06:15:26 via Web

SEM CHANCE NAO FUNCIONOU

UNICO JEITO FOMATANDO ELE VOLTA AO NORMAL MAIS DEPOIS DE UM TEMPO DIAS ELE VOLTAA TER O MESMO PROBLEMA

Responder
Mário Gilson
  • Posts no fórum: 1

09/09/2016, 23:49:03 via Web

Conseguiu resolver? Eu estou com esse mesmo problema. Pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

10/09/2016, 02:01:30 via Web

Olá Márcio Gilson

👉vá em configurações:
👉 aplicativos.
👉Procure pelo aplicativo da play store.

ABRA ele: cliquem em armazenamento e clique apagar dados

Depois saia do armazenamento,
👉Ainda com a play store aberta

👉vc CLICA em desabilitar: ele irá deixar a play store: com a versão de fábrica,
ou então se seu dispositivo tiver três pontos do lado direito vc CLICA nele e em desinstalar atualizações.

E PRONTO....

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
João S.
  • Posts no fórum: 1

07/11/2016, 09:10:17 via Web

Bom dia, estive a tentar fazer o procedimento acima descrito, mas nada deu :( continua na mesma.
Será que existe mais algum procedimento, pois ele continua a fazer o download e ficas apenas nisso, nunca faz nada, leva dias nisso.
Se for possível ajudarem, agradeço.

Responder
Gabriel Guglielmeli
  • Posts no fórum: 1

18/06/2017, 16:46:38 via Web

EU tbm estou com o mesmo problema.
já formatei meu celular 4 vezes e das 4 ele funciona uns dias e depois para.
então esse problema não tem como ser resolvido?

eu to usando o aplicativo do APKpure é tipo uma playstore

Responder
Marcelo Jansen
  • Posts no fórum: 2

15/10/2017, 17:20:41 via Web

Estou tendo o mesmo problema, já fiz de tudo e não encontro solução... Não há como resolver?

Responder
Vanuzia da Silva
  • Posts no fórum: 1

22/11/2017, 08:36:34 via Web

Obrigado ajudou muito resolveu meu problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

07/12/2018, 20:23:04 via Web

Responder