- Posts no fórum: 25
05/02/2014, 13:36:02 via App
05/02/2014 13:36:02 via App
.....
— alterado em 01/01/2017, 18:29:38
05/02/2014, 13:36:02 via App
05/02/2014 13:36:02 via App
.....
— alterado em 01/01/2017, 18:29:38
05/02/2014, 13:47:34 via App
05/02/2014 13:47:34 via App
Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee
05/02/2014, 13:48:03 via App
05/02/2014 13:48:03 via App
.....
— alterado em 01/01/2017, 18:31:36
05/02/2014, 13:50:52 via App
05/02/2014 13:50:52 via App
.......
— alterado em 01/01/2017, 18:31:54
05/02/2014, 15:42:54 via App
05/02/2014 15:42:54 via App
.....
— alterado em 01/01/2017, 18:29:58
05/02/2014, 15:56:17 via Web
05/02/2014 15:56:17 via Web
— alterado em 05/02/2014, 15:57:17
LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1
05/02/2014, 21:14:42 via App
05/02/2014 21:14:42 via App
Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee
05/02/2014, 22:10:10 via App
05/02/2014 22:10:10 via App
......
— alterado em 01/01/2017, 18:31:07
03/03/2015, 17:21:39 via Web
03/03/2015 17:21:39 via Web
Atualize a play store por apk OK?
03/03/2015, 17:50:14 via Web
03/03/2015 17:50:14 via Web
01/07/2016, 16:10:32 via Web
01/07/2016 16:10:32 via Web
Sei que é tarde pra responder, mas caso alguém venha ter o mesmo erro de novo vai ter uma solução mais direta. Tive o mesmo problema com a playstore na CM13 aqui, segui uns passos na página de ajuda do google e resolveu:
1- desativar a atualização automática de data e hora do android
2 modificar a data e hora pra uma data e uma hora erradas
3- sair dessa configuração e ir para a tela inicial
4- voltar na configuração de data e hora e colocar a data e hora corretos
5- ativar as opções de data e hora automáticas (se isso não der certo deixe a opção de fuso horario automático desmarcada)
6- limpe o cache e os dados da play store e tente fazer seus downloads.
17/07/2016, 14:51:54 via Web
17/07/2016 14:51:54 via Web
Fiz tudo isso e nada :/
so fica download em andamento q raiva
03/08/2016, 06:15:26 via Web
03/08/2016 06:15:26 via Web
SEM CHANCE NAO FUNCIONOU
UNICO JEITO FOMATANDO ELE VOLTA AO NORMAL MAIS DEPOIS DE UM TEMPO DIAS ELE VOLTAA TER O MESMO PROBLEMA
09/09/2016, 23:49:03 via Web
09/09/2016 23:49:03 via Web
Conseguiu resolver? Eu estou com esse mesmo problema. Pode me ajudar?
10/09/2016, 02:01:30 via Web
10/09/2016 02:01:30 via Web
Olá Márcio Gilson
👉vá em configurações:
👉 aplicativos.
👉Procure pelo aplicativo da play store.
ABRA ele: cliquem em armazenamento e clique apagar dados
Depois saia do armazenamento,
👉Ainda com a play store aberta
👉vc CLICA em desabilitar: ele irá deixar a play store: com a versão de fábrica,
ou então se seu dispositivo tiver três pontos do lado direito vc CLICA nele e em desinstalar atualizações.
E PRONTO....
Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏
07/11/2016, 09:10:17 via Web
07/11/2016 09:10:17 via Web
Bom dia, estive a tentar fazer o procedimento acima descrito, mas nada deu continua na mesma.
Será que existe mais algum procedimento, pois ele continua a fazer o download e ficas apenas nisso, nunca faz nada, leva dias nisso.
Se for possível ajudarem, agradeço.
18/06/2017, 16:46:38 via Web
18/06/2017 16:46:38 via Web
EU tbm estou com o mesmo problema.
já formatei meu celular 4 vezes e das 4 ele funciona uns dias e depois para.
então esse problema não tem como ser resolvido?
eu to usando o aplicativo do APKpure é tipo uma playstore
15/10/2017, 17:20:41 via Web
15/10/2017 17:20:41 via Web
Estou tendo o mesmo problema, já fiz de tudo e não encontro solução... Não há como resolver?
22/11/2017, 08:36:34 via Web
22/11/2017 08:36:34 via Web
Obrigado ajudou muito resolveu meu problema.
07/12/2018, 20:23:04 via Web
07/12/2018 20:23:04 via Web
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.