Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][CM/AOSP/MIUI/STOCK] Dual-Boot no SII Lite/S Advance

  • Respostas:77
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/02/2014, 17:23:47 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
não consegui fazer com a rom 4.4.2 o projeto open source da o seguinte erro ao tentar adicionar pastas:
0 Error: Duplicate filename
1 system\media\audio\notifications\Arcturus.ogg
2 system\media\audio\notifications\Arcturus.ogg

Não têm suporte a AOSP.
consegui depois pois copiei os arquivos para a área de trabalho e compactei

Pode dar erro ai.. Faz com o novo META-INF e Kernel para garantir.

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

10/02/2014, 19:34:08 via Web

paulo eu tava querendo fazer um vídeo em português falando sobre o dual boot no s2 lite.Posso????:):):D:D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/02/2014, 20:05:28 via App

igor bertelli
paulo eu tava querendo fazer um vídeo em português falando sobre o dual boot no s2 lite.Posso????:):):D:D

Pode sim :)

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/02/2014, 13:50:44 via App

Atualizado - UP

Lost in Amsterdam?

Responder
João Villas Boas
  • Posts no fórum: 2

02/03/2014, 15:46:56 via Web

Fiz tudo certinho, mas quando vou abrir o app do Dual Boot aparece "Unsupported Device" e nao abre.. Pq sera q ta acontecendo isso?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

21/03/2014, 23:13:40 via App

ta meio abandonado o topico aqui?
tinha umas duvidas....tipo
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/03/2014, 23:37:34 via Web

Italo fernandes
ta meio abandonado o topico aqui?
tinha umas duvidas....tipo
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?
Sim , tá meio abandonado mesmo haha , todos trocando de aparelho , em questão a sua dúvida , n sei , pois nunca fiz dual boot D:

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/03/2014, 02:38:26 via App

- marcosmaiacv
Italo fernandes
ta meio abandonado o topico aqui?
tinha umas duvidas....tipo
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?
Sim , tá meio abandonado mesmo haha , todos trocando de aparelho , em questão a sua dúvida , n sei , pois nunca fiz dual boot D:


essa galera podia voltar ao menos pra ajudar a gente que é pobre e nao pode trocar de aparelho kkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 02:44:50 via Web

Italo fernandes
- marcosmaiacv
Italo fernandes
ta meio abandonado o topico aqui?
tinha umas duvidas....tipo
pra eu fazer dualboot da stock com a liquid (cm11 baseada) eu instalo o kernel cm11 na stock?
Sim , tá meio abandonado mesmo haha , todos trocando de aparelho , em questão a sua dúvida , n sei , pois nunca fiz dual boot D:


essa galera podia voltar ao menos pra ajudar a gente que é pobre e nao pode trocar de aparelho kkk
Eu sou pobre e comprei meu G haha , enfim , pra ajudarmos , precisamos ter o aparelho e testar o bug de vocês e tentar uma correção , sem o aparelho não dá pra fazer nada rs

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

22/03/2014, 17:11:10 via Web

Estou usando a Beanstalk..curti muito essa rom e gostaria de saber qual outra rom tao personalizável quanto ela pra utilizar no dual

Responder
Isaque Luiz
  • Posts no fórum: 8

03/04/2014, 20:02:43 via Web

como eu faço isso

Instale o Kernel via terminial usando o comando "dd if=/sdcard/nome-do-kernel.md5 of=/dev/block/mmcblk0p15".

Responder
Isaque Luiz
  • Posts no fórum: 8

09/04/2014, 21:55:22 via Web

ja consegui fazer o dual boot e nem fiz essa etapa ai encima.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

17/04/2014, 18:53:13 via Web

Este procedimento é mais simples mas estou medo de testar...

l>link indevido editado<

E esse overclocke de 1,6Ghz é verdade?

— alterado em 17/04/2014, 19:05:16 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:06:42 via Web

olá, leia melhor o enunciado dos tópico, o link que tu postou é para o s2 gt-i9100 e não para o s2 lite gt-i9070.o unico dual boot para o nosso modelo é esse do topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

17/04/2014, 20:22:35 via Web

jefferson h.

olá, leia melhor o enunciado dos tópico, o link que tu postou é para o s2 gt-i9100 e não para o s2 lite gt-i9070.o unico dual boot para o nosso modelo é esse do topico.

Dei mole Jefferson, depois que eu vi... Não consigo de jeito maneira fazer o Dual Boot desse tópico, depois que instalo a kernel meu telefone não reinicia aí tenho que ir pro Odin e instalar a JB 4.1.2 novamente...ttentei umas quatro vezes e faço exatamente como mencionado no tutorial!

Responder
Isaque Luiz
  • Posts no fórum: 8

17/04/2014, 22:12:45 via Web

eu fiz no s2 lite gt-i9070 e mando o video se quizer a prova

Everton B.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

17/04/2014, 23:10:22 via App

Isaque Luiz

eu fiz no s2 lite gt-i9070 e mando o video se quizer a prova

Eu já desisti...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

18/04/2014, 23:59:30 via App

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

19/04/2014, 01:33:13 via App

Rafael Cerqueira

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

pode sim instalar pelo ukf. quando eu instalei o dual boot eu coloquei o kernel cocore com overclock na stock primaria e na segundaria cm11 eu coloquei o kernel daí do tópico

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Everton B.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

19/04/2014, 01:49:46 via App

igor bertelli

Rafael Cerqueira

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

pode sim instalar pelo ukf. quando eu instalei o dual boot eu coloquei o kernel cocore com overclock na stock primaria e na segundaria cm11 eu coloquei o kernel daí do tópico

Vou tentar mais uma vez...essa parada é maneira...e a memória interna? Imagino que por ter duas ROMs vai consumir em dobro...tipo, instalando um app de 10mb nas duas ROMs estarei ocupando 20mb de memória interna, correto?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

19/04/2014, 02:02:55 via App

Rafael Cerqueira

igor bertelli

Rafael Cerqueira

Dá pra instalar esse Kernel pelo Universal Kernel Flash? É possível instalar um Kernel pra cada ROM?

pode sim instalar pelo ukf. quando eu instalei o dual boot eu coloquei o kernel cocore com overclock na stock primaria e na segundaria cm11 eu coloquei o kernel daí do tópico

Vou tentar mais uma vez...essa parada é maneira...e a memória interna? Imagino que por ter duas ROMs vai consumir em dobro...tipo, instalando um app de 10mb nas duas ROMs estarei ocupando 20mb de memória interna, correto?

só se VC instalar o mesmo aplicativo nas duas ROMs

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Everton B.

Responder
Isaque Luiz
  • Posts no fórum: 8

28/04/2014, 17:08:47 via Web

alguém pode postar navamente os arquivos estão quebrados os links.

por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 05:42:38 via App

só os cm 11 e aosp estão quebrados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

27/05/2014, 03:02:11 via Web

não estou conseguindo entender :/ . não tem um video mostrando passo a passo??? . to querendo mas não consigo entender e nao quero fazer coisa errada...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

27/05/2014, 03:14:24 via App

Igor Gunner

não estou conseguindo entender :/ . não tem um video mostrando passo a passo??? . to querendo mas não consigo entender e nao quero fazer coisa errada...

Tentei quatro vezes e nada...

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

27/05/2014, 23:14:36 via Web

ia tentar colocar mas os links estão off. eu acho que ja entendi como conserta o link ae pra eu testar :) .

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

28/05/2014, 04:38:38 via Web

fiz tudo correto e tive exito. mas o wifi da Rom Secundaria Não Funciona. e o link para o fix nao está disponivel. poderiam reupar ?

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

04/06/2014, 00:31:41 via App

O arquivo META.INFO e o Kernel da CM11 expirou, não tem outro link ou como alguem re upar pf??

— alterado em 04/06/2014, 00:33:59

Responder