Samsung Galaxy Ace 3 — Custom Rom para GT-S7273T (galaxy s2 duos tv ou galaxy ace 3 duos tv )

  • Respostas:14
  • Respondido
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 1

08/02/2014, 18:35:54 via Web

alguem ja sabe me dizer se tem alguma custom rom para este aparelho com o android 4.2.2 ou superior .
obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2014, 18:46:09 via Web

olá, aparelhos dual não recebem desenvolvimento de custom roms, para atualizar ele só se o fabricante disponibilizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Augusto Lopes
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 00:38:23 via Web

Gabriel, ainda não tem.
Talvez eu faça, cheguei a fazer uma mas não gostei.
Jefferson, dá de fazer sim, já existem algumas e muito boas para dual chip.
Surgiro que pesquisem no XDA.
Eu fiz uma muito boa pro Galaxy Win (dual) e roda melhor que a original.
Se alguém se interessar tem vídeo dela no You Tube.
Pesquisem: Custom Rom Win Guto Lopes
Abraçso a todos, na paz...

Responder
André Braga
  • Posts no fórum: 22

18/06/2014, 00:32:16 via Web

Carlos Augusto Lopes

Gabriel, ainda não tem.
Talvez eu faça, cheguei a fazer uma mas não gostei.
Jefferson, dá de fazer sim, já existem algumas e muito boas para dual chip.
Surgiro que pesquisem no XDA.
Eu fiz uma muito boa pro Galaxy Win (dual) e roda melhor que a original.
Se alguém se interessar tem vídeo dela no You Tube.
Pesquisem: Custom Rom Win Guto Lopes
Abraçso a todos, na paz...

ola carlos, comprei um se tv gt s7273t e pra minha supresa nao tem uma rom sequer com android kitkat pra ele, não gosto da cara da sansung, e muito menos do menu de configurações dele, gosto do estilo android puro sabe? vc sabe onde posso encontrar uma room pra ele assim? ou poderia me ajudar quem sabe na construção de uma pra esse dual? vlw amigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 00:35:50 via Web

André Braga

Carlos Augusto Lopes

Gabriel, ainda não tem.
Talvez eu faça, cheguei a fazer uma mas não gostei.
Jefferson, dá de fazer sim, já existem algumas e muito boas para dual chip.
Surgiro que pesquisem no XDA.
Eu fiz uma muito boa pro Galaxy Win (dual) e roda melhor que a original.
Se alguém se interessar tem vídeo dela no You Tube.
Pesquisem: Custom Rom Win Guto Lopes
Abraçso a todos, na paz...

ola carlos, comprei um se tv gt s7273t e pra minha supresa nao tem uma rom sequer com android kitkat pra ele, não gosto da cara da sansung, e muito menos do menu de configurações dele, gosto do estilo android puro sabe? vc sabe onde posso encontrar uma room pra ele assim? ou poderia me ajudar quem sabe na construção de uma pra esse dual? vlw amigo

O que o Jefferson quis dizer é que para desenvolver para dual sim é um "saco" e fora que tem TV e raramente os desenvolvedores do XDA fazem rom para dispositivos com TV ou Dual sim.

Responder
André Braga
  • Posts no fórum: 22

18/06/2014, 00:43:31 via Web

Artur Eduardo

André Braga

Carlos Augusto Lopes

Gabriel, ainda não tem.
Talvez eu faça, cheguei a fazer uma mas não gostei.
Jefferson, dá de fazer sim, já existem algumas e muito boas para dual chip.
Surgiro que pesquisem no XDA.
Eu fiz uma muito boa pro Galaxy Win (dual) e roda melhor que a original.
Se alguém se interessar tem vídeo dela no You Tube.
Pesquisem: Custom Rom Win Guto Lopes
Abraçso a todos, na paz...

ola carlos, comprei um se tv gt s7273t e pra minha supresa nao tem uma rom sequer com android kitkat pra ele, não gosto da cara da sansung, e muito menos do menu de configurações dele, gosto do estilo android puro sabe? vc sabe onde posso encontrar uma room pra ele assim? ou poderia me ajudar quem sabe na construção de uma pra esse dual? vlw amigo

O que o Jefferson quis dizer é que para desenvolver para dual sim é um "saco" e fora que tem TV e raramente os desenvolvedores do XDA fazem rom para dispositivos com TV ou Dual sim.

eu nao me incomodaria em nao ter mais a tv no meu s2 gts7273t, mas queria a cara do android puro nele, comprei sem pesquisar se dava pra por rom customizada, e pra minha surpresa nao existe uma sequer, to muito decepcionado com isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 00:45:06 via Web

André Braga

Artur Eduardo

André Braga

Carlos Augusto Lopes

Gabriel, ainda não tem.
Talvez eu faça, cheguei a fazer uma mas não gostei.
Jefferson, dá de fazer sim, já existem algumas e muito boas para dual chip.
Surgiro que pesquisem no XDA.
Eu fiz uma muito boa pro Galaxy Win (dual) e roda melhor que a original.
Se alguém se interessar tem vídeo dela no You Tube.
Pesquisem: Custom Rom Win Guto Lopes
Abraçso a todos, na paz...

ola carlos, comprei um se tv gt s7273t e pra minha supresa nao tem uma rom sequer com android kitkat pra ele, não gosto da cara da sansung, e muito menos do menu de configurações dele, gosto do estilo android puro sabe? vc sabe onde posso encontrar uma room pra ele assim? ou poderia me ajudar quem sabe na construção de uma pra esse dual? vlw amigo

O que o Jefferson quis dizer é que para desenvolver para dual sim é um "saco" e fora que tem TV e raramente os desenvolvedores do XDA fazem rom para dispositivos com TV ou Dual sim.

eu nao me incomodaria em nao ter mais a tv no meu s2 gts7273t, mas queria a cara do android puro nele, comprei sem pesquisar se dava pra por rom customizada, e pra minha surpresa nao existe uma sequer, to muito decepcionado com isso

Dá pra vc fazer root e desinstalar alguns apps da Samsung e personalizar o sistema com o xposed

Responder
André Braga
  • Posts no fórum: 22

18/06/2014, 00:53:53 via Web

mas da pra deixar o menu de config igual ao android puro? instalando o xposed?

— alterado em 18/06/2014, 00:54:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 00:56:37 via Web

André Braga

mas da pra deixar o menu de config igual ao android puro? instalando o xposed?

Se você conseguir achar um mod compativel com a sua versão do Android pode tentar, mas não garanto nada

Responder
André Braga
  • Posts no fórum: 22

18/06/2014, 00:57:30 via Web

Artur Eduardo

André Braga

mas da pra deixar o menu de config igual ao android puro? instalando o xposed?

Se você conseguir achar um mod compativel com a sua versão do Android pode tentar, mas não garanto nada

cara vc pode me indicar algum launcher ou tema sei la que mude aquela cara de touckwiz e menu de config da sansung?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 01:01:55 via Web

André Braga

Artur Eduardo

André Braga

mas da pra deixar o menu de config igual ao android puro? instalando o xposed?

Se você conseguir achar um mod compativel com a sua versão do Android pode tentar, mas não garanto nada

cara vc pode me indicar algum launcher ou tema sei la que mude aquela cara de touckwiz e menu de config da sansung?

O launcher recomendo o Nova Launcher e não achei nenhum mod que mude o menu de config

Responder
Diego Marcelino
  • Posts no fórum: 1

27/08/2014, 23:45:38 via Web

o Nova Launcher é muito bom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 09:15:11 via Web

olá, nada vai mudar o menu da rom stock samsung, so trocando a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wesley oliveira
  • Posts no fórum: 2

28/08/2015, 00:28:12 via Web

Gabriel Barbosa

alguem ja sabe me dizer se tem alguma custom rom para este aparelho com o android 4.2.2 ou superior .
obg

visite este blogger: galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/08/rom-4_27.html

FernanDK

Responder
FernanDK
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 14:43:30 via Web

wesley oliveira

Gabriel Barbosa

alguem ja sabe me dizer se tem alguma custom rom para este aparelho com o android 4.2.2 ou superior .
obg

visite este blogger: galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/08/rom-4_27.html

EXCELENTE!!!! MUITISSIMO OBRIGADO! Nesse blog ai tem duas roms em em estado estavel de usabilidade. Uma baseada na rom do S5, e a outra é a CM12.1 que está funcionando perfeitamente.. Estou bastante feliz por finalmente ter a oportunidade de utilizar o Lollipop em sua melhor versao no s7273.

novos links seguem abaixo

cm12.1 rom = galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/09/rom-511-cyanogenmod-121-gt-s7273t.html
s5based = galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2016/01/minimod-s5-v20-samsung-galaxy-s2-gt.html

Responder