Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

  • Respostas:262
  • Respondido
Eduardo Ferrari
  • Posts no fórum: 3

09/02/2014, 21:21:24 via Web

Olá,

Gostaria de relatar e compartilhar esta experiência que vem acontecendo comigo, eu atualizei meu Android de 4.3 para o kit kat 4.4 do meu aparelho Motorola Moto G recentemente, até ai tudo bem.. mas acontece um problema, durante minhas ligações, eu gosto de conversar com fone de ouvido e em um determinado tempo a tela do aparelho apaga o que é normal pois não fica acessa durante o tempo todo da ligação, após apagar caso eu queira acender novamente a tela para verificar alguma funcionalidade ou coisa do tipo o procedimento correto seria apertar o botão liga/desliga do aparelho, que durante uma chamada em que a tela do aparelho estivesse apagada a tela acenderia novamente, depois da atualização de versão para o android kit kat 4.4, se eu efetuo este procedimento a ligação é finalizada ao invés de simplesmente acender a tela e a ligação continuar.
Gostaria de saber se alguém passou ou esta passando por isso se existe alguma solução, já procurei em configurações e tudo, e não tem a opção de configurar este botão para não encerrar a chamada e simplesmente acender a tela do aparelho. Caso alguém tenha uma solução por favor compartilhe, desde de já agradeço muito obrigado !

Kelly BarbosaGabriel Barbosa

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

09/02/2014, 21:24:57 via Web

Eduardo Ferrari
Olá,

Gostaria de relatar e compartilhar esta experiência que vem acontecendo comigo, eu atualizei meu Android de 4.3 para o kit kat 4.4 do meu aparelho Motorola Moto G recentemente, até ai tudo bem.. mas acontece um problema, durante minhas ligações, eu gosto de conversar com fone de ouvido e em um determinado tempo a tela do aparelho apaga o que é normal pois não fica acessa durante o tempo todo da ligação, após apagar caso eu queira acender novamente a tela para verificar alguma funcionalidade ou coisa do tipo o procedimento correto seria apertar o botão liga/desliga do aparelho, que durante uma chamada em que a tela do aparelho estivesse apagada a tela acenderia novamente, depois da atualização de versão para o android kit kat 4.4, se eu efetuo este procedimento a ligação é finalizada ao invés de simplesmente acender a tela e a ligação continuar.
Gostaria de saber se alguém passou ou esta passando por isso se existe alguma solução, já procurei em configurações e tudo, e não tem a opção de configurar este botão para não encerrar a chamada e simplesmente acender a tela do aparelho. Caso alguém tenha uma solução por favor compartilhe, desde de já agradeço muito obrigado !

A tela desliga por conta do sensor de proximidade, que foi feito para desligar ao colocar o celular na orelha. Quanto ao desligar ao apertar o botão de bloqueio, pode desativar essa opção no menu de Acessibilidade nas configurações. Simples.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Eduardo Ferrari
  • Posts no fórum: 3

10/02/2014, 00:35:39 via Web

Olá,


Acho que você não me entendeu, ou não estou sendo claro o suficiente, vamos láá.. A tela do celular apagar durante uma ligação não é o problema, eu uso somente fone de ouvido em minhas ligações, após a tela apagar eu não consigo fazer ela reacender sem desligar a chamada.. ( por que? ), por que quando estou em uma chamada, e aperto o botão ligar/desligar que DURANTE uma chamada deveria ascender a tela novamente novamente SEM desligar a chamada.. ele não executa esta ação, ao clicar no botão para ascender a tela novamente durante uma chamada, ele simplesmente desliga/cancela a chamada, e isso começou após a atualização para o sistema Android 4.4, ou seja, o meu problema é que, durante uma chamada se eu quero ascender a tela SEM cancelar a mesma não consigo por que o único botão que ascende a tela após ela escurecer DURANTE a chamada, esta fazendo a função de cancelar/desligar a chamada, a partir do momento em que pressiono o botão ele cancela a ligação, onde ele deveria simplesmente ascender a tela sem cancelar, coisa que não era pra acontecer..

Responder
Eduardo Ferrari
  • Posts no fórum: 3

10/02/2014, 11:29:30 via Web

Olá,


Consegui encontrar a opção de desativar este "problema" durante as chamadas, era em acessibilidade, somente desmarcar o botao " botão liga/desliga desativa chamada ".

Responder
joao cardoso
  • Posts no fórum: 2

10/02/2014, 16:54:59 via Web

ola, alguem sabe me dizer se o : Smartphone Moto G Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP Memória Interna 8GB Android 4.3 , Grava videos para o instagram?

— alterado em 11/02/2014, 16:26:00 alterado por moderador

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/02/2014, 17:06:06 via Web

Grava sim. Por que não gravaria?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Iury Lucas
  • Posts no fórum: 15

11/02/2014, 14:51:15 via Web

O meu grava normalmente, posteriormente qualquer aparelho semelhante poderá gravar sem nenhum problema.

— alterado em 11/02/2014, 14:53:26

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2014, 16:24:39 via Web

OLÁ, aproveitando que foi criado esse tópico e para organizar melhor o fórum , ele será fixado como um tópico de debate, onde poderemos debater qualquer assunto referente ao moto g, desde esclarecimento de duvidas que não se enquadrem a nenhum tópico de tutorial até novidas, por isso, qualquer tópico criado a partir de agora que não for um tutorial ou dica, será fundido aqui. conto com a colaboraçõe de todos para o bom andamento do fórum.

— alterado em 11/02/2014, 16:30:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

11/02/2014, 16:38:05 via App

a premissa para gravar vídeos não é ter câmera?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2014, 16:51:03 via Web

Thiago19
a premissa para gravar vídeos não é ter câmera?
olá, o aplicativo do instagran é incompativel com algumas roms customizadas, por isso ele não grava videos, ou tem muita dificuldades com essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

12/02/2014, 04:14:53 via Web

Bom, aparentemente eu brickei meu celular. Eu estava falando com minha namorada no celular e depois a tela parou de responder, nao liga mais. Ele esta com Unlock e Rootedo, ambos procedimentos feitos de maneira correta, eu os fiz tem duas semanas. Eu sei que da pra recuperar o celular Brickado, mas a duvida é, como ?

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

12/02/2014, 04:41:37 via Web

Glr que já atualizou p/ 4.4.2, quais melhorias notaram? Fiz a atualização do meu, mas com 3 dias de uso c o 4.3, portanto, não consegui notar diferença além das barras e botões transparentes.

Estou pensando em voltar p 4.3 mesmo.

Obrigado

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

12/02/2014, 05:19:47 via Web

Tenho um LG L5 Dual também e ele não tem opção de vídeo no instagram....

VikooK

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

12/02/2014, 12:23:13 via Web

Bruno Catanzaro
Bom, aparentemente eu brickei meu celular. Eu estava falando com minha namorada no celular e depois a tela parou de responder, nao liga mais. Ele esta com Unlock e Rootedo, ambos procedimentos feitos de maneira correta, eu os fiz tem duas semanas. Eu sei que da pra recuperar o celular Brickado, mas a duvida é, como ?
Como estava a bateria dele quando parou de responder? O moto G tem um lance com a bateria, se vc deixar ele desligar por falta de bateria, ele so carrega no carregador original e pode demorar até 2 horas para ligar. Mas faz assim coloca ele no carregador original, depois segura 3 minutos o botao power e o botao volume para baixo. Depois posta aqui se deu certo.

— alterado em 12/02/2014, 12:24:01

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

12/02/2014, 16:02:06 via Web

Webston Freitas
Glr que já atualizou p/ 4.4.2, quais melhorias notaram? Fiz a atualização do meu, mas com 3 dias de uso c o 4.3, portanto, não consegui notar diferença além das barras e botões transparentes.

Estou pensando em voltar p 4.3 mesmo.

Obrigado

As diferenças são mais na parte de software do que visuais. Se você está bem com o KitKat, pq quer voltar atrás?

Uma coisa que recomendo depois da atualização é remover a barra de botões. A tela cresce substancialmente e aquilo era completamente inútil. Depois da atualização, instalei o gravitybox e apaguei várias coisas da Motorola/Google desnecessárias. O resultado foi que o espaço disponível subiu de 11,9gb para 12,92gb, além de ficar mais rápido e leve, e do jeito que eu sempre quis.:grin:

Conta desativada

Responder
Francisco Chico
  • Posts no fórum: 2

12/02/2014, 18:14:00 via Web

bom dia tive que levar meu moto g para retirar a senha numerica ,era um conserto simples só dar um master reset ,só que eu não sei o que o tecnico fez que agora nao da pra resetar e nao sai da primeira tela de reboot , quando faço o reset mormal ele volta pra mesma tela , aguem pode me ajudar..tenho que restalrar a rom e como eu mesmo posso fazer isso..

— alterado em 12/02/2014, 18:15:29

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/02/2014, 18:34:15 via Web

Senha numérica seria o PIN para desbloquear a tela? Era só digitar "fastboot erase userdata" no modo de bootloader, amigo..

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

12/02/2014, 18:45:53 via Web

Olier, está funcionando perfeitamente, com pequenos bugs q não chegam a incomodar.

O que incomoda é o fato do kitkat 4.4.2 não permitir que outros aplicativos ocultem sms. uso programas pra ocultar sms promocionais da operadora, q vivo recebendo e tbm aplicativos anti furto não são mais capazes de receber comandos de outro celular anonimamente, pois sempre vai pra caixa de mensagem padrão.

Devido ao receio de brikar, pensando é em esperar os desenvolvedores atualizarem seus aplicativos pra funcionarem no kikat 4.4.2

vlw pela dica do gravitbox,
já ouvi usuário dizer que ás vezes o UDN trava, tendo que bloquear e desbloquear a tela pra funcionar. tbm acontece com o gravitbox?

Henrique Veresconde

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

12/02/2014, 18:48:13 via Web

Gildásio Z.
Senha numérica seria o PIN para desbloquear a tela? Era só digitar "fastboot erase userdata" no modo de bootloader, amigo..

Rapaz, fico impressionado com os conhecimentos do Gildásio.

Só pode ser poliglota, ou no mínimo bilingue, pra entender e aprender o q os gringos colocam nos fóruns deles que são super movimentados.

Ou google tradutor. rs

Vc é o cara.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/02/2014, 18:51:22 via Web

Sou quase bilíngue. Tenho inglês quase fluente e traduzo sem problema nenhum qualquer coisa lá do XDA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

12/02/2014, 19:18:43 via Web

Webston Freitas
Olier, está funcionando perfeitamente, com pequenos bugs q não chegam a incomodar.

O que incomoda é o fato do kitkat 4.4.2 não permitir que outros aplicativos ocultem sms. uso programas pra ocultar sms promocionais da operadora, q vivo recebendo e tbm aplicativos anti furto não são mais capazes de receber comandos de outro celular anonimamente, pois sempre vai pra caixa de mensagem padrão.

Devido ao receio de brikar, pensando é em esperar os desenvolvedores atualizarem seus aplicativos pra funcionarem no kikat 4.4.2

vlw pela dica do gravitbox,
já ouvi usuário dizer que ás vezes o UDN trava, tendo que bloquear e desbloquear a tela pra funcionar. tbm acontece com o gravitbox?

Estou usando desde domingo e pelo até agora não vi nenhum bug e nenhum travamento (tive pequenos travamentos no Android 4.3.1).

O gravitybox com relação a isso nunca falhou. Funciona perfeitamente e uso o pie control, que traz os botões importante e ainda te permite escolher o que mais você precisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/02/2014, 21:00:20 via Web

Olá Pessoal, alguém com a versão KitKat que usa instagram pode me dizer se consegui postar videos , gravados pelo app ou da Galeria ? grato pelas respostas. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/02/2014, 21:13:37 via Web

Consigo postar normalmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 8

12/02/2014, 23:19:44 via Web

Faz dois anos que eu consegui dar HardBrick no meu Galaxy ace, e até hoje não consegui, nem pelo Odin, nem por hard reset ( o aparelho nem acende a tela) e semana passada tentei utilizar um JIG caseiro mais não deu certo. Porém eu vou continuar tentando até conseguir.

Responder
Claudinei Laurindo
  • Posts no fórum: 4

12/02/2014, 23:21:57 via Web

Estou aguardando a Atualização do Android kit kat para moto g não vem nunca, será que não é jogada de marketing em detrimento a melhor atender o consumidor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2014, 23:41:47 via Web

Claudinei Laurindo
Estou aguardando a Atualização do Android kit kat para moto g não vem nunca, será que não é jogada de marketing em detrimento a melhor atender o consumidor
olá, não é preciso bri um tópico só para comentar essa tua opinião

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/02/2014, 23:43:10 via Web

Jefferson, saiu atualização para a Beanstalk!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2014, 00:30:14 via Web

Gildásio Z.
Jefferson, saiu atualização para a Beanstalk!
bah finalmente, agora to testando a probam e to gostando muito dela, só ainda não é compativel com o pink kernel, trava quando a tela bloqueia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

13/02/2014, 00:47:16 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.
Jefferson, saiu atualização para a Beanstalk!
bah finalmente, agora to testando a probam e to gostando muito dela, só ainda não é compativel com o pink kernel, trava quando a tela bloqueia.

Hoje mesmo fiz um tópico para ela. Se puder fixá-lo, agradeceria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2014, 00:50:19 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.
Jefferson, saiu atualização para a Beanstalk!
bah finalmente, agora to testando a probam e to gostando muito dela, só ainda não é compativel com o pink kernel, trava quando a tela bloqueia.

Hoje mesmo fiz um tópico para ela. Se puder fixá-lo, agradeceria.
já fiz isso e redimencionei a foto que estava muito grande.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

13/02/2014, 00:53:23 via Web

Opa, agradeço também. Não consegui redimensionar porque não sabia as exatas dimensões do post. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2014, 00:55:08 via Web

Gildásio Z.
Opa, agradeço também. Não consegui redimensionar porque não sabia as exatas dimensões do post. :/
a largura máxima é de 760 pixel, maior que isso ele vai cortar a foto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 03:40:40 via Web

Caramba, to com problemas com jogos. Order e Chaos Online eu tava jogando de boa ai depois começou a dar erro, parada forçada, agora nem abre, ele ja para logo, NFS Most Wanted aparece o simbolo de EA e para. Minha Rom é CM 11. O problema estaria na Rom?

Uma outra duvida:
o Escalonador I/O seria o que ?

e as opçoes que existe : noop, deadline, row, cfq , test-iosched ?

HALO, tenho muito visto nos topicos, pra que serve ?

— alterado em 13/02/2014, 04:05:27

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/02/2014, 09:45:30 via Web

Aí quando leio:"REQUISITOS: CWM/TWRP ou ROOT" dá vontade de chorar :)
Acredita que fui restaurar dados de fábrica, e o celular reinicia com o bonequinho android e a tela vai e vem, piscando lentamente???
Me obrigando a ligá-lo com as teclas "volume + e power"
Estava tudo ok, tinha instalado a rom do reino unido e atualizado pro kitkat. Tinha root...Apenas não consegui instalar o módulo GravityBox.
Quando vi que a room Nexus G+ possuia esse módulo, quis instalar. Mas não saia do bootanimation, descarregou + de 50% de bateria mas não iniciou.
No que instalei a room imediatamente perdi o recovery, ficava tela preta. Agora estou com a "Stock brasileira no XT1032/XT1033 com root e sinal/3G funcionando" porque instalei via "fastboot reboot-bootloader" sem recovery e sem root. Isso é mesma coisa que ter um IPHONE! ECA!

VikooK

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

13/02/2014, 13:08:37 via App

queria saber pq foi fechado os tópicos q atualiza o xt1033 pro kit kat???

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

13/02/2014, 13:18:25 via Web

Bruno Catanzaro
Caramba, to com problemas com jogos. Order e Chaos Online eu tava jogando de boa ai depois começou a dar erro, parada forçada, agora nem abre, ele ja para logo, NFS Most Wanted aparece o simbolo de EA e para. Minha Rom é CM 11. O problema estaria na Rom?

Uma outra duvida:
o Escalonador I/O seria o que ?

e as opçoes que existe : noop, deadline, row, cfq , test-iosched ?

HALO, tenho muito visto nos topicos, pra que serve ?
Então Bruno, conseguiu fazer o moto g voltar, como vc fez?

Responder
Francisco Chico
  • Posts no fórum: 2

13/02/2014, 14:18:27 via Web

o que acontece que quando entrei no menu ele é diferente dos outros cel que eu já fiz isso e fiquei com receio e agora ele não sai da tela de boot ,tento fazer mas aparece o logo Motorola e volta pra tela de boot com uma mensagem logo abaixo (Failed to validate system image)(Fastboot Reason:Fall-through fron normal boot mode.) e fica repetindo a mesma msn toda vez que eu tento o re-boot

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 17:23:20 via Web

Bom, quando o celular trava tem q existir alguma forma de reiniciar ele né? ja que nao pode tirar a bateria. Acidentalmente eu descobrir que quando fica segurando o botao POWER por pelo menos 5 segundos, ele reinicia, foi assim que meu aparelho voltou ao normal :D
Aconteceu isso no jogo do NFS Most Wanted, travou na tela do simbola da EA e nao saia nem a pau, segurei por 5 segundos o POWER e o celular reiniciou :D

Responder
Rafael Heitor
  • Posts no fórum: 35

14/02/2014, 10:53:41 via Web

Alguém sabe porque depois de atualizar pro KitKat meu Wi-fi ficou assim ? Não da pra clica, já restaurei e nada.

— alterado em 14/02/2014, 10:54:13

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 5

14/02/2014, 12:46:41 via App

Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

14/02/2014, 13:49:26 via Web

João Paulo
Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?

No próprio jogo na aba configurações, ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela tem a opção de salvar na nuvem...habilite a função e faça uma corrida e pronto. Quando reinstalar o jogo acesse novamente as configurações e descarregue da nuvem.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/02/2014, 14:44:08 via Web

O povo atualiza e nem sabe pra que atualizar...

Vou manter o meu dual funcionando 1 chip só com a ROM Nexus G+ .... estou com ela e bem mais satisfeito HAHAHA.

— alterado em 14/02/2014, 14:45:33

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 15:50:22 via Web

Olá pessoal, tudo bom?

Eu atualizei meu android hoje, para o KK 4.4.2 e alguns aplicativos deixaram de conectar na internet. O WiFi ainda funciona para alguns aplicativos e no Chrome.

Os aplicativos que não conectam mais são: PLAYSTORE, Facebook, Twitter, Youtube, Gmail, Instagram, Hangouts, Duolingo, e o Maps também ficou meu zuado! :(

O WhatsApp continuou funcionando normalmente e o Skype também.

Geralmente, aparece a mensagem "Ocorreu um problema com a rede".

Alguém aqui teve este problema com a atualização?

PS: o Android foi atualizado sozinho, quando aparece a mensagem na tela informando que há uma nova atualização de sistema disponível.

— alterado em 14/02/2014, 16:05:03

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

14/02/2014, 15:52:39 via App

tenta atualizar, logo após reinicie seu aparelho, assim que ele atualiza ele faz a otimização dos programas.

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 15:54:36 via Web

Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

14/02/2014, 16:22:09 via Web

Cássio
Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(
Entra na play store, vai em meus aplicativos e clica em atualizar tudo.

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 16:26:09 via Web

Claudnei dos Santos
Cássio
Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(
Entra na play store, vai em meus aplicativos e clica em atualizar tudo.

Quem me dera se funcionasse... a PlayStore do smartphone parou tambem e pelo site não aparece opção para atualizar, ou seja, to no mato sem cachorro! :(

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 5

14/02/2014, 16:34:02 via App

Dan B.
João Paulo
Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?

No próprio jogo na aba configurações, ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela tem a opção de salvar na nuvem...habilite a função e faça uma corrida e pronto. Quando reinstalar o jogo acesse novamente as configurações e descarregue da nuvem.

Muito obrigado pela resposta, assim que chegar em casa vou testar.

Mas só pra confirmar funciona mesmo né?
Porque na Play Store fala que se eu remover do dispositivo o progresso salvo será perdido.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 13

14/02/2014, 17:23:34 via Web

Chegou a atualização no meu Moto G Dual Retail pro KitKat hoje, 14/02, baixando agora, 216MB

— alterado em 14/02/2014, 17:28:29

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 17:26:35 via Web

Matheus Silva
Chegou o a atualização no meu Moto G Dual Retail pro KitKat hoje, 14/02, baixando agora, 216MB

Reze pra não dar pau nos seus aplicativos como aconteceu comigo aqui... não conectam mais na internet via WiFi

Responder