Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

  • Respostas:262
  • Respondido
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 18:01:10 via Web

Cássio
Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(

Restaure os padrões de fábrica.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 18:02:33 via Web

Gildásio Z.
Cássio
Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(

Restaure os padrões de fábrica.

Se restaurar ele volta para o 4.3?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 18:12:00 via Web

Não. Está no app de Configurações. Abaixo de Idioma, última opção.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

14/02/2014, 18:14:52 via Web

Atualizei ontem para a KK (fiz até um tutorial pra quem estava na mesma situação que eu.)
A unica coisa que não esta funcionando como deveria no meu é o Lucky Patcher.
Ele simplesmente não atualiza via Wifi e nem instala a google play modificada.. alguem com o mesmo problema?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/02/2014, 18:15:35 via App

O meu esta normal... Assim que atualizei já dei um hard reset e comecei do zero... esta tudo normal aqui

OBS: o KK é muito feio ta doido

— alterado em 14/02/2014, 18:18:06

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Cássio
  • Posts no fórum: 6

14/02/2014, 18:54:08 via Web

Gildásio Z.
Não. Está no app de Configurações. Abaixo de Idioma, última opção.

Restaurei e não adiantou. Foda viu :(

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 18:55:28 via Web

Então realize o procedimento desse tutorial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

14/02/2014, 19:07:04 via App

no caso se reiniciar num funfou o hard reset é bom, ou tem a opção de iniciar em modo de segurança, o moto x tem isso...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 19:09:11 via Web

Modo de segurança é segurar o botão de Power off (não o botão físico, mas o que aparece quando seguramos o botão enquanto com o celular ligado normalmente) e selecionar OK.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Thiago Brunet
  • Posts no fórum: 24

14/02/2014, 20:57:03 via App

Excelente.. Mas me tira uma dúvida, as pastas do kit Kat não eram pra ficar transparente também ou estou enganado? E se sim como deixar... Valeu.

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

14/02/2014, 21:12:50 via Web

Sei que este não é o local mais adequado... mas gostaria de saber como faço pra enviar mensagem pra outro usuário. Obrigado.

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

14/02/2014, 21:52:22 via Web

Boa tarde galera;

tô com a rom do 4.4 xt1032, o meu aparelho é o 33;
tenho as seguintes duvidas;
se eu instalar o cwm, e dps fazer o root,
e por exemplo, vir atualização via ota para o nosso aparelho, da pra fazer o unroot e instalar o cwm stock?

e se eu por o app de cam+galeria do n4/n5 vai ficar de boa ou tem algum conflito sla?

tem muita diferença de uma custom rom pra stock?
eu não entendo muito sobre essas features, podem me explicar?
e em relação ao "gravit box" oque é? pra que serve?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 22:31:40 via Web

Vamos lá, responder pergunta por pergunta.

1) Sim, dá para fazer unroot e instalar o recovery stock. Tem o procedimento no tópico do CWM ou algumas páginas atrás. Não lembro.
2) Acho que vai dar algum conflito, mas custa nada tentar.
3) Custom rom na maioria das vezes tem mais customizações e essas coisas.
4) Features são essas customizações das custom roms.
5) Gravity Box é um módulo do Xposed que te permite personalizar roms stock tal quais como uma custom, mas não com o mesmo desempenho.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

14/02/2014, 22:43:56 via Web

Gildásio Z.
Vamos lá, responder pergunta por pergunta.

1) Sim, dá para fazer unroot e instalar o recovery stock. Tem o procedimento no tópico do CWM ou algumas páginas atrás. Não lembro.
2) Acho que vai dar algum conflito, mas custa nada tentar.
3) Custom rom na maioria das vezes tem mais customizações e essas coisas.
4) Features são essas customizações das custom roms.
5) Gravity Box é um módulo do Xposed que te permite personalizar roms stock tal quais como uma custom, mas não com o mesmo desempenho.

1) opa vou fazer o root agora então B)
2) http://www.modaco.com/topic/368504-mod-aosp-camera-and-gallery/ não entendi direito, mas parece que ele substitui o app de cam padrão?!
4) voce poderia me exemplificar algumas dessas customizações? na minha opinião não vejo porque instalar uma cm no moto g, oque voce me diz?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/02/2014, 22:51:19 via Web

2) Use aqui, está melhor explicado. E sim, vai substituir.
3) Bem, são customizações simples, como configurar o menu de Quick Settings (aquele segundo menu na barra de status), menu de reboot, esconder navbar, etc. Tem a PA, que pode transformar o seu celular num phablet ou tablet (por enquanto isso ainda não tem), ou a Carbon e a AOKP, que são junções de outras. Elas têm seus respectivos sites, podes pesquisar.

--
Alguém que esteja com a GPE e root pode fazer o favor de upar a bootanimation dela?

— alterado em 14/02/2014, 22:52:01

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:20:51 via Web

Gildásio Z.
2) Use aqui, está melhor explicado. E sim, vai substituir.
3) Bem, são customizações simples, como configurar o menu de Quick Settings (aquele segundo menu na barra de status), menu de reboot, esconder navbar, etc. Tem a PA, que pode transformar o seu celular num phablet ou tablet (por enquanto isso ainda não tem), ou a Carbon e a AOKP, que são junções de outras. Elas têm seus respectivos sites, podes pesquisar.

--
Alguém que esteja com a GPE e root pode fazer o favor de upar a bootanimation dela?

ahh ta vlw

mano, eu posso instalar o cwm, flashar o su, e voltar pro recovery/cwm stock?
puis o cwm aqui, e deu o seguinte "mismatched partition size"??
mas entrou de boas nele..
ai instalei o su e dei reboot, ai agora ta "o android está sendo atualizado" otimizando aplicativo..
isso interfere em alguma coisa no modo ART?

ehehueheu desculpe o monte de perguntas

tô tentando instalar qlqr apk, e ta dando "o app não foi instalado" help ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 00:22:35 via Web

Acho que é problema no ART. Você usa o Xposed?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:27:22 via Web

não uso, nem sei pra que serve ehuheuheuehheu
pela gp ta instalando normal..
erro meu, não ta não..

"mano, eu posso instalar o cwm, flashar o su, e voltar pro recovery/cwm stock?
puis o cwm aqui, e deu o seguinte "mismatched partition size"??"

????

— alterado em 15/02/2014, 00:28:58

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 00:32:05 via Web

Volte ao Dalvik e veja se é esse o problema.

Não comentei isso aí porque é um erro simples, pois o recovery original tem 10mb, e o cwm tem 7mb. Essa mensagem diz que os tamanhos não batem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:37:14 via Web

Gildásio Z.
Volte ao Dalvik e veja se é esse o problema.

Não comentei isso aí porque é um erro simples, pois o recovery original tem 10mb, e o cwm tem 7mb. Essa mensagem diz que os tamanhos não batem.

realmente era o modo ART :/
ah ta entendi, vlw..
e sobre isso la mano, eu to com root agora, posso voltar pro recovery stock?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 00:40:13 via Web

Para quê? Ele é completamente inútil para caso você precise atualizar algo, instalar alguma custom rom ou outra coisa. Podes simplesmente flashá-lo de novo caso necessário.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:44:43 via Web

Podes simplesmente flashá-lo de novo caso necessário. N entendi -.-
nao sei kkkk, mas poderia fazer isso?

brother, n entendi esses passos pra trocar o app de cam

| Nessa mesma pasta, procure os arquivos MotCamera.apk, MotCamera.odex, MotGallery2.apk e MotGallery2.odex
| Renomeie cada um adicionando .bak ao final, ficando "MotCamera.apk.bak", etc.

pra que seria o ".bak"?

— alterado em 15/02/2014, 00:45:47

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 00:47:37 via Web

Podes colocá-lo depois, caso precisar.
Poderia, sim.

.bak é abreviação de backup. Caso dê problema, só deletar os apps da câmera AOSP e tirar o .bak de cada arquivo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:51:38 via Web

ahhh ta entendi, fiz os procedimentos agr vou ver se funfou;
acho que seria mais facil apenas copiar os esses 4 arquivos pra /sdcard n?
funcionou de boa aqui :D
vou tentar por o modo art novamente
vlw por toda a explicação :)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 00:52:23 via Web

Não, pois o /sdcard pode ser formatado, e os apps ficando em /system, não saem de lá.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
hpramos
  • Posts no fórum: 31

15/02/2014, 00:56:34 via Web

edit -.-

— alterado em 15/02/2014, 18:04:25

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

15/02/2014, 20:47:56 via Web

Pessoal, eu não consegui usar o Closed Caption (legendas) do Android KitKat no Moto G, alguém também esta com esse problema?
Ativei nas configurações e nada.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 21:12:36 via Web

Adson M.
Pessoal, eu não consegui usar o Closed Caption (legendas) do Android KitKat no Moto G, alguém também esta com esse problema?
Ativei nas configurações e nada.

Nunca cheguei a usar isso, mas vou testar e te digo.

EDIT:
- Funciona normal.

— alterado em 15/02/2014, 21:15:35

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 21:56:23 via Web

Nova rom, pessoal!

LiquidSmooth 3.0 Beta!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

16/02/2014, 01:21:16 via Web

Alguem está com problema de notificação no Facebook e no facebook messenger? Já desinstalei,limpei o cache e o dalvik e mesmo assim não recebo as notificações.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Webston Freitas
  • Posts no fórum: 15

16/02/2014, 04:15:35 via Web

Depois que atualizei pro kitkat, no whatsapp algumas fotos dos contatos não aparecem (já limpei dados, já instalei e desinstalei, até restauração de fábrica já fiz, pensando q meu moto g depois da atualização estava com algum problema). Mais alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o pq? será se depende da versão do android das pessoas também?

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

16/02/2014, 04:17:58 via Web

Webston Freitas
Depois que atualizei pro kitkat, no whatsapp algumas fotos dos contatos não aparecem (já limpei dados, já instalei e desinstalei, até restauração de fábrica já fiz, pensando q meu moto g depois da atualização estava com algum problema). Mais alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o pq? será se depende da versão do android das pessoas também?
Eu estava com problema de notificação no whats..mas desinstalei e instalei,e ai voltou a funcionar..só com facebook que ainda estou com esse problema

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/02/2014, 17:20:55 via App

eu to com a ROM brasileira kit kat.. mais as vezes os aplicativos param de funcionar sozinho.. tipo o faux 123 o documents o aplicativo galeria. e ele fecha sozinho alguem sabe o motivo ??? eu to com o kerbel 1.6

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/02/2014, 11:51:24 via App

Webston Freitas
Depois que atualizei pro kitkat, no whatsapp algumas fotos dos contatos não aparecem (já limpei dados, já instalei e desinstalei, até restauração de fábrica já fiz, pensando q meu moto g depois da atualização estava com algum problema). Mais alguém com o mesmo problema? Alguém sabe o pq? será se depende da versão do android das pessoas também?
Acho que isso foi uma ideia frustada da equipe do Whats para que vc escolhesse a foto de perfil de seus amigos pondo a foto dele em seu respectivo contato. Acho que eles abandonaram a ideia e agora todas as fotos voltaram.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/02/2014, 18:43:33 via Web

Olá, gostaria de saber se vendem outras capinhas para o moto g, ou são apenas 4?...obrigado e te ++

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 19:01:27 via Web

robson nascimento
Olá, gostaria de saber se vendem outras capinhas para o moto g, ou são apenas 4?...obrigado e te ++

A Motorola já se pronunciou quanto a isso e até semestre que vem passam a vender as capas no site oficial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

17/02/2014, 19:42:04 via Web

Gildásio Z.
robson nascimento
Olá, gostaria de saber se vendem outras capinhas para o moto g, ou são apenas 4?...obrigado e te ++

A Motorola já se pronunciou quanto a isso e até semestre que vem passam a vender as capas no site oficial.
Poxa, isso é um fator negativo da motorola brasil em relação ao moto g, mais de seis meses para providenciar as capas, brincadeira, e garanto que quando chegar vai ser com um preço de amigo.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 21:17:27 via Web

Eu li algo assim. Nesse semestre ou no próximo. Não lembro. :/
Nos EUA é aproximadamente 45 reais uma capa comum. Espero que chegue aqui por algo parecido.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

18/02/2014, 00:07:09 via Web

Consegui resolver o problema com o Lucky Patcher e com as notificações do FB messenger na KitKat.
Unica coisa que não consegui ainda,mesmo fazendo os wipes é desativar a otimização dos aplicativos quando reinicio o aparelho.
Toda santa vez ele faz isso, otimiza 93 aplicativos, e é chato demais.
Não estou usando ART, quando ativo ART o numero de apps otimizados sobe para 220.
Alguem com o mesmo problema ??

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

18/02/2014, 02:19:09 via Web

Caio Deepca Cesar
Consegui resolver o problema com o Lucky Patcher e com as notificações do FB messenger na KitKat.
Unica coisa que não consegui ainda,mesmo fazendo os wipes é desativar a otimização dos aplicativos quando reinicio o aparelho.
Toda santa vez ele faz isso, otimiza 93 aplicativos, e é chato demais.
Não estou usando ART, quando ativo ART o numero de apps otimizados sobe para 220.
Alguem com o mesmo problema ??
Como vc resolveu o problema do facebook messenger?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

18/02/2014, 04:06:57 via Web

Edson P.
Caio Deepca Cesar
Consegui resolver o problema com o Lucky Patcher e com as notificações do FB messenger na KitKat.
Unica coisa que não consegui ainda,mesmo fazendo os wipes é desativar a otimização dos aplicativos quando reinicio o aparelho.
Toda santa vez ele faz isso, otimiza 93 aplicativos, e é chato demais.
Não estou usando ART, quando ativo ART o numero de apps otimizados sobe para 220.
Alguem com o mesmo problema ??
Como vc resolveu o problema do facebook messenger?

Então, eu desinstalei o app do facebook e o facebook messenger.
Fui no meu pc, na parte de segurança e dispositivos conhecidos na pagina do FB,e encerrei as atividades do facebook android.
Ai instalei o FB e o FB Messenger no android, e ai fique atento pq a conta que vc vai colocar no aplicativo para entrar,tem que ser A MESMA que esta cadastrada no android..ou seja, uma conta Gmail. Eu estava colocando no app uma conta do outlook, quando a conta no cel é Gmail, por exemplo: sua conta do cel é xxx@gmail.com, e a conta do face é xxx@outlook.com,então pra não ter conflito de notificação, vc vai ter que adicionar o seu email xxx@gmail como principal no seu facebook, isso tudo no pc, pra dps sim, entrar no app do celular.
Feito isso, é pra funcionar normalmente Ok.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

18/02/2014, 14:14:42 via Web

Gildásio Z.
Eu li algo assim. Nesse semestre ou no próximo. Não lembro. :/
Nos EUA é aproximadamente 45 reais uma capa comum. Espero que chegue aqui por algo parecido.
Tomara, seria um valor razoável.

Responder
Guto Rocha
  • Posts no fórum: 2

18/02/2014, 16:07:19 via Web

Pessoal, atualizem o meu Moto G para Android KitKat há 2 dias e está com vários bugs. O celular mostra sinal forte das duas operadoras (dual chip), mas não efetua nem recebe chamadas, fica mudo ao realizar e cai na caixa ao receber. O despertador aparece na tela, mas não emite nenhum som. Em algumas chamadas recebidas o som tbm não sai. Acessa a internet normalmente. O engraçado é que após reiniciar o aparelho, tudo volta ao normal. O problema é intermitente e incomoda porque nunca sei quando o meu celular não está recebendo chamadas, pois na tela tá tudo normal.

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

18/02/2014, 18:09:34 via App

o moto g não foi atualizado para o kitkat 4.4 e sim para o 4.4.2, diferente do moto x ele foi direto, essa ROM 4.4 é oficial?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

18/02/2014, 21:04:35 via App

Guto Rocha
Pessoal, atualizem o meu Moto G para Android KitKat há 2 dias e está com vários bugs. O celular mostra sinal forte das duas operadoras (dual chip), mas não efetua nem recebe chamadas, fica mudo ao realizar e cai na caixa ao receber. O despertador aparece na tela, mas não emite nenhum som. Em algumas chamadas recebidas o som tbm não sai. Acessa a internet normalmente. O engraçado é que após reiniciar o aparelho, tudo volta ao normal. O problema é intermitente e incomoda porque nunca sei quando o meu celular não está recebendo chamadas, pois na tela tá tudo normal.
Já deu um hard reset?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

18/02/2014, 21:32:35 via App

Bootloader é a mesma coisa de ROM?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

18/02/2014, 21:40:10 via Web

Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 21:45:40 via Web

Está certo. É isso mesmo. Bootloader é o F12 (na tela de boot) dos smartphones.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

18/02/2014, 23:45:22 via Web

Olá. Amigo, como faço pra enviar msg pra outro usuário??? Obrigado.

Responder
Raíssa Carvalho
  • Posts no fórum: 5

19/02/2014, 11:29:08 via Web

Oi gente estou com um problema, meu Moto G não está enviando vídeos no whatsapp através da conexão Wi fi que tenho em casa. Com a conexão de dados 3g ele envia normalmente. Já formatei para os padrões de fábrica e o problema continua. Será que tenho que configurar o meu roteador de casa? Ah testei com o celular do meu marido servindo como roteador e tbm não funcionou.

Responder