Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.3] AOSB - ProBAM ROM | XT1032/3

  • Respostas:58
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/02/2014, 18:44:00 via Web

image

REQUISITOS

Caso queira apenas um chip no XT1033 instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.

Downloads

-- PROCEDIMENTO

  • CWM

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. wipe data factory reset, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip > choose zip from/sdcard> 0
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Refaça wipes dalvik e cache para instalar o gapps
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em Wipe, em seguida toque em Advanced, marque apenas DATA, CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6 e 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

-- PARA UPDATES

  • Apenas repita os procedimentos citados acima lembrando que o wipe factory reset (no CWM) e o wipe data não são necessários!

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Fonte - XDA

— alterado em 15/06/2014, 14:45:53

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

pmachado

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/03/2014, 03:00:00 via App

o sensor de proximidade ainda ta bugado?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/03/2014, 11:37:07 via Web

Bom dia senhores (e senhoras caso tenha aqui :P ) acabei de instalar ela, vim da Pac-Man e ela começou a ficar lenta, travar MESMO e bugar, e decidi tentar essa...em primeiro uso está bem limpa, fluída e funcionando ligação numa boa, agora vou mexer nos recursos e tudo mais que estou gostando bastante em primeira vista.

Infos relevantes:
Modelo: XT1033 (Music Edition) SEM OPERADORA
S.O: Stock 4.4 BR - SINGLE

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 14:43:27 via Web

SolitaryWolfBR
Bom dia senhores (e senhoras caso tenha aqui :P ) acabei de instalar ela, vim da Pac-Man e ela começou a ficar lenta, travar MESMO e bugar, e decidi tentar essa...em primeiro uso está bem limpa, fluída e funcionando ligação numa boa, agora vou mexer nos recursos e tudo mais que estou gostando bastante em primeira vista.

Infos relevantes:
Modelo: XT1033 (Music Edition) SEM OPERADORA
S.O: Stock 4.4 BR - SINGLE
Tava pensando em ir pra ela também , mas com o Sensor bugado não rola :(

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/03/2014, 14:45:57 via Web

[quote=- marcosmaiacv]
SolitaryWolfBR

Tava pensando em ir pra ela também , mas com o Sensor bugado não rola :(


Como assim bug do sensor???? Nem to ligado desse bug aí...conte-me mais sobre ele. Eu percebi aqui que depois que instalei ele se desligou sozinho umas 2 ou 3 vezes, aí tive q ligá-lo manualmente. Agora dei wipe cache e wipe dalvick e reinstalei, vms ver o q rola, mas fala desse bug do sensor ai por favor pra eu ver se está dando aqui.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 14:49:44 via Web

[quote=SolitaryWolfBR]
- marcosmaiacv
SolitaryWolfBR

Tava pensando em ir pra ela também , mas com o Sensor bugado não rola :(


Como assim bug do sensor???? Nem to ligado desse bug aí...conte-me mais sobre ele. Eu percebi aqui que depois que instalei ele se desligou sozinho umas 2 ou 3 vezes, aí tive q ligá-lo manualmente. Agora dei wipe cache e wipe dalvick e reinstalei, vms ver o q rola, mas fala desse bug do sensor ai por favor pra eu ver se está dando aqui.
Está no tópico , mas fui no XDA e vi que não há mais esse bug , engano meu , estou na AOSPA e tá rodando liso aqui , saio dela só se outra me agradar bastante :D

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/03/2014, 14:54:27 via Web

Não sei o que este bug faz mas...estranhamente o meu aqui ele desliga sozinho e não liga mais.... preciso meter o dedo no botão de ligar pra ele ligar d novo :/

vou conferir no XDA se ta atualizado la e talz...ou se mais alguém teve esse problema pra que eu resolva :/

EDIT: O problema que estou tendo, resolve-se desativando o pocket mode, segundo o fórum XDA (e parece q resolveu mesmo).

— alterado em 17/03/2014, 15:08:26

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Lucas Diamante

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

17/03/2014, 18:03:12 via App

SolitaryWolfBR
Não sei o que este bug faz mas...estranhamente o meu aqui ele desliga sozinho e não liga mais.... preciso meter o dedo no botão de ligar pra ele ligar d novo :/

vou conferir no XDA se ta atualizado la e talz...ou se mais alguém teve esse problema pra que eu resolva :/

EDIT: O problema que estou tendo, resolve-se desativando o pocket mode, segundo o fórum XDA (e parece q resolveu mesmo).
o teu desliga quando tu tira ele do bolso? esse é o bug do sensor.. vc ta usando ela? poderia mandar um print das configurações por favor? valeu!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/03/2014, 18:18:13 via Web

Como a ProBAM está meio que abandonada, o bug do sensor (já corrigido em todas as outras custom) ainda está presente nela. Sugiro usar outra rom, Wolf.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

SolitaryWolfBR

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 03:21:28 via Web

Gildásio Z.
Como a ProBAM está meio que abandonada, o bug do sensor (já corrigido em todas as outras custom) ainda está presente nela. Sugiro usar outra rom, Wolf.
Olá , testei aqui , por curiosidade , e não há esse bug amigo , e também , tem que desativar o pocket mod , se não a rom não iniciará , é preciso dar reboot , fora isso , nada de bugs aqui rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/03/2014, 12:31:36 via Web

Queria tanto testar as ROM´s mas impossível graças a motorola ¬¬

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 15:07:23 via Web

Ciro Fernandes
Queria tanto testar as ROM´s mas impossível graças a motorola ¬¬
Porque cara ? haha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/03/2014, 15:39:04 via Web

- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
Queria tanto testar as ROM´s mas impossível graças a motorola ¬¬
Porque cara ? haha

Meu cel não ta qualificado, já entrei em contato com a motorola e até hoje o código que disseram que iam mandar

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 15:41:19 via Web

Ciro Fernandes
- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
Queria tanto testar as ROM´s mas impossível graças a motorola ¬¬
Porque cara ? haha

Meu cel não ta qualificado, já entrei em contato com a motorola e até hoje o código que disseram que iam mandar
Vixi cara , que estranho , você marcou I Agree lá embaixo , retirou os espaços do código ? Porque aqui também n estava dando certo D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/03/2014, 16:22:00 via Web

- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
Queria tanto testar as ROM´s mas impossível graças a motorola ¬¬
Porque cara ? haha

Meu cel não ta qualificado, já entrei em contato com a motorola e até hoje o código que disseram que iam mandar
Vixi cara , que estranho , você marcou I Agree lá embaixo , retirou os espaços do código ? Porque aqui também n estava dando certo D:

Uhum... E nada... Quando voltar da autorizada tento novamente. Além de não qualificado é bixado kkkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/03/2014, 19:12:08 via App

Pra mim essa ctz eh a mlhr rom. Testei as outras e tds sempre tem uns bugs q encomoda dmais. A NexusG+ foi boa, mas comecou a dar problemas de reinicio e memoria. A PA eh outra q dps do dia 15 soh piorou. A C-Mix eu achei mais ou menos, na att anterior tava com o bug da memoria tmb, e alem disso n tem xposed inclusa. A Carbon parece perfeita mas n consegui testar nem por cima da GPE, ela da FC de SistemUI e n da pra mexer. A LiquidSmooth n pega sinal, mas eu testei e achei perfeita, mas em sinal n da pra usar heuheue. A Moke tmb deu problema de SistemUi. Portanto por mim a ProBam msm sem atualizacaoes ta mt na frente, e o bug do sensor ta bugado msm, pq dessa vez q eu instalei ta funcionando dboa. haha Ah e a CM eh a CM neh, mas a ProBam da pra modifica bem mais. Vamos ver daqui pra frente, a briga ainda ficara boaaa!!

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 19:15:54 via Web

Patrick Machado
Pra mim essa ctz eh a mlhr rom. Testei as outras e tds sempre tem uns bugs q encomoda dmais. A NexusG+ foi boa, mas comecou a dar problemas de reinicio e memoria. A PA eh outra q dps do dia 15 soh piorou. A C-Mix eu achei mais ou menos, na att anterior tava com o bug da memoria tmb, e alem disso n tem xposed inclusa. A Carbon parece perfeita mas n consegui testar nem por cima da GPE, ela da FC de SistemUI e n da pra mexer. A LiquidSmooth n pega sinal, mas eu testei e achei perfeita, mas em sinal n da pra usar heuheue. A Moke tmb deu problema de SistemUi. Portanto por mim a ProBam msm sem atualizacaoes ta mt na frente, e o bug do sensor ta bugado msm, pq dessa vez q eu instalei ta funcionando dboa. haha Ah e a CM eh a CM neh, mas a ProBam da pra modifica bem mais. Vamos ver daqui pra frente, a briga ainda ficara boaaa!!
Tenho certeza que não testou a nova Paranoid e a nova build da C-ROM , não há mais bug na memória , a C-ROM ganha de qualquer rom em customizações cara rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

27/03/2014, 19:30:33 via Web

Nao testei a nova PA q saiu pq kd atualização eh um bug novo kkkk mas msm assim n tem tanta customização. Ja a C-rom ela eh excelente tmb, tem as msm customizações q a ProBam, mas tava com bug na memoria q deixa mt lento hehe e eu n consigo baixar tmb heuhue

— alterado em 27/03/2014, 19:36:42

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 19:37:12 via Web

Patrick Machado
Nao testei a nova PA q saiu pq kd atualização eh um bug novo kkkk mas msm assim n tem tanta customização. Ja a C-rom ela eh excelente tmb, tem as msm customizações q a ProBam, mas tava com bug na memoria q deixa mt lento hehe e eu n consigo baixar tmb heuhue
Essa PA tá sem nenhum bug rs , e C-ROM e PA foi consertada o bug de ram , tenta baixar lá denovo , arrumei os links :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/03/2014, 19:37:15 via Web

Patrick Machado
Nao testei a nova PA q saiu pq kd atualização eh um bug novo kkkk mas msm assim n tem tanta customização. Ja a C-rom ela eh excelente tmb, tem as msm customizações q a ProBam, mas tava com bug na memoria q deixa mt lento hehe

PA está perfeita aqui. Mas só funciona certo se você usar a GPE e instalar por cima. A PA é diferente de todas essas custom porque ela só te dá o que você realmente precisa. PIE, notificações na tela assim que você pega o celular (ainda não tem no Moto G, mas é o chamado Peek), configurações da status bar acessíveis e outras coisas simples que o Android puro deveria ter.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/03/2014, 19:39:14 via Web

lol, @marcosmaiacv

Respondemos ao mesmo tempo. Por uns milésimos de segundo. haeuaeheauahaeu

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 19:41:18 via Web

Gildásio Z.
lol, @marcosmaiacv

Respondemos ao mesmo tempo. Por uns milésimos de segundo. haeuaeheauahaeu
Isso é coisa do demo , mais eu ganhei SUHSAUSAHUSAHUSAHSAU

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/03/2014, 20:32:33 via Web

E eu preso em não poder mais testar as monochip SÓ POR CAUSA DA MINHA NAMORADA :V

Só ela usa vivo de quem eu mantenho contato e ela me liga as vezes, então por causa dela tive que parar meus testes das ROMs --"

Enfim, acho que daqui umas duas semanas ela compra um smartphone, aí facilita nossa comunicação e eu posso testar as monochip. HAHAHAHA. Mas COM CERTEZA a primeira q vou testar é a C-Mix.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 20:33:25 via Web

SolitaryWolfBR
E eu preso em não poder mais testar as monochip SÓ POR CAUSA DA MINHA NAMORADA :V

Só ela usa vivo de quem eu mantenho contato e ela me liga as vezes, então por causa dela tive que parar meus testes das ROMs --"

Enfim, acho que daqui umas duas semanas ela compra um smartphone, aí facilita nossa comunicação e eu posso testar as monochip. HAHAHAHA. Mas COM CERTEZA a primeira q vou testar é a C-Mix.
Até ela comprar um , vai tá bem melhor , ela já tá ótima , imagina daqui umas semanas /o/

SolitaryWolfBR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

28/03/2014, 18:03:39 via Web

Talvez mais tarde eu coloque, fizeram a troca do meu smart... Jaja ir buscar

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/03/2014, 21:30:14 via Web

Passando aqui soh pra chama a galera pro Grupo do Whats, vlw! huehue

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/04/2014, 05:29:31 via Web

Gildázio, saiu uma att dessa rom, v1.3.2, mas o cara la no xda n colocou na pagina principal do post, e sim nos ultimos cometarios!! Atualiza ae!

Página

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/04/2014, 06:41:40 via Web

pmachado

Gildázio, saiu uma att dessa rom, v1.3.2, mas o cara la no xda n colocou na pagina principal do post, e sim nos ultimos cometarios!! Atualiza ae!

[Página][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2620709&page=24

Eu vi , mas não pega no XT1033 :/

— alterado em 23/04/2014, 06:41:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/04/2014, 20:05:48 via Web

- marcosmaiacv

pmachado

Gildázio, saiu uma att dessa rom, v1.3.2, mas o cara la no xda n colocou na pagina principal do post, e sim nos ultimos cometarios!! Atualiza ae!

[Página][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2620709&page=24

Eu vi , mas não pega no XT1033 :/

vc testou??

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/04/2014, 06:36:48 via Web

pmachado

- marcosmaiacv

pmachado

Gildázio, saiu uma att dessa rom, v1.3.2, mas o cara la no xda n colocou na pagina principal do post, e sim nos ultimos cometarios!! Atualiza ae!

[Página][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2620709&page=24

Eu vi , mas não pega no XT1033 :/

vc testou??

Sim , fica no system.mui parou , e pela gpe dá encryption unsuccessful :( rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

25/04/2014, 07:48:47 via Web

- marcosmaiacv

pmachado

- marcosmaiacv

pmachado

Gildázio, saiu uma att dessa rom, v1.3.2, mas o cara la no xda n colocou na pagina principal do post, e sim nos ultimos cometarios!! Atualiza ae!

[Página][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2620709&page=24

Eu vi , mas não pega no XT1033 :/

vc testou??

Sim , fica no system.mui parou , e pela gpe dá encryption unsuccessful :( rs

ooooxi Tentou pela GB?

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/04/2014, 12:37:07 via Web

TOPICO ERRADO kkkkkkk

— alterado em 25/04/2014, 12:38:05

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

29/05/2014, 02:14:04 via Web

Essa ROM esta descontinuada???

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/05/2014, 02:17:22 via Web

Guilherme José

Essa ROM esta descontinuada???

não, mas n saiu mais att pra ela dps da 1.3.2

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/06/2014, 14:46:02 via Web

Atualizada, enfim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

15/06/2014, 15:13:32 via Web

Está na versão 4.4.3?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

15/06/2014, 15:47:11 via Web

Lucas S.

Está na versão 4.4.3?

Desculpe. Vi no XDA que está na 4.4.3!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/06/2014, 20:40:46 via Web

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

— alterado em 15/06/2014, 20:52:11

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

15/06/2014, 21:05:24 via Web

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Instalei aqui, realmente muito customizável, só faltou o PIE. Mas voltei pra crDroid pois aqui tá dando force close no equalizador, já que escuto bastante música, isso é um problema.

pmachado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/06/2014, 21:07:12 via Web

Lucas S.

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Instalei aqui, realmente muito customizável, só faltou o PIE. Mas voltei pra crDroid pois aqui tá dando force close no equalizador, já que escuto bastante música, isso é um problema.

Hmm , eu desinstalei o dsp , não tive isso :)

Lucas S.

Responder
~tphj
  • Posts no fórum: 38

15/06/2014, 21:36:03 via Web

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Você veio da PA, né?! Ela tá tão fluída assim?
Até agora não achei nenhuma mais fluída e estável que a PA, mas se você está dizendo vou até testar ela o/

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

15/06/2014, 21:43:28 via Web

Sdd dessa rom hehe

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/06/2014, 22:11:19 via Web

~tphj

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Você veio da PA, né?! Ela tá tão fluída assim?
Até agora não achei nenhuma mais fluída e estável que a PA, mas se você está dizendo vou até testar ela o/

Ta Valendo a pena sair da PA para ela? Vou esperar ate terça quando sair a oficial.. Adoro customizações também.. Essa parece que da pra mecher em muita coisa :D

— alterado em 15/06/2014, 22:16:48

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 02:09:41 via Web

Marisson Lucas

~tphj

- marcosmaiacv

Top a ROM , pra quem quer customização e fluidez , essa é a ROM

EDIT : Essa ROM só tá me surpreendendo , ela tem várias configurações , tá mais fluida que qualquer ROM , não tem nenhum bug , e é 4.4.3 , mt boa , pra eu que curto muito customizações

Você veio da PA, né?! Ela tá tão fluída assim?
Até agora não achei nenhuma mais fluída e estável que a PA, mas se você está dizendo vou até testar ela o/

Ta Valendo a pena sair da PA para ela? Vou esperar ate terça quando sair a oficial.. Adoro customizações também.. Essa parece que da pra mecher em muita coisa :D

Sai da PA e achei mais fluída , esperar até a próxima PA o/

~tphj

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

16/06/2014, 07:20:26 via Web

No xda, dev falou q nao vai add PIE na rom :'(
Q pena pow

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

16/06/2014, 18:21:06 via Web

~pmachado

No xda, dev falou q nao vai add PIE na rom :'(
Q pena pow

Realmente :(
Pra mim quanto mais customização melhor!

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

17/06/2014, 03:57:04 via Web

Alguém mais notou diferença no som?? Eu percebi que está mais potente sei la. Som ta TOP!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 02:37:50 via Web

Já tem atualização galera , baixem aqui

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

29/06/2014, 03:54:22 via Web

Ficou tudo bugado aqui, crash no system.ui, agenda, armazenamento... kk. E pra completar, sem bootanimation!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 04:02:23 via Web

Lucas S.

Ficou tudo bugado aqui, crash no system.ui, agenda, armazenamento... kk. E pra completar, sem bootanimation!

Completamente estável haha #sqn espero que arrumem os bugs na próxima

Responder