LG Optimus L5 II — DESATIVAR DADOS EM SEGUNDO PLANO - 4.1.2

  • Respostas:9
  • Respondido
Kalil Bentes
  • Posts no fórum: 7

17/02/2014, 04:40:47 via Web

BOA NOITE AMIGOS!

Eu acabo de adquirir este aparelho e tenho gostado muito, esperarei ainda um tempo até experimentar uma ROM MOD nele.

Minha dúvida não tem sido esclarecida em lugar algum, e acho que a gente pode dar um grande passo ao sanar isso aqui. Bem, em nosso aparelho eu simplesmente não consigo desativar a função de "Dados em Segundo Plano". É necessário estar com isso ativado para fazer download de app da Play Store e receber notificações de aplicativos como Instagram, Facebook... Mas não é do meu agrado passar o tempo todo com isso ligao. O problema é que não acho essa função. Por favo, alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigado à todos!

Responder
Erick W.
  • Posts no fórum: 12

17/02/2014, 05:01:57 via Web

Pesquisa na internet no seguinte modo como deixar celular tal mais rapido la eles te ensinam como nao deixar aplicaçoes em 2 plano


Obs: no lugar do tal vc coloca o nome do seu dispositivo

Kalil Bentes

Responder
Kalil Bentes
  • Posts no fórum: 7

17/02/2014, 14:15:16 via Web

Erick Willian
Pesquisa na internet no seguinte modo como deixar celular tal mais rapido la eles te ensinam como nao deixar aplicaçoes em 2 plano


Obs: no lugar do tal vc coloca o nome do seu dispositivo

Então parceiro, há diferença entre "aplicações de segundo plano" e DADOS EM SEGUNDO PLANO. Eu já tentei esse caminho que você me indicou e nada... será que alguém que tenha o mesmo aparelho pode dar uma conferida e postar aqui?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/02/2014, 14:34:07 via App

Kalil Bentes
Erick Willian
Pesquisa na internet no seguinte modo como deixar celular tal mais rapido la eles te ensinam como nao deixar aplicaçoes em 2 plano


Obs: no lugar do tal vc coloca o nome do seu dispositivo

Então parceiro, há diferença entre "aplicações de segundo plano" e DADOS EM SEGUNDO PLANO. Eu já tentei esse caminho que você me indicou e nada... será que alguém que tenha o mesmo aparelho pode dar uma conferida e postar aqui?
Seu aparelho é roteado(root)?

Motorola Moto G XT1033

Kalil Bentes

Responder
Kalil Bentes
  • Posts no fórum: 7

18/02/2014, 02:10:20 via Web

Oi parceiro. Não, não é root

Responder
Kalil Bentes
  • Posts no fórum: 7

18/02/2014, 18:52:18 via Web

Oi parceiro. Não é rooteado não!

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

21/02/2014, 04:27:14 via Web

Vc quer achar a função pra desativar??? Configurações (ou ajustes) -> Dados móveis (ou uso de dados)

Kalil Bentes

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

21/02/2014, 04:29:53 via Web

No Kitkat, quando se restringe dados em segundo plano, fica o tempo todo um ícone presente na gaveta de notificações recomendando que a restrição seja desfeita.

— alterado em 21/02/2014, 04:46:02

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/02/2014, 11:57:10 via App

Kalil Bentes
Oi parceiro. Não é rooteado não!
Olá, então a única maneira de evitar que rodem em segundo plano e usando algum app e todos requer root.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Kalil Bentes
  • Posts no fórum: 7

22/02/2014, 02:26:42 via Web

RuBsOn NoBrE
No Kitkat, quando se restringe dados em segundo plano, fica o tempo todo um ícone presente na gaveta de notificações recomendando que a restrição seja desfeita.

DADOS MÓVEIS => TECLA MENU => RESTRINGIR DADOS EM SEGUNDO PLANO

Muito obrigado pela luz, pessoal!!!

Responder