Motorola Moto G — [TOOL] MotoTool All In One(GPE,NON-GPE)Root,Recovery,Record,Backup-Restore Apps[v2.6](atualizado)

  • Respostas:62
  • Sticky
Libriano EDi
  • Posts no fórum: 1

17/05/2014, 22:16:08 via Web

Olá pessoal, fiz uma grande besteira e preciso de ajuda, pra entenderem vou relatar o caso.
Tenho um moto G 16g bootloader desbloqueado, rooteado, havia instalado a rom Cyangenomod 11, não gostei tentei voltar pra Kitkat
Como pedi em alguns tutorias para antes de inslatar a rom pelo TWRP ir em Wipe e marcar "Data" acabei marcando também a opção "system"
Então.... O aparelho ao inciar aparece a logo da motorola e dali não sai.... Ainda consigo acessar o fastboot, então reinstalei a recovery personalizada TWRP pelo MotoToolAIOV3, não consegui mais nada além disso.

alguém tem alguma sugestão de como resolver.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

17/05/2014, 23:27:25 via App

vai no tutorial da google play edition e faz ele

Responder
Luiz Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

28/06/2014, 00:20:07 via Web

Exclui sem querer um album de fotos, gostaria de saber se tem como recupera-lo sem precisar fazer o root, visto que perco a garantia, e o aparelho esta com apenas 2 mêses de uso.Que puder ajudar...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/06/2014, 01:45:34 via App

Lamento amigo mas não tem como recuperar. já tentei de tudo que achei na play com root ou sem root e nada deu certo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luiz Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

28/06/2014, 16:18:42 via Web

Ciro F.

Lamento amigo mas não tem como recuperar. já tentei de tudo que achei na play com root ou sem root e nada deu certo

Valeu amigo, infelizmente é verdade...tentei com o Vroot que achei aqui, ele reconheceu o dispositivo, fez o processo como que estivesse fazendo o root, demorou uns 15 minutos, mas no final apareceu um X...acho que quer dizer que falhou e não fez..Um abraço.

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

28/06/2014, 16:29:46 via Web

Luiz Ribeiro

Ciro F.

Lamento amigo mas não tem como recuperar. já tentei de tudo que achei na play com root ou sem root e nada deu certo

Valeu amigo, infelizmente é verdade...tentei com o Vroot que achei aqui, ele reconheceu o dispositivo, fez o processo como que estivesse fazendo o root, demorou uns 15 minutos, mas no final apareceu um X...acho que quer dizer que falhou e não fez..Um abraço.

Procura lá no fórum do Moto G que lá eles ensinam a como fazer o root. Abras

Responder
Juscelino Adriano Miguel de Oliveira
  • Posts no fórum: 7

29/06/2014, 21:11:59 via Web

Então eu gostaria de saber para que é esse GPE Firmware já que eu so quero fazer rootear meu G!?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 19:01:31 via Web

Juscelino Adriano Miguel de Oliveira

Então eu gostaria de saber para que é esse GPE Firmware já que eu so quero fazer rootear meu G!?

Se quer rootear siga este tutorial

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

18/08/2014, 23:56:38 via Web

alguem me ajuda tenho um motorola moto g xt1033 eu fiz todas as atualizações nele tava com o android 4.4.4 dai tentei fazer um downgrade mas não deu certo o mesmo agora só fica com a tela de fastboot e mais nada tentei fazer de tudo instalar uma rom anterior mas da erro no bootloader e o bootloader dele é travado e agora não tem mais como destravar porque o mesmo esta morto alguem ja consiguiu resolver esse tipo de preoblema aguardo respostas desde ja agradeço

Responder
edrsantos
  • Posts no fórum: 46

09/01/2015, 01:46:52 via Web

a opçao de "Relock GPE Dvice" é para bloquear o bootloader?

e o Backup é nandroid?

Responder
Gustavo Luche
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 11:09:13 via Web

isso funciona no moto g xt1033?

Responder
Daniel Freitas
  • Posts no fórum: 1

02/06/2015, 17:59:22 via Web

e ai companheiro to com o msm problema , vc soluciono o seu problema ?
se sim , por favor me ajuda pois estou cm meu aparelho zero

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

10/06/2015, 05:18:06 via App

Posso utilizar essa ferramenta em caso de hardbricked?

Responder