[AJUDA] - TELEGRAM - Sincronizar Contatos

  • Respostas:10
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/02/2014, 14:08:44 via Web

Galera...é o seguinte...instalei o Telegram mas essa praga não sincroniza os meus contatos. Já conferi nas contas e está ativo a sincronização, tentei deslogar e logar da conta e NADA!!!!!!!

Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? agradeço desde já, abraço!

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Dimme Sheldon
  • Posts no fórum: 32

28/02/2014, 14:37:06 via Web

Na verdade isso é um bug.
Entre em contato com os desenvolvedores.
Fone: 333. Você também pode enviar um email para support@telegram.org.

Dica: Chamar o aplicativo de "praga" vai deixa-los furiosos podem dificultar o atendimento... hehehehe

Responder
ohlif
  • Posts no fórum: 23

01/03/2014, 04:17:47 via App

na vdd, da pra contornar... é só adicionar o +55 na frente do numero da galerinha... e depois instalar o telegram... vai aparecer tudin...

Responder
Iury Lucas
  • Posts no fórum: 15

01/03/2014, 18:11:54 via Web

SolitaryWolfBR
Galera...é o seguinte...instalei o Telegram mas essa praga não sincroniza os meus contatos. Já conferi nas contas e está ativo a sincronização, tentei deslogar e logar da conta e NADA!!!!!!!

Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? agradeço desde já, abraço!

Por ainda não ser um app configurado para o Brasil e nem ter a linguagem tradicional do nosso país é necessário adicionar o codigo do país (Brasil +55). Edite o número do seu contato e adicione o +55 antes do DDD do mesmo, procedendo do numero atual do mesmo.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

02/03/2014, 06:40:21 via App

No meu os contatos novos aparecem, já quando baixei o app não apareceu nenhum contato. alguem teve o mesmo problema?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

05/03/2014, 11:46:10 via Web

acho BEM inviável ter q ficar colocando +55 antes dos números dos meus contatos, vou esperar resolver essa parada aí, valew a todos

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

07/03/2014, 00:28:20 via App

Vou instalar esse APP. Tá havendo um Êxodo pra ele e eu não ficar pra trás hehehehe

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
APP Devs
  • Posts no fórum: 2

08/03/2014, 16:10:30 via Web

colocar ddd ja resolve...

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/03/2014, 21:41:25 via Web

APP Devs
colocar ddd ja resolve...

TODOS meus números na lista estão com o DDD, incrivelmente, sem eu modificar nada, à uma semana apareceram os contatos. KKKK, ouvi outras pessoas nos fórums com o mesmo problema e acho que estão resolvendo agora uma "compatibilidade" com o Brasil. hehehe

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Luan M.
  • Posts no fórum: 1

14/07/2015, 04:57:26 via Web

Isso aconteceu comigo também, mas depois de algumas tentativas acabou sincronizando, não sei bem porque, desculpe não poder ajudar.

Responder
Eddy Rocha
  • Posts no fórum: 1

16/02/2017, 16:02:00 via Web

por favor, alguém sabe como transformar minha agenda de contatos do telegram para a agenda do celular. tenho um galaxy s7...

Responder