Alto consumo de bateria; esquentando muito o celular

  • Respostas:4
Carlos Cerqueira
  • Posts no fórum: 3

01/03/2014, 15:25:08 via Web

Possuo um Galaxy S3 com Android 4.3 oficial, e ultimamente, o instagram está consumindo muita bateria (mais q a própria tela) e está esquentando muito o aparelho. 2 minutos de uso é o suficiente para consumir de 2% a 3% da bateria. Alguém está tendo o mesmo problema?

— alterado em 01/03/2014, 15:26:39

Responder
Fábio F.
  • Posts no fórum: 3

24/06/2014, 22:40:39 via Web

Tenho o mesmo problema no meu LG G2.. tinha quando era a versão 4.2 e continua com a versão 4.4.2.. preciso ir em "parar" o aplicativo toda vez após ter usado para não ficar sem bateria em menos de 4 horas!

Carlos Cerqueira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 22:44:06 via App

isso é problema do instagram. e não do sistema. ou aparelho, mandem email pro desenvolvedor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carlos Cerqueira

Responder
Carlos Cerqueira
  • Posts no fórum: 3

25/06/2014, 03:15:40 via Web

Fábio Francisco

Tenho o mesmo problema no meu LG G2.. tinha quando era a versão 4.2 e continua com a versão 4.4.2.. preciso ir em "parar" o aplicativo toda vez após ter usado para não ficar sem bateria em menos de 4 horas!

Consegui resolver o problema desativando as notificações do aplicativo. E sempre que uso, limpo o histórico de aplicações. E com isso, minha bateria está durando mais. Mas o uso intenso dele, ainda consome muita bateria.

Responder
Carlos Cerqueira
  • Posts no fórum: 3

25/06/2014, 03:16:54 via Web

Eu sei. Já enviei email fazendo a reclamação. Mas não me deram retorno.

Responder