[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 14:23:57 via Web

image

USEM ESSE TÓPICO EXCLUSIVAMENTE PARA DEBATE, DÚVIDAS E PROBLEMAS EM GERAL

-

## F.A.Q ##

  • DEPOIS DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER, EU POSSO REBLOQUEAR E RECUPERAR A GARANTIA?
    O bootloader pode sim ser bloqueado novamente, mas a garantia nunca vai ser recuperada. Pois ao entrar no site da Motorola e pedi o código de desbloqueio, você concordarou com um termo onde esclarecia que a Motorola não se responsabiliza mais por eventuas danos no aparelho. Quando você logou com a sua conta Google, a mesma do aparelho, você passou seus dados registrados neste e junto com isso, o IMEI. Eles podem saber se você rebloqueou o bootloader ao levar numa garantia realmente especializada, logo, mesmo que você rebloqueie, não adiantará nada.

  • COMO FAÇO PARA REBLOQUEAR?
    É inútil, como já falado acima, mas: voltando ao Minimal ADB & Fastboot do tutorial de desbloqueio, clique com o botão direito + Shift na pasta dele e execute o seguinte comando na janela: fastboot oem lock

  • QUAL A MELHOR ROM?
    Não há "melhor ROM". É meio que questão de gosto. Se você quer algo simples mas eficaz, CyanogenMod ou ParanoidAndroid. Se você quer algo customizável, AOKP, CrDroid, C-ROM, etc. Mas se você quer simplicidade, desempenho e bateria, instale a rom stock do Moto G Google Play Edition, é a mais estável e receberá atualizações mais frequentemente do que a própria rom stock da Motorola.

  • ROOT VAI IMPEDIR FUTURAS ATUALIZAÇÕES?
    O root em si, não. Mas para pôr o root, você instalou um custom recovery, e este sim impede a atualização. Você terá de baixar o .zip da rom stock respectiva do seu aparelho e extrair somente o arquivo recovery.img dentro da pasta do Minimal ADB & Fastboot (que provavelmente você já tem por ter feito algum dos tutoriais aqui do fórum), em seguida, execute o mesmo procedimento da segunda pergunta até a parte da janela, só que dessa vez digitando fastboot flash recovery recovery.img e em seguida fastboot reboot

  • FIZ ROOT, COLOQUEI CWM E ETC. CHEGOU A OTA 4.4.4 E NÃO CONSIGO ATUALIZAR. O QUE EU FAÇO?
    Refaça este tutorial. O erro é devido ao custom recovery que você instalou, não devido ao root. É meio arriscado reinstalar só o recovery porque a chance de dar errado aumenta, então, apenas reinstale a stock se quiser mesmo a 4.4.3 em seu dispositivo.

  • COMO EU SEI SE A MINHA ROM TEM VINCULO COM OPERADORA?
    Primeiro, se você comprou em uma loja propria de operadora é certo que esse vinculo existe, fora disso, vá em Configurações -> Sobre o telefone > Versão de sistema.
    veja aqui uma relação de todos os modelos que tem no Brasil:

    • falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR - rom dualchip Claro
    • falcon_umts.AmericaMovil.en.BR - rom single chip Claro
    • falcon_umts.NII.en.BR - rom single chip Nextel
    • falcon_umtsds.Oi.en.BR - rom dual chip Oi
    • falcon_umts.Brasil.en.BR - Essa é a rom retail do single chip, será sempre a primeira a receber atualizações.
    • falcon_umtsds.Brasil.en.BR - Essa é a rom retail do dual chip, será sempre a primeira a receber atualizações.
    • falcon_umts.Vivo.en.BR - rom single chip vivo
  • TEM ROM GPE COM DUAL CHIP?
    Não existe GPE dual chip porque não existe nenhum aparelho GPE que tenha suporte dual por serem vendidos apenas via Play Store, logo, o Moto G não seria excessão.

  • POSSO INSTALAR ALGUMA ROM DO MOTO G NORMAL NO MOTO G 4G?
    Não. Nunca faça isso em qualquer situação que for a não ser que esteja faltando um tijolo para ajudar na construção de sua casa.

  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE WIPE E FORMAT?
    Wipe: O wipe é uma limpeza superficial, deixa partes essenciais para que as custom roms funcione, como por exemplo a pasta efs (onde seu IMEI fica) e o modem.
    Format: O format apaga o sistema, ou até mesmo a preciosa pasta efs, eu recomendo ficar longe destas opções.

— alterado em 24/11/2014, 01:25:10 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Wando R.pmachadoBira RdfMarinesio de Lima Cordeiro

Responder
Jao
  • Posts no fórum: 3

27/03/2014, 14:26:24 via Web

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

27/03/2014, 15:59:27 via App

Cara eu sempre baixo pelo utorrent no celular ou então baixo pelo 4shared

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/03/2014, 17:47:10 via App

Jao
Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Motorola Moto G XT1033

Isley Matias

Responder
luciano trindade
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 17:50:32 via App

tenho um moto g dois chip, gostaria de fazer root nele mas não estou conseguindo fazer pelo site da motorola, tem outro jeito de fazer?

Responder
ThisCarvalho
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 18:07:04 via Web

Eu Uso o TinyShark Downloader, ele baixa musica do Grooveshark. Acho ele otimo no meu Live Walkman,,, Enquanto meu moto G não chega

Responder
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

27/03/2014, 21:23:00 via Web

alguem sabe se a combinação cabo otg+hub usb funciona no moto g? tinha criado um topico, porém, magicamente sumiu. alguem sabe a resposta?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/03/2014, 22:02:38 via App

lucasssotero
alguem sabe se a combinação cabo otg+hub usb funciona no moto g? tinha criado um topico, porém, magicamente sumiu. alguem sabe a resposta?
Vi um vídeo no YouTube UE funcionava de boa :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

27/03/2014, 22:16:33 via Web

eu quero saber,pq meu moto g ñ desbloqueia o boot,se eu colocar uma outra rom adianta ? ou é feito por IMEI?

Adryan Silva

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/03/2014, 22:56:45 via Web

Jefferson, fixa o tópico da MoKee e da PAC.

— alterado em 27/03/2014, 22:58:06

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 23:15:59 via Web

Gildásio Z.
Jefferson, fixa o tópico da MoKee e da PAC.
Já tá na hora né hahaha

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

28/03/2014, 12:29:09 via Web

aguem pode me ajudar nao to conseguindo logar minha conta do google no meu moto g?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 13:14:22 via Web

Gildásio Z.
Jefferson, fixa o tópico da MoKee e da PAC.
já ajeitei , valeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/03/2014, 13:15:29 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Jefferson, fixa o tópico da MoKee e da PAC.
Já tá na hora né hahaha
Aproveitar o embalo e fixar a rom Ásia tb que pelo que vi várias pessoas estavam com problemas pra instalar ela :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 13:17:10 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Jefferson, fixa o tópico da MoKee e da PAC.
Já tá na hora né hahaha
Aproveitar o embalo e fixar a rom Ásia tb que pelo que vi várias pessoas estavam com problemas pra instalar ela :P
ok, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/03/2014, 15:40:11 via Web

Bom dia! Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida... Smartphone Dual Sim gasta mais bateria? Tenho essa dúvida, estou com uma Single Sim no meu Moto G e percebo que esta igual a Dual, o consumo... Mas já vi gente falando que gasta mais porque tem mais um sinal ativo buscando rede...
Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/03/2014, 18:05:37 via Web

Renee Souza
Bom dia! Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida... Smartphone Dual Sim gasta mais bateria? Tenho essa dúvida, estou com uma Single Sim no meu Moto G e percebo que esta igual a Dual, o consumo... Mas já vi gente falando que gasta mais porque tem mais um sinal ativo buscando rede...
Obrigado!

Olha, já vi desempenho até melhor em aparelhos dual. Não acho que isso comprometa tanto.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

28/03/2014, 21:48:52 via Web

Meu bootloader não desbloqueia de jeito nenhum,e trocando d rom ñ adianta
será q é só trocando de Moto g ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 21:49:13 via Web

Meu amigo tem o de 1 chip , fomos comprar juntos , e dura praticamente a mesma coisa , acho que não tem nada haver não rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

28/03/2014, 22:01:31 via App

uruuu moto g novo... tentar desbloquear

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/03/2014, 22:04:59 via Web

Ciro Fernandes
uruuu moto g novo... tentar desbloquear
Vamo ver se agr vai u_u

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

28/03/2014, 22:15:58 via App

- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
uruuu moto g novo... tentar desbloquear
Vamo ver se agr vai u_u
indica uma ROM boa? e leve

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/03/2014, 23:37:59 via Web

ParanoidAndroid.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/03/2014, 23:55:26 via Web

Gildásio Z.
ParanoidAndroid.
Mano gosto muito da PA, ae tava pensando, quando sair a cm estavel sem bug, sera que ela vai ta melhor q a PA, acho que n vo troca n, e na sua opiniao vale a pena trocar ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/03/2014, 00:15:24 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
ParanoidAndroid.
Mano gosto muito da PA, ae tava pensando, quando sair a cm estavel sem bug, sera que ela vai ta melhor q a PA, acho que n vo troca n, e na sua opiniao vale a pena trocar ?

Quando sair a CM estável consequentemente a PA vai ficar estável e provavelmente já teremos esta como oficial, ou seja, teremos todas as features novas antes de todo mundo e exclusivas da PA. Não saio mais dela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/03/2014, 00:19:50 via Web

Mês que vem estarei com meu Moto G na mão :grin: (FINALMENTE!)

Responder
Denis
  • Posts no fórum: 3

29/03/2014, 00:38:40 via App

olá já instalaram a ROM da cm para dual chip xt1033? eu estava usado ela mas não gostei acabei voltando pra original

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 00:39:24 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
ParanoidAndroid.
Mano gosto muito da PA, ae tava pensando, quando sair a cm estavel sem bug, sera que ela vai ta melhor q a PA, acho que n vo troca n, e na sua opiniao vale a pena trocar ?

Quando sair a CM estável consequentemente a PA vai ficar estável e provavelmente já teremos esta como oficial, ou seja, teremos todas as features novas antes de todo mundo e exclusivas da PA. Não saio mais dela.
entendo rsrs tbm n saiu mais dela n, acho a PA linda rsrs flw :) vc ta usando o fly ou vulpix ?

— alterado em 29/03/2014, 00:43:29

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/03/2014, 02:33:37 via Web

Curtindo a PA, só falta instalar meus Apps ;)

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

29/03/2014, 05:29:22 via Web

alguem ai poderia me ajudar meu cell ñ quis mais logar minha conta do google eu formatei usando o modo recovery depois disso eu tento logar minha conta do gmail e ñ vai e agora eu vi q todo aplicativo q eu envio pra instalar eu clico em cima do app pra instalar e ñ da nda! por favor ajudem to desesperado

Responder
CrizinPsyk
  • Posts no fórum: 8

29/03/2014, 11:19:52 via App

Eu vejo diferença quando deixo só um chip ativo , com os dois ativo dura só a metade do dia com um só ativo fica o dia todo ta assim depois da atualização :/

Responder
Luciano Abdo
  • Posts no fórum: 3

30/03/2014, 04:36:30 via App

meu aparelho faz ligações sozinho para contatos frequentes da minha agenda. alguém já teve esse problema e sabe como resolver? grato

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:32:20 via Web

Luciano Abdo
meu aparelho faz ligações sozinho para contatos frequentes da minha agenda. alguém já teve esse problema e sabe como resolver? grato
Pode ser que quando você coloca ele no bolso , a tela não bloqueia , assim fazendo isso rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

30/03/2014, 14:47:42 via App

Alguém conhece algum app que desative os dados em segundo plano e sincronia toda vez que eu desligar a tela e ligar quando ligo a tela?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

30/03/2014, 16:08:12 via Web

Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?

Jefferson Matheus

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

30/03/2014, 17:18:23 via App

alguém sabe, se o moto g, irá receber o Android 5.0 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/03/2014, 17:22:26 via Web

Alex santos
alguém sabe, se o moto g, irá receber o Android 5.0 ?

Como a Google ficou com a parte de software do Moto G e do Moto X, ele provavelmente irá receber a próxima versão do Android

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

30/03/2014, 17:24:42 via App

Obrigado :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

30/03/2014, 17:33:31 via App

Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

30/03/2014, 17:44:51 via App

boa tarde gostaria de saber na opinião de vcs qual e o melhor custom recovery cwm ou twrp?
qual o melhor kernel para o moto g?
consigo um kernel personalizado somente trocando a ROM? desculpem a ignorância. grato desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/03/2014, 17:49:06 via Web

gabriel godoy
boa tarde gostaria de saber na opinião de vcs qual e o melhor custom recovery cwm ou twrp?
qual o melhor kernel para o moto g?
consigo um kernel personalizado somente trocando a ROM? desculpem a ignorância. grato desde ja

Eu em particular só experimentei o CWM, mas muitos dizem que o melhor é o TWRP;
Acho que o melhor é o Hybrid Kernel;
Se eu não me engano, sim ele troca o kernel.

Espero que tenha ajudado!

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

30/03/2014, 17:51:07 via Web

Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.
eu estou tendo uma mensagem de erro: "error: cannot load 'fsg_intl.img'

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/03/2014, 18:56:30 via Web

Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.
eu estou tendo uma mensagem de erro: "error: cannot load 'fsg_intl.img'

Esse erro significa que o arquivo não está na pasta. No caso, basta procurar na pasta o arquivo equivalente ao fsg e substituir no comando. Simples.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Tarcísio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

30/03/2014, 18:59:57 via App

Eu uso o uSound e o TinyTunes

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

30/03/2014, 19:27:08 via Web

Gildásio Z.
Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.
eu estou tendo uma mensagem de erro: "error: cannot load 'fsg_intl.img'

Esse erro significa que o arquivo não está na pasta. No caso, basta procurar na pasta o arquivo equivalente ao fsg e substituir no comando. Simples.
Cara, seus tutoriais me ajudaram muito! Você nem imagina o quanto, não sei se alguém já fez isso, mas eu quero agradecer por toda a contribuição que você tem dado nos fóruns. Eu resolvi o problema e já estou com a rom stock perfeita! agora vou para um novo desafio... o C-ROM MIX

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 21:06:34 via Web

Wellington Silva
Gildásio Z.
Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.
eu estou tendo uma mensagem de erro: "error: cannot load 'fsg_intl.img'

Esse erro significa que o arquivo não está na pasta. No caso, basta procurar na pasta o arquivo equivalente ao fsg e substituir no comando. Simples.
Cara, seus tutoriais me ajudaram muito! Você nem imagina o quanto, não sei se alguém já fez isso, mas eu quero agradecer por toda a contribuição que você tem dado nos fóruns. Eu resolvi o problema e já estou com a rom stock perfeita! agora vou para um novo desafio... o C-ROM MIX
Não vai se arrepender , aqui está o link do tópico se precisar , lembrando de comentar o que achou da ROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/03/2014, 21:09:09 via Web

Vale apena perder a garantia e instalar uma custom rom??

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

30/03/2014, 23:41:29 via Web

GALERA SAIU A ATUALIZAÇÃO DO CYANOGENMOD PARA O MOTO G RESOLVENDO O PROBLEMA DO DUALCHIP, MUITO BOM!
cm-11-20140330-NIGHTLY-yuga.zip

Responder
Lucas Delgado
  • Posts no fórum: 18

31/03/2014, 00:37:47 via Web

Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?


Abraços

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 00:47:39 via Web

Lucas Delgado
Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?


Abraços


Com certeza. Melhor celular que já tive. E se você tem paciência e não liga pra garantia, podes instalar custom roms que o deixam ainda melhor. (Isso ensinamos aqui no fórum)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder