[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

27/05/2014, 05:26:23 via Web

Renee Souza

Qual Rom está melhor, Gummy ou Mokee? Estou em muita duvida entre estas duas...

-
uso a mokee, axo muito otima !!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

27/05/2014, 16:30:44 via Web

Alguém pode me dizer as roms personalizáveis q funciona os dois chips ? eu sei q tem a Mokee,Gummy,CM11,Ehndroix,quero saber se tem outras fora essas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/05/2014, 17:30:43 via App

Nikolas Gonçalves

Alguém pode me dizer as roms personalizáveis q funciona os dois chips ? eu sei q tem a Mokee,Gummy,CM11,Ehndroix,quero saber se tem outras fora essas

mano a c-rom de hj pega dual e e muito personalizada mesmo, olha depois

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

27/05/2014, 17:40:23 via Web

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Alguém pode me dizer as roms personalizáveis q funciona os dois chips ? eu sei q tem a Mokee,Gummy,CM11,Ehndroix,quero saber se tem outras fora essas

mano a c-rom de hj pega dual e e muito personalizada mesmo, olha depois

eu to baixando aki já,mas obg por avisa é a versão v6.6 né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/05/2014, 18:31:33 via App

Nikolas Gonçalves

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Alguém pode me dizer as roms personalizáveis q funciona os dois chips ? eu sei q tem a Mokee,Gummy,CM11,Ehndroix,quero saber se tem outras fora essas

mano a c-rom de hj pega dual e e muito personalizada mesmo, olha depois

eu to baixando aki já,mas obg por avisa é a versão v6.6 né?

sim rsrs boa sorte ae :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

27/05/2014, 18:35:09 via Web

vou até faze um backup da minha rom auhsuha só pra garanti

Responder
Rafael Heitor
  • Posts no fórum: 35

27/05/2014, 20:08:50 via Web

Pessoal é o seguinte, recentemente perdi um amigo em um acidente de carro (supostamente, pode ter sido outra coisa).E desde então estou precisando acessar as últimas ligações, mensagens, etc... Mais o que me impede é a senha de bloqueio, aquela de desenho, e a única forma que eu conheço de tirar ela, é fazendo o hard reset, mais isso acarretaria na perda de todos os dados do aparelho, o que não deve acontecer.
Então estou necessitando de alguém que saiba como burlar essa senha, sem que ocorra a perda de dados, ficaria agradecido se alguém me desse um help, isso ajudaria nas investigações. Obrigado.

Aparelho: Moto G

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/05/2014, 21:06:15 via Web

Primeiramente, sinto muito. Tem como desbloquear usando o email e senha, se me lembro bem. Fora esse método, não conheço nenhum outro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

27/05/2014, 21:27:20 via Web

Gildásio Z.

Como é bom ler um texto desses.

Enfim, o desbloqueio do bootloader é o passo inicial. Sem ele não dá para fazer root, nem instalar custom ROM nem nada. Sugiro não comprar o Moto G 4G ainda porque ele não tem confirmação de que os procedimentos aqui detalhados serão os mesmos. Idem às custom ROMs.

A retirada do aviso é simplesmente: ao desbloquear, o logo da Motorola ao ligar é substituído por um aviso chato, basta substituir o arquivo do logo.

Kernel é o que comanda o aparelho por inteiro, existem os custom que tem features extras, mas nada tão necessário.

CWM/TWRP são necessários para custom ROMs, root e qualquer outra coisa que envolva mexer com o sistema/formatá-lo.

Recomendo a ROM GPE, por ser a mesma dos Nexus e não ter NENHUM bloatware, além de ser fluida e ter bateria excelente.

As customs, todas dependem da CM, sugiro acompanhar os bugs dela antes de partir para qualquer outra ROM.

É isso. Qualquer outra coisa só perguntar.

Meu interesse pelo modelo 4g é somente pela adição do SD. O aviso vem com com o desbloqueio do blootloader, é isso mesmo? Aí fazendo essa retirada eu irei remover esse arquivo por um outro. Confirma se é isso mesmo, por favor - se tiver imagens, ajudará bastante. Pois, eu já desliguei e liguei um Moto G e somente aparece a logo da Motorola. Fiquei com mais vontade ainda de fazer root, pois o aparelho que eu mexi tá zerado e só tem 4 aplicativos instalados (além dos nativos) e tava com metade da RAM em uso após ligá-lo.

Pode me dar uma explicar melhor sobre Kernel e dizer se é melhor CWM ou TWRP? Achei que a CM11 fosse a melhor. Mais uma dúvida: pra ter outras Customs precisarei ter a CM, é isso ou as outras são baseadas na CM?. Mas dependendo das respostas obtidas, acho que só farei o root pra limpar o aparelho, instalar os aplicativos que dependem destes mesmo. Conforme for, vejo uma Custom mais pra frente, quando estiver ambientado com o aparelho.

Obrigado pela atenção, amigo.

Quando eu fiz root no LG L3, não precisei desse desbloqueio.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

27/05/2014, 22:17:56 via Web

Onde ficam os backups feitos no cwm para eu passar pro pc?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

28/05/2014, 00:51:47 via Web

Encontrei ahuahuau

— alterado em 28/05/2014, 00:52:19

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Rafael Heitor
  • Posts no fórum: 35

28/05/2014, 02:46:03 via Web

Gildásio Z.

Primeiramente, sinto muito. Tem como desbloquear usando o email e senha, se me lembro bem. Fora esse método, não conheço nenhum outro.

Obrigado. Mais pode ser usado qualquer conta google ?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

28/05/2014, 02:51:12 via App

Rafael Heitor

Gildásio Z.

Primeiramente, sinto muito. Tem como desbloquear usando o email e senha, se me lembro bem. Fora esse método, não conheço nenhum outro.

Obrigado. Mais pode ser usado qualquer conta google ?

conta cadastrada no celular

Responder
Lucas Diamante
  • Posts no fórum: 14

28/05/2014, 06:02:32 via App

Ae galera, alguém sabe se tem algum kernel com suporte a dual-boot pro Moto G? Queria testar a Ubuntu ROM...

Valew :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/05/2014, 12:07:04 via App

Lucas 13™

Ae galera, alguém sabe se tem algum kernel com suporte a dual-boot pro Moto G? Queria testar a Ubuntu ROM...

Valew :D

Não tem nenhum ainda

— alterado em 28/05/2014, 12:07:11

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/05/2014, 13:55:37 via Web

Seguinte galera...tem uma coisa que ta me encasquetando aqui e já to boladão :?

Eu comecei a dar uma olhada no Zooper Widget e to afim de ocultar as minhas barras, pra ficar com a tela full e fazer um esquema bem bacana... Atualmente estou com a ROM STOCK XT1033 sem Kernel diferente pq eu NUNCA consigo instalar.....

Já tentei o Xposed e o MotoGuide, porém sem sucesso. Não sei se tenho q mudar algum arquivo, porque um dia ouvi dizer algo sobre eu ter q instalar o Busybox e depois mudar um arquivo universal, uma coisa assim....alguém aí pode me dar uma luz por favor????

Agradeço desde já :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

29/05/2014, 00:01:13 via Web

tenho XT1033 tava na MOkee e tentei instalar GPE pelo app Mototol entao cliclei para que ele convertesse para GPE mais nao instalou foi nada, agora ta so na tela branca do motorola.. e agora? :(
so entra mesmo no fastboot '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/05/2014, 00:04:33 via Web

Marisson Lucas

tenho XT1033 tava na MOkee e tentei instalar GPE pelo app Mototol entao cliclei para que ele convertesse para GPE mais nao instalou foi nada, agora ta so na tela branca do motorola.. e agora? :(
so entra mesmo no fastboot '-'

reisntala a rom stock ue, tem tutorial disso aqui no forum, so reintalar que resolve, e n intale a gpe pelo mototol, n funciona direito, faca pelo modo normal mesmo igual o topico da gpe aqui do forum :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/05/2014, 00:39:38 via Web

Pra qm usa a stock asia e sempre quis modificar a status bar, tem um mod pra isso aqui nesse tópico

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

29/05/2014, 04:50:16 via App

Alguem aqui sabe como posso alterar o mac address do moto g? Eu nao consegui achar o arquivo para alterar no android 4.4 e o aplicativo que testei a internet nao funcionou. desde já agradeço.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/05/2014, 05:01:41 via Web

Pedro Cardoso

~pmachado

Tópico novo haha >> [[MOD™][Xposed] "Ok Google Now" totalmente funcional!!!][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/604592/motorola-moto-g-mod-xposed-ok-google-now-totalmente-funcional

bacana pmachado. mas e a bateria como fica com esse APP?

Fica normal uai, n tem nem o pq gastar mais bateria, eh como se vc usasse a GEL, "vendo por cima" eles soh "pegaram" a parte do código q faz essa função de "OK GOOGLE" e fizeram um modulo apk haha

— alterado em 29/05/2014, 05:03:33

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/05/2014, 15:18:48 via Web

Não entendi como faz pra ativar essa parada ai....eu tinha deletado a barra de pesquisa Google no meu nova launcher...já tinha o xposed e instalei e ativei a parada, reiniciei, tentei colocar a barra de pesquisa e ... NADA.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

29/05/2014, 21:33:48 via Web

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

29/05/2014, 21:48:28 via Web

Mauro Junior

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Mauro Junior

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

29/05/2014, 22:02:39 via App

SolitaryWolfBR

Não entendi como faz pra ativar essa parada ai....eu tinha deletado a barra de pesquisa Google no meu nova launcher...já tinha o xposed e instalei e ativei a parada, reiniciei, tentei colocar a barra de pesquisa e ... NADA.

Soh instala abre e reinicia o celular haha

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

29/05/2014, 22:05:40 via Web

Boa tarde pessoal, queria estar compartilhando com vocês de como instalar um App da Motorola, o Alerta Motorola em Custom Rom, pode ser que interesse a alguém, não sei.

Neste link, basta baixar o arquivo e fazer o flash via CWM ou TWRP, após o flash, não vai aparecer nos apps. Tem que extrair o arquivo que baixou antes para fazer o flash, acessar a pasta data, app, depois copiar e mover para a memória interna do cel e instalar como um app normal. Não tive tempo de testar para ver se funciona corretamente.
Edit: Testei com a CrDroid

— alterado em 29/05/2014, 22:08:06

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

29/05/2014, 22:28:40 via Web

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

É ter sorte xD
Mas só por precaução, pretendo comprar uma capa pra ele.
Obrigado pela resposta.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

30/05/2014, 00:11:57 via Web

Mauro Junior

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

É ter sorte xD
Mas só por precaução, pretendo comprar uma capa pra ele.
Obrigado pela resposta.

Cara, o meu caiu hoje na cerâmica, mais ou menos de 70cm de altura. Pensei que a tela tivesse trincada, mas quando peguei do chão, felizmente estava intacto. Já eh a segunda queda. Vai de sorte mesmo. Não uso capa pq não encontrei uma que me agrade, mas tenho que colocar uma logo pra não abusar da sorte.

— alterado em 30/05/2014, 00:13:25

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

30/05/2014, 00:24:52 via Web

Tem alguma custom mais rápida que a stock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2014, 00:42:47 via App

Brenno Cordeiro

Tem alguma custom mais rápida que a stock?

Sim, CM eh uma

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

30/05/2014, 01:21:13 via App

Olair Junior

Mauro Junior

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

É ter sorte xD
Mas só por precaução, pretendo comprar uma capa pra ele.
Obrigado pela resposta.

Cara, o meu caiu hoje na cerâmica, mais ou menos de 70cm de altura. Pensei que a tela tivesse trincada, mas quando peguei do chão, felizmente estava intacto. Já eh a segunda queda. Vai de sorte mesmo. Não uso capa pq não encontrei uma que me agrade, mas tenho que colocar uma logo pra não abusar da sorte.

O meu caiu do meu bolso na primeira semana que eu estava com ele. Eu estava na cadeira flexora e acostumado a malhar com o smart no bolso ele caiu de uma altura de um pouco mais de um metro, eu não o vi cair só escutei o barulho e olhei para o chão, e lá estava ele com a tela virada para baixo. Para minha sorte a tela estava inteira, só ficou com uma pequena bola no canto da tela nem da pra perceber.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

30/05/2014, 01:29:42 via Web

Galera, mais alguém si pode me ajudar? Minha postagem esta na página 32.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

30/05/2014, 16:52:44 via Web

Mauro e companhia... eu comprei uma película importada, chama EXTREMEGUARD, curti bastante ela e ela demonstra muito o que promete: dar uma proteção adicional para a tela, não só de riscos mas para quedas também...

Eu ainda tenho umas unidades e posso vender, aí caso alguém se interessar, só entrar em contato comigo, mandando uma mensagem pessoal com o número do whats pra conversarmos, pretendo vender por 25 reais cada. Segue vídeo da forma que se aplica ela:
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=239

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

30/05/2014, 19:28:54 via Web

SolitaryWolfBR

Mauro e companhia... eu comprei uma película importada, chama EXTREMEGUARD, curti bastante ela e ela demonstra muito o que promete: dar uma proteção adicional para a tela, não só de riscos mas para quedas também...

Eu ainda tenho umas unidades e posso vender, aí caso alguém se interessar, só entrar em contato comigo, mandando uma mensagem pessoal com o número do whats pra conversarmos, pretendo vender por 25 reais cada. Segue vídeo da forma que se aplica ela:
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=239

alguém sab se saiu alguma rom nova para o dual ?

Responder
Felipe Baccho
  • Posts no fórum: 1

31/05/2014, 01:14:35 via App

meu moto g fica abrindo o google now sozinho :/ ele para se eu reiniciar, mas depois de um tempo volta a acontecer. Alguem tem esse mesmo problema?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/05/2014, 11:17:57 via App

Felipe Baccho

meu moto g fica abrindo o google now sozinho :/ ele para se eu reiniciar, mas depois de um tempo volta a acontecer. Alguem tem esse mesmo problema?

O meu abre se eu tiver jogando e aperto voltar... Congele o APP do gn pra ver, desativei o meu, mas ainda não testei

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

31/05/2014, 15:39:54 via Web

É verdade que a memória interna do moto g é na verdade um cartão sd? '-'

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/05/2014, 15:58:41 via Web

Matheus Carvalho

É verdade que a memória interna do moto g é na verdade um cartão sd? '-'

Sim mano, mas e um cartao especial bem mais rapido e bem mais caro, tem gente tentando trocar mas como e soldado e complicado trocar sem danificar a placa, e quando conserguiram trocar eles n conseguirar instalar o android nele, e um processo muito chato demorara e pelos risco e preço rpa fazer isso n compença muito n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

02/06/2014, 16:22:14 via Web

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 17:32:55 via App

play store

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 18:24:50 via App

Mauro Junior

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Pirataria não é permitida no fórum, leia as regras.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/06/2014, 19:36:56 via Web

Artur Eduardo

Mauro Junior

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Pirataria não é permitida no fórum, leia as regras.

N eh pirataria, eh compartilhamento de arquivos!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Mauro Junior

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:38:25 via App

~pmachado

Artur Eduardo

Mauro Junior

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Pirataria não é permitida no fórum, leia as regras.

N eh pirataria, eh compartilhamento de arquivos!

Pergunta pra um moderador.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/06/2014, 20:50:57 via Web

Mauro Junior

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Não tem na Play Store?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/06/2014, 23:19:28 via Web

Mauro Junior

Alguém por aí tem link confiável pra download do Real Racing 3?

Aqui

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/06/2014, 23:43:04 via Web

Alguém me diz se essa rom modifica o kernel ? '-'

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder