[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/11/2014, 17:46:56 via Web

Se tu tem net 4G o 4G
E acho melhor o 2° Gen com DTV pois tem mais memoria interna 16 para ser mais exato, pega cartão, camera melhor comparado ao 1° gen e o DTV nunca se sabe se quer ver um joguinho de futebol na globo rsrs

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Eduardo Portes

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

04/11/2014, 18:02:46 via App

Eduardo Portes

Boa Tarde amigos.
Como podem ver, sou novo no forum.
Usuário de iPhone a 5 anos, estou meio por fora do mercado!

Mexi em um MOTO G e gostei, decidi por sair do iPhone e testar o MOTO G!

Porém, me deparei com 4 modelos de MOTO G no site oficial da Motorola!

Qual a melhor opcão de Compra Motorola nesse momento?

(1ª Geração)
Moto G™ Colors Edition
Moto G™ com 4G

(2ª Geração)
Novo Moto G™
Novo Moto G™ DTV Colors

Serei grato pelas informações cedidas!

Melhor o G da segunda geração, só que ele não tem 4G. No site da Motorola é mais caro, compensa mais comprar por outra loja virtual.

Eduardo Portes

Responder
Eduardo Portes
  • Posts no fórum: 19

04/11/2014, 18:08:05 via Web

.....

— alterado em 04/11/2014, 18:10:29

Responder
Eduardo Portes
  • Posts no fórum: 19

04/11/2014, 18:10:07 via Web

Júlio César

Eduardo Portes

Boa Tarde amigos.
Como podem ver, sou novo no forum.
Usuário de iPhone a 5 anos, estou meio por fora do mercado!

Mexi em um MOTO G e gostei, decidi por sair do iPhone e testar o MOTO G!

Porém, me deparei com 4 modelos de MOTO G no site oficial da Motorola!

Qual a melhor opcão de Compra Motorola nesse momento?

(1ª Geração)
Moto G™ Colors Edition
Moto G™ com 4G

(2ª Geração)
Novo Moto G™
Novo Moto G™ DTV Colors

Serei grato pelas informações cedidas!

Melhor o G da segunda geração, só que ele não tem 4G. No site da Motorola é mais caro, compensa mais comprar por outra loja virtual.

Esse com opção de TV não seria melhor em relação ao MOTO G 2ª Geração?

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

05/11/2014, 09:36:36 via Web

Eduardo Portes

Júlio César

Eduardo Portes

Boa Tarde amigos.
Como podem ver, sou novo no forum.
Usuário de iPhone a 5 anos, estou meio por fora do mercado!

Mexi em um MOTO G e gostei, decidi por sair do iPhone e testar o MOTO G!

Porém, me deparei com 4 modelos de MOTO G no site oficial da Motorola!

Qual a melhor opcão de Compra Motorola nesse momento?

(1ª Geração)
Moto G™ Colors Edition
Moto G™ com 4G

(2ª Geração)
Novo Moto G™
Novo Moto G™ DTV Colors

Serei grato pelas informações cedidas!

Melhor o G da segunda geração, só que ele não tem 4G. No site da Motorola é mais caro, compensa mais comprar por outra loja virtual.

Esse com opção de TV não seria melhor em relação ao MOTO G 2ª Geração?

O segunda geração que tem DTV e câmera melhor....
Pegue o nova geração, com 16gb internos.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

05/11/2014, 18:51:47 via App

Exato.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

08/11/2014, 06:47:38 via Web

Alguém sabe se vão portar a Rom do Android Lollipop para o Moto G ?
E se sim, quando ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 12:51:07 via Web

Tenho um moto g XT1032 com root, ele receberá atualização para o Android 5.0? O que tenho que fazer para atualiza-lo? Teria como atualiza-lo manualmente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/11/2014, 13:49:41 via App

Você instalou um custom recovery?

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 14:00:51 via Web

Sim, instalei!

Utilizei esse tutorial:
"Como fazer Root no Motorola Moto G e instalar o recovery CWM" :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/11/2014, 14:02:12 via App

Acho que não vai receber, vai ter que instalar a rom stock e remover o custom recovery

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

08/11/2014, 14:03:05 via App

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/11/2014, 14:37:49 via App

Henrique Rosenstock

Sim, instalei!

Utilizei esse tutorial:
"Como fazer Root no Motorola Moto G e instalar o recovery CWM" :)

Instale o recovery stock.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/11/2014, 14:45:13 via App

Luys Fernnando

Alguém sabe se vão portar a Rom do Android Lollipop para o Moto G ?
E se sim, quando ?

Já portaram pro Galaxy Nexus (isso mesmo), Galaxy S3 Mini, Moto X 2014 Pure Edition.. e nada pro Moto G!

— alterado em 08/11/2014, 14:45:51

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/11/2014, 14:53:25 via App

Dyego Petronio M.

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

O Root não atrapalha, é o Custom Recovery.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 15:18:09 via Web

Rodrigo Souza

Dyego Petronio M.

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

O Root não atrapalha, é o Custom Recovery.

Então como devo fazer?
Preciso de uma ajuda pessoal!
Abraços,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/11/2014, 16:41:39 via App

Henrique Rosenstock

Rodrigo Souza

Dyego Petronio M.

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

O Root não atrapalha, é o Custom Recovery.

Então como devo fazer?
Preciso de uma ajuda pessoal!
Abraços,

Você tem a rom stock da sua versão no computador, pega o arquivo recovery.img, vai no fastboot e instala usando o comando: fastboot flash recovery recovery.img

Responder
Henrique Rosenstock
  • Posts no fórum: 8

08/11/2014, 21:59:06 via Web

Beleza!
Vou fazer isso!
Muito obrigado! (whew)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

09/11/2014, 03:10:45 via App

Que besteira, cara! O Moto G vai receber o 5.0 logo logo, não precisa disso tudo. Melhor portar ROM pra S3, S2 Lite etc, que não vão receber a versão oficial.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

09/11/2014, 04:00:04 via Web

Júlio César

Que besteira, cara! O Moto G vai receber o 5.0 logo logo, não precisa disso tudo. Melhor portar ROM pra S3, S2 Lite etc, que não vão receber a versão oficial.

Eu sei, cara!(nerd)
Mas a ansiedade ta de mais...(silly)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/11/2014, 05:11:48 via App

Antes demorar e sair bem feito e sem bug do que fazer nas cocha e ficar vindo correção dx rola cara pra que a pressa

Responder
Warley Martins
  • Posts no fórum: 4

09/11/2014, 19:48:44 via Web

Blza galera, sou novo aqui no forum e ja to com um mega problema.

meu moto g ta com o bootloader desbloqueado, e atualizado para o android 4.4.4
porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

10/11/2014, 02:23:51 via Web

Warley Martins

Blza galera, sou novo aqui no forum e ja to com um mega problema.

meu moto g ta com o bootloader desbloqueado, e atualizado para o android 4.4.4
porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

Velho, reinstala a ROM Stock. Segue esse tutorial aqui.. https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033. Boa sorte.

Luys Fernnando

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/11/2014, 17:33:12 via Web

Povo ansioso é nois kkk, tudo stock aqui kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Luys Fernnando

Responder
Warley Martins
  • Posts no fórum: 4

10/11/2014, 18:48:53 via Web

Bruno Ulhoa

Warley Martins

Blza galera, sou novo aqui no forum e ja to com um mega problema.

meu moto g ta com o bootloader desbloqueado, e atualizado para o android 4.4.4
porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

Velho, reinstala a ROM Stock. Segue esse tutorial aqui.. https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033. Boa sorte.

borther tentei essa ai, ele finaliza com a informação de que está tudo ok, mas quando reinicia volta ao mesmo estado de antes, é como se ele nao tivesse passsado por nenhum procedimento.

nao sei mais o que fazer para ter ele de volta, e o pior é que to precisando demais do aparelho.

Responder
Warley Martins
  • Posts no fórum: 4

10/11/2014, 18:51:13 via Web

o pior de tudo é que nem o pc consegue reconhecer ele, nao instala o mtp driver usb nem a pau... ja tentei um monte de coisa... nao sei mais o que fazer, muito triste com o aparelho.

Responder
Warley Martins
  • Posts no fórum: 4

10/11/2014, 19:39:41 via Web

olha ai um video que eu fiz depois de tentar o processo de reinstalar...

um erro atras do outro, o aparelho está inutilizável.

Moto G Defeito faz aparelho ficar inutilizavel

joga la no you tube e ve... ta muito estranho.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

10/11/2014, 21:11:53 via Web

Warley Martins

olha ai um video que eu fiz depois de tentar o processo de reinstalar...

um erro atras do outro, o aparelho está inutilizável.

Moto G Defeito faz aparelho ficar inutilizavel

joga la no you tube e ve... ta muito estranho.

Po cara.. Não tenho ideia do que vc pode fazer. Talvez alguém mais experiente no fórum possa te ajudar. O que eu sei que poderia te ajudar seria reinstalar a ROM Stock, que não adiantou. Tenta reinstalar os Gapps via recovery, quem sabe. Boa sorte..

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

10/11/2014, 22:05:02 via App

Warley Martins

Bruno Ulhoa

Warley Martins

Blza galera, sou novo aqui no forum e ja to com um mega problema.

meu moto g ta com o bootloader desbloqueado, e atualizado para o android 4.4.4
porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

Velho, reinstala a ROM Stock. Segue esse tutorial aqui.. https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033. Boa sorte.

borther tentei essa ai, ele finaliza com a informação de que está tudo ok, mas quando reinicia volta ao mesmo estado de antes, é como se ele nao tivesse passsado por nenhum procedimento.

nao sei mais o que fazer para ter ele de volta, e o pior é que to precisando demais do aparelho.

já tentou botar cada comando por vez? usou o flashaal? no celular da algum erro, tipo " image is to large "? já tentou instalar a GPE?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

11/11/2014, 03:47:08 via Web

o meu ajeitei por aqui...junte o link

— alterado em 12/11/2014, 14:03:26 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/11/2014, 13:22:36 via Web

Henrique Veresconde

o meu ajeitei por aqui...
junte o link

Aqui no forum tem tutorial de reinstalar rom stock do moto g, ele deve olhar esse link
Rom Stock

— alterado em 12/11/2014, 14:03:33

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

12/11/2014, 13:49:33 via Web

Ciro F.

Povo ansioso é nois kkk, tudo stock aqui kkkkk

kkkki eu fiz ontem logo depois anunciaram a liberaçao da att kkk ta to pronto aqui

tudo stock , foda ficar sem root ¬¬' e ver aqueles trocendos apps da motorola sapecando ali na memoria ram , mais ta foda o consumo da bateria
to fzndo 20hrs com 6hrs de tela , acho q eu pra dual o melhor e a stoc estava com a CM11 Snapshot do percy , e fazia essa media de 18 20hrs mais com uns 4 hrs no max de tela e tava com uns bugs qndo ativava os temas .

so cair agora att na ota acho q ate o final do mes começo de dezembro deve vim essa att pra nois moto g 2013

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/11/2014, 22:59:01 via Web

Sou novo aqui no fórum e queria saber é melhor colocar a stock rom kit kat 4.4.4 com root ou instalar uma cyanogenmod ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/11/2014, 23:04:40 via Web

Sou novo aqui no fórum e queria saber é melhor colocar a stock rom kit kat 4.4.4 com root ou instalar uma cyanogenmod ?

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

13/11/2014, 23:18:28 via App

To na gpe, mais como parece q a Stock vai atualizar primeiro, vo voltar pra Stock, #partiu Stock em 3,2,1 go go go...

— alterado em 13/11/2014, 23:23:46

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/11/2014, 00:09:20 via App

Testando a Mahdi ROM 2.9 no momento, colocada por cima da GPE. Essa ROM é muito foda. Cheio de features das ROM mais famosas, e bateria até que dura nela. To usando ela com ART e tá muito fluida, sem usar Greenify nem Mod. Usando ela com Multi ROM, e mais outras 4 ROMs. Tava testando a Omni antes dela, mais a bateria ia embora muito rápido, mesmo com Greenify e mod PureBooster e usando o Xperience 18. To aguentando ela no momento que to achando muito boa, quando sair a atualização para o Lollipop para stock ou GPE eu zero o cel e deixo ele original para atualizar.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/11/2014, 01:34:31 via App

João Pedro

Testando a Mahdi ROM 2.9 no momento, colocada por cima da GPE. Essa ROM é muito foda. Cheio de features das ROM mais famosas, e bateria até que dura nela. To usando ela com ART e tá muito fluida, sem usar Greenify nem Mod. Usando ela com Multi ROM, e mais outras 4 ROMs. Tava testando a Omni antes dela, mais a bateria ia embora muito rápido, mesmo com Greenify e mod PureBooster e usando o Xperience 18. To aguentando ela no momento que to achando muito boa, quando sair a atualização para o Lollipop para stock ou GPE eu zero o cel e deixo ele original para atualizar.

Os dois chips estão funcionando de boa aí? tinha gente reclamando, mas eu acho que pra funcionar os 2 chips a ROM tem que ser instalada a partir da stock, não é?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/11/2014, 03:09:51 via App

E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

14/11/2014, 03:15:21 via App

Olá alguém sabe se tem e onde comprar cabo mhl pra o moto g comprei um no aliexpress mas só funciona no x2 da minha mulher

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/11/2014, 11:53:46 via App

Moto g não da suporte

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Sérgio Moreira
  • Posts no fórum: 3

14/11/2014, 17:17:37 via Web

Ola, Srs;

Uma das coisas mais decepcionantes pra mim foi perceber que o rádio fm do meu aparelho (moto g - xt1039) é mono.
Escuto/escutava muito rádio fm e pra quem sabe esta acostumado com a qualidade de uma recepção estéreo, derrepente se deparar com um radio mono é de matar.

Para as pessoas que tem um modelo igual ao meu, poderiam me relatar o seguinte:
Antes da atualização para o Andróid 4.4.4 funcinava normalmente?

Lembrando que som estéreo não significa sair som nos dois fones, e sim a demultiplexação de canais independentes, desde a gravação do áudio.

Atenciosamente.

Sérgio

Responder
Anderson Lustosa
  • Posts no fórum: 1

14/11/2014, 18:50:28 via Web

mano você poderia me ajudar pois estou com esse mesmo problema e não consigo atualizar pois meu moto g tem root... poderia me indicar um video de como fazer algo do tipo... Desde já agradeço !!!

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/11/2014, 22:10:34 via App

João Pedro

E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!

Instalar por cima = só dar wipe cache e davilk cache ou precisa dar wipe system também? sempre tive esse dúvida sobre "instalar por cima" 😐

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

15/11/2014, 04:34:22 via App

Júlio César

João Pedro

E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!

Instalar por cima = só dar wipe cache e davilk cache ou precisa dar wipe system também? sempre tive esse dúvida sobre "instalar por cima" 😐

Mano, instalar por cima seria tu ter a stock como base, e colocar outra ROM logo após ela. Pq ela meio que pegaria uns arquivos que fazem ela funcionar os dois chips, caso ce passar ela por cima da GPE, ai ela só vai pegar um chip. Não sei te explicar quanto a isso, sei que faço assim e dá certo. Se passar por cima da stock dual, e a ROM tiver compatibilidade com dois chips, vai funcionar os dois, caso coloque ela por cima da GPE, mesmo a ROM tendo suporte a dual, ela só vai pegar um chip. Sempre tem que ter uma stock como base, para o caso de passar de uma Cyanogenmod para uma Omni como exemplo, que os códigos são diferentes, ai é bom voltar para ROM stock para fazer o procedimento de troca de ROM, não passar logo direto! Pq pode dar incompatibilidade e Brickar o celular! E seria isso mesmo que tu falou, só que o certo é dar os full wipes(data, cache e dalvik). Por está trocando de ROM! O recomendado é esse. Mais pode acontecer de dar certo só com o Wipe cache e dalvik.

— alterado em 15/11/2014, 04:36:57

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/11/2014, 13:07:21 via App

Valeu mano. Bom saber que n precisa dar wipe system (cool)

João Pedro

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

21/11/2014, 03:44:55 via Web

Galera to usando a rom GPE 4.4.4 e tenho uma duvida, toda rom que já usei quando to transferindo arquivos via cabo usb, o acesso aos dados do celular sempre é cortado quando a tela é desligada ou seja só consigo passar arquivos e acessar arquivos com a tela do celular ligada, alguém sabe como "corrigir" isso

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

21/11/2014, 06:11:35 via Web

Dúvida
Há um tempo atrás mudei o bootanimation para o do ''Android L", o arquivo era um zip...
Quero saber se eu flashar o bootanimation original vai dar algum erro ou vai funcionar de boa?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

21/11/2014, 21:25:28 via App

Willian

Dúvida
Há um tempo atrás mudei o bootanimation para o do ''Android L", o arquivo era um zip...
Quero saber se eu flashar o bootanimation original vai dar algum erro ou vai funcionar de boa?

Vai não cara. É para funcionar de boa!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

21/11/2014, 22:31:27 via Web

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

22/11/2014, 16:39:21 via Web

FERNANDO FERRETTI

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

ninguém???:'(:'(

Responder