Samsung Galaxy S3 mini — O que posso fazer para aumentar a velocidade do meu galaxy s3 mini gt-i8190l?

  • Respostas:4
Luan Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

09/03/2014, 06:01:23 via Web

Olá pessoal!

Há duas semanas que comprei o meu s3 mini gt-i8190l. Porém, já estou tendo problemas com lentidão so mesmo, principalmente quando estou ouvindo música e vendo fotos.

O que pode ser feito para resolver este problema com eficiência?

Muito obrigado!

— alterado em 09/03/2014, 06:01:55

Responder
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

09/03/2014, 06:06:21 via Web

Amigo faça um overclock .

agora se puder responda essa minha pergunta.
estou com um problema e não estou conseguindo postar um tópico como eu faço pra postar um tópico aqui no androidpit pois já vasculhei a pagina inteira e não achei a opção de postar tópico. Como eu consigo postar ajuda ai valeu...

Responder
Luan Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

09/03/2014, 13:34:16 via Web

Alô rapaz!

Você poderia me direcionar para algum tutorial a respeito disso?

A respeito da criação de tópicos, você deve ir até a página inicial, clicar na barra de opções (são três riscos paralelos), escolher o seu fabricante e depois escolher o modelo do seu aparelho. A página do fórum do seu dispositivo irá aparecer e logo a cima dos tópicos tem uma opção em azul para você criar o seu tópico.

Muito obrigado pela atenção!

— alterado em 09/03/2014, 13:35:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

09/03/2014, 19:19:36 via App

Luan Gonçalves
Alô rapaz!

Você poderia me direcionar para algum tutorial a respeito disso?

A respeito da criação de tópicos, você deve ir até a página inicial, clicar na barra de opções (são três riscos paralelos), escolher o seu fabricante e depois escolher o modelo do seu aparelho. A página do fórum do seu dispositivo irá aparecer e logo a cima dos tópicos tem uma opção em azul para você criar o seu tópico.

Muito obrigado pela atenção!
a melhor coisa a se fazer com o s3 mini e rootealo e logo depois disto instalar a ron cm11 pois caso contrario seu smart sempre ficara assim leeeentooo

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

10/03/2014, 18:43:23 via App

Luan Gonçalves
Olá pessoal!

Há duas semanas que comprei o meu s3 mini gt-i8190l. Porém, já estou tendo problemas com lentidão so mesmo, principalmente quando estou ouvindo música e vendo fotos.

O que pode ser feito para resolver este problema com eficiência?

Muito obrigado!
Usa o aplicativo Clean Master!

Responder