Motorola Moto X — ajuda com qual ficar Nexus 4 ou Moto X ?

  • Respostas:3
  • Respondido
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

20/03/2014, 14:07:30 via Web

Amigo eu tenho um Nexus 4 e estou pensando em trocar ele por um MOTO X e queria saber se vale a pena essa troca pois todos dizem que ambos são ótimos smarts , sendo que comprei o Nexus 4 pelo hardware e TB por causa de sempre receber atualizações sem precisar ficar meses aguardando depois que o google lança atualização do Android , mais sei que essas atualizações não serão para sempre e gostaria da opinião se vcs , e também queria algumas respostas.

1- realmente vale a pena essa troca ou devo esperar o moto x 2?

2- ate quando o Moto X e o Nexus 4 vão ter atuização do Android ?

3- já tem data de lançamento do Moto X 2 ?

4- terá muita diferença para o Moto X 1 e o preço sera que ficara exorbitante ?

O que vocês acham na opinião de vcs fariam a troca ...

— alterado em 20/03/2014, 14:35:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/03/2014, 15:11:22 via Web

AlphaCentauro
Amigo eu tenho um Nexus 4 e estou pensando em trocar ele por um MOTO X e queria saber se vale a pena essa troca pois todos dizem que ambos são ótimos smarts , sendo que comprei o Nexus 4 pelo hardware e TB por causa de sempre receber atualizações sem precisar ficar meses aguardando depois que o google lança atualização do Android , mais sei que essas atualizações não serão para sempre e gostaria da opinião se vcs , e também queria algumas respostas.

1- realmente vale a pena essa troca ou devo esperar o moto x 2?

2- ate quando o Moto X e o Nexus 4 vão ter atuização do Android ?

3- já tem data de lançamento do Moto X 2 ?

4- terá muita diferença para o Moto X 1 e o preço sera que ficara exorbitante ?

O que vocês acham na opinião de vcs fariam a troca ...

1- Na boa, espere o x2, o X é bom, mais não justifica a troca já que o X2 está para chegar e parece que tu tem dinheiro para compra-lo
2- O X provavelmente até o ano que vem e quem sabe lá né, o N4 está no ultimo ano, provavelmente só recebe a próxima versão
3- Tudo indica que no meio do ano
4- Acho que vai ter diferença sim, provavelmente pode chegar pelo preço do n5 ou menos sei lá o que vai comportar o X2

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

20/03/2014, 16:30:20 via App

vale esperar o x2 que deve
chegar em setembro.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

27/03/2014, 16:01:44 via App

AlphaCentauro
Amigo eu tenho um Nexus 4 e estou pensando em trocar ele por um MOTO X e queria saber se vale a pena essa troca pois todos dizem que ambos são ótimos smarts , sendo que comprei o Nexus 4 pelo hardware e TB por causa de sempre receber atualizações sem precisar ficar meses aguardando depois que o google lança atualização do Android , mais sei que essas atualizações não serão para sempre e gostaria da opinião se vcs , e também queria algumas respostas.

1- realmente vale a pena essa troca ou devo esperar o moto x 2?

2- ate quando o Moto X e o Nexus 4 vão ter atuização do Android ?

3- já tem data de lançamento do Moto X 2 ?

4- terá muita diferença para o Moto X 1 e o preço sera que ficara exorbitante ?

O que vocês acham na opinião de vcs fariam a troca ...
Cara não compensa o nexus 4 é ótimo tbm...se quer trocar espere sair pelo moto x2

Responder