Samsung Galaxy S3 — Instalei o Kit Kat 4.4.2 pelo CyanogenMod 11 e agora TODOS os meu apps, inclusive Play Store e outros apps da google, sumiram.

  • Respostas:4
  • Respondido
Júlio César Milhomem Brito
  • Posts no fórum: 3

21/03/2014, 12:19:10 via Web

Instalei ontem o Kit Kat 4.4.2 no meu s3 pelo cyanogenmod 11, agora todos os meu apps sumiram... O problema é que não sei como instalar novamente pelo menos a Play Store...

Por favor.. Preciso de uma ajuda.. Não sei o que fazer para instalar novamente a play store e os apps da google!

Responder
Gabriel Alves
  • Posts no fórum: 4

25/03/2014, 19:56:14 via Web

Seus aplicativos vai ter que baixar de novo, mas a respeito da Play Store, no site que você baixou a rom provalmente vai ter a Play Store pra baixar, você faz o mesmo procedimento que fez pra instalar a rom, se tu não achar me da um avisa aqui que upo uma pra você, abraços.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 03:42:36 via App

No post do tutorial que você seguiu não tinha um arquivo com o nome começando com galos? Esse é o arquivo que contém os aplicativos Google que você tem que instalar em seguida a Rom para ter o play e os demais aplicativos Google. Os outros aplicativos que você tinha tem que instalar manualmente pelo play depois

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 16:38:21 via Web

você precisa flashear também o "gapps" assim como fez com a rom.
não esquecer de limpar o dalvik cache antes e fix permissions depois

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 02:32:54 via Web

Você deve ter se esquecido de instalar os gapps também, volte no tutorial e instale os gapps

Responder