Samsung Galaxy S2 Lite — [KERNEL] [TeamNova] ULTRA Kernel Installer v4.01

  • Respostas:4
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2014, 14:36:48 via Web

Kerneis para rom custom 4.4 apenas, não colocar em rom stock .

O script irá:

Instalação kernel desejado
ou
Restaurar o backup do kernel

Se um backup kernel não existe: ele vai fazer o backup do kernel atual como boot.img.bak (em / storage/sdcard0) e flash desejado.
Se um backup do kernel existe (/ storage/sdcard0/boot.img.bak): vai restaurá-lo (e apagar o backup).

Instalador Kernel ULTRA é uma ferramenta kernel AIO que usa instalador AROMA
Esta ferramenta é capaz de backup, instale o kernel ULTRA, e restaurar um backup do kernel.
Recursos do kernel ULTRA
+ OC support
+ Lot of governors and schedulers added:

-- New governors --
Hotplug
ZZmove
OndemandQ
LulzactiveQ
Smartassv2
InteractiveQ

-- New schedulers --
BFQ
ROW
ZEN
VR

+ PhilZ Recovery

OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit se responsabilisa por eventuais danos que possam ocorrer, instalem por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers.com

— alterado em 02/04/2014, 17:11:19

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/03/2014, 16:15:46 via App

Jéferson essas kerneis só atualizam mas são todos instáveis da mesma forma. Não tem kernel q usa governor alem do zmoov e performance?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:59:00 via Web

por enquanto a grande mudança é que eles não dão mais o bug no wi-fi, mas os reboot ainda tem sim fora do performance.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

01/04/2014, 12:54:21 via Web

Links fora do ar

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/04/2014, 18:53:15 via Web

Pra quem curtia esse Kernel, uma noticia que não vai agradar!

Projeto fechado. Ok pessoal, esse projeto será fechada. Este kernel não funciona bem em qualquer ROM (e é compreensível) . Para que isso seja verdade, devo: 1. Criar um script que extrai do kernel ULTRA eo kernel que você está usando atualmente e fundi-los para finalmente voltar a embalar o kernel resultante. ou 2. Faça um kernel para cada ROM. Primeira opção não é possível porque o nosso kernel não pode ser descompactado (eu realmente tentei isso antes) A segunda opção é uma tarefa muito pesada para uma pessoa só. Eu deveria ter uns fontes ROM (gastos de lote de tamanho do meu HDD) e cada lançamento devo construído cerca de 10 núcleos. Estou um pouco cansado de os relatórios de bugs. Então, provavelmente, eu vou só construiu para usuários RR como essa é a ROM que eu estou mantendo. Se você é um mantenedor ROM você está livre para usar as minhas fontes do kernel para construir o kernel para sua ROM.

Fonte: XDA

— alterado em 27/04/2014, 11:53:26

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.