Motorola Moto G — [DICA]Serviço Autorizado Motorola

  • Respostas:19
  • Sticky
Arthur Guzzo
  • Posts no fórum: 63

28/03/2014, 10:00:19 via Web

Bom dia pessoal,

Tenho recebido alguns questionamentos no site e nas redes sociais com relação à assistência técnica autorizada da Motorola.

Assim sendo, segue o link com todos os estabelecimentos credenciados, de acordo com o site oficial da Motorola. Basta procurar o que está mais perto de você.

SERVIÇO AUTORIZADO MOTOROLA

Abraços

Arthur

— alterado em 23/04/2014, 18:45:44 alterado por moderador

Daniel

Responder
Alexandre Novaes
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 11:13:32 via Web

Obrigado... Foi muito útil...

André Filipe da C.Conta desativada

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/04/2014, 18:39:37 via Web

Tem como vcs tirarem uma duvida,meu Moto G desde que comprei tinha bugs,um q as vezes o wifi para e tenho q reinicia pra volta a funciona e outro na ligação que as vezes me ligam e eu ñ posso ouvir a pessoa e nem a pessoa me ouve,dai tenho que reinicia o celu. Agora só ta o bug da ligação,será que posso ir troca meu Moto g na garantia ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:42:39 via Web

Nikolas Gonçalves

Tem como vcs tirarem uma duvida,meu Moto G desde que comprei tinha bugs,um q as vezes o wifi para e tenho q reinicia pra volta a funciona e outro na ligação que as vezes me ligam e eu ñ posso ouvir a pessoa e nem a pessoa me ouve,dai tenho que reinicia o celu. Agora só ta o bug da ligação,será que posso ir troca meu Moto g na garantia ?

olá, entra em contato com a motorola pelo moto care, mas tenho quase certeza que primeiro vão te mandar para garantia e tu vai ficar vários dias sem aparelho, eles não vão te trocar assim de imediato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/04/2014, 18:50:19 via Web

assim entendi,dai fica ruim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:52:03 via Web

Nikolas Gonçalves

assim entendi,dai fica ruim

pois é, mas tenta falar com eles, vai que tu chorando consegue algo, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/04/2014, 20:02:29 via Web

jefferson h.

Nikolas Gonçalves

assim entendi,dai fica ruim

pois é, mas tenta falar com eles, vai que tu chorando consegue algo, rsrsrsrsrs

meu moto g é o mais bosta d todos kkk nm da pra desbloquear o boot tbm kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 20:12:26 via Web

Nikolas Gonçalves

jefferson h.

Nikolas Gonçalves

assim entendi,dai fica ruim

pois é, mas tenta falar com eles, vai que tu chorando consegue algo, rsrsrsrsrs

meu moto g é o mais bosta d todos kkk nm da pra desbloquear o boot tbm kkk

que ruim, eu me lembro quequando eu não tava conseguindo liberar o meu, me sentia fora da festa, rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Lucas

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/04/2014, 21:15:19 via Web

jefferson h.

Nikolas Gonçalves

jefferson h.

Nikolas Gonçalves

assim entendi,dai fica ruim

pois é, mas tenta falar com eles, vai que tu chorando consegue algo, rsrsrsrsrs

meu moto g é o mais bosta d todos kkk nm da pra desbloquear o boot tbm kkk

que ruim, eu me lembro quequando eu não tava conseguindo liberar o meu, me sentia fora da festa, rsrsrsrsrs

kkkk eu to tendo a impressão q to cm um Iphone kkk

Conta desativada

Responder
Paulo Luz
  • Posts no fórum: 5

28/04/2014, 00:29:41 via Web

Alguém aqui já enviou seu Moto G para a autorizada com o Bootloader desbloqueado? Se sim, houve algum problema para ser feito o reparo? O meu está com o acesso root e está tudo funcionado 100%, mas fico pensado como vai ser se houver a necessidade de acionar a autorizada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 06:13:14 via App

Paulo Luz

Alguém aqui já enviou seu Moto G para a autorizada com o Bootloader desbloqueado?
Se sim, houve algum problema para ser feito o reparo?
O meu está com o acesso root e está tudo funcionado 100%, mas fico pensado como vai ser se houver a necessidade de acionar a autorizada.

não vai ter garantia simples assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

26/06/2014, 21:39:13 via Web

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 01:15:52 via Web

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Aqui no meu a maioria das fotos no escuro com flash fica com um tom laranjado , no visor nunca ouvi falar :x

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

29/06/2014, 05:51:32 via Web

- marcosmaiacv

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Aqui no meu a maioria das fotos no escuro com flash fica com um tom laranjado , no visor nunca ouvi falar :x

Acho que isso no escuro ficar alaranjado no flash é normal, a qualidade do moto g no escuro é bem baixa, mas mancha amarela provavelmente é problema no hardware, testa outras câmeras, se continuar, leva na assistência.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 18:52:02 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Aqui no meu a maioria das fotos no escuro com flash fica com um tom laranjado , no visor nunca ouvi falar :x

Acho que isso no escuro ficar alaranjado no flash é normal, a qualidade do moto g no escuro é bem baixa, mas mancha amarela provavelmente é problema no hardware, testa outras câmeras, se continuar, leva na assistência.

Sim , a câmera do Moto G nunca foi um ponto forte , a mancha amarela concerteza é algo relacionado a tela , melhor levar na autorizada logo antes que eles falem que é mal uso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/06/2014, 17:48:48 via App

Tenho um Moto G com aquele carregador mais fraco o de 500mA, como faço pra trocar pelo de 850mA ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/07/2014, 22:52:27 via Web

Vinicius Moura

Tenho um Moto G com aquele carregador mais fraco o de 500mA, como faço pra trocar pelo de 850mA ?

Nossa nem sabia que tinha isso no carregador vou de quanto é o meu aqui.... O meu é de 850, o meu moto g é um XT1033, mais pra trocar acho que vai ter que entrar em contato com a Motorola pelo site e etc, agora acho difícil eles trocarem se não estiver com defeito a não ser que na caixa ou em alguma informação fale que tem ser o 850 eu mesmo nem sabia disso mais faz sentido quanto mais mA mais rápido vai carregar o meu demora umas duas horas e pouco pra carregar 100%. Entra em contato com eles brother pra ver no que dá. Vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/07/2014, 01:13:20 via App

Bira Rdf

Vinicius Moura

Tenho um Moto G com aquele carregador mais fraco o de 500mA, como faço pra trocar pelo de 850mA ?

Nossa nem sabia que tinha isso no carregador vou de quanto é o meu aqui.... O meu é de 850, o meu moto g é um XT1033, mais pra trocar acho que vai ter que entrar em contato com a Motorola pelo site e etc, agora acho difícil eles trocarem se não estiver com defeito a não ser que na caixa ou em alguma informação fale que tem ser o 850 eu mesmo nem sabia disso mais faz sentido quanto mais mA mais rápido vai carregar o meu demora umas duas horas e pouco pra carregar 100%. Entra em contato com eles brother pra ver no que dá. Vlw

É acho difícil eles trocarem, mais não custa nada tentar, vou ver se consigo, valeu parceiro..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

30/11/2014, 01:52:04 via App

Nikolas Gonçalves

Tem como vcs tirarem uma duvida,meu Moto G desde que comprei tinha bugs,um q as vezes o wifi para e tenho q reinicia pra volta a funciona e outro na ligação que as vezes me ligam e eu ñ posso ouvir a pessoa e nem a pessoa me ouve,dai tenho que reinicia o celu.
Agora só ta o bug da ligação,será que posso ir troca meu Moto g na garantia ?

o bug do wi-fi e do som é do KitKat e não do moto g em si. o meu fica sem som as vezes e o wi-fi da como "conexão temporariamente interrompida pela qualidade de sinal"

Responder
Wagner Quadros
  • Posts no fórum: 1

26/03/2015, 01:43:19 via App

O meu moto g estava com o bootloader destravado e com rom GPE instalada . Queimou o alto-falante traseiro e a motorola consertou ele sem me cobrar nada ...

Responder