Atualização Tablet DL 3G Mobile Modelo: TG-M73

  • Respostas:8
Ewerton Lima
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 03:02:09 via Web

Pessoal estou com problemas em tentar reinstalar o firmware do tablet citado, no site da DL tem todo o procedimento bem explicativo mais quando vou tentar aqui no meu pc (windows 7) da um erro com o programa Phoenix Card o que serve para copiar o arquivo .IMG para o cartão de memoria e assim fazer o procedimento, já tentei até fazer pelo Windows XP pela maquina virtual mais tbm dá o mesmo erro, esse erro creio q é quando chega na parte de boot loader eu acho pois ñ mostra realmente o motivo do erro alguma solução galera???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 02:55:04 via Web

Eu não conheço esse tablet, e pelo jeito os outros aqui também não, recomendo a levar numa assistência e lá eles vão te dizer a situação

Responder
Edson Marinho
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 20:07:30 via Web

Ewerton! veja bem! , estive com o mesmo problema com o Dl tg-m73 do meu filho, tentava usar o PhoenixCard, mas ele não montava a imagem no cartão SD , pois o windows dizia q a imagem ROM dele estava corrompida!. Tentei então usar o LIVESUITE PACK 1.11 (), TENTE LER ESSE POST!. Mesmo com o arquivo imagem da ROM corrompido , consegui formata-lo!, o processo demora um pouquinho, mas lembre-se de ter um pouco de carga no Tablet!. encontre no youtube como usar o Livesuite

Responder
Zanella
  • Posts no fórum: 1

30/04/2014, 14:06:25 via Web

Bom dia Edson. Poderia me dar uma força. Minha filha ganhou um desses tablets DL TG-M73 e esqueceu a senha. Onde posso baixar a imagem do android e qual a versão para fazer a reinstalação. Grato

Responder
Bruno Santiago
  • Posts no fórum: 1

29/05/2014, 17:02:58 via Web

ola amigo onde encontro o firmware??? muito obrigado!! aguardo com urgência!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/05/2014, 18:30:11 via App

Dêem uma olhada no manual

Responder
Marco Pereira
  • Posts no fórum: 3

03/09/2014, 17:34:32 via Web

Olá o seu problema deve ser por falta de espaço no seu cartão de memória que o programa PhoenixCard formata para atualizar ou reinstalar o novo software depois de revisto isto, ele deixará construir o no software de boot renovado,um abraço.

Espero ter ajudado

Responder
Rivaldo J.
  • Posts no fórum: 6

22/11/2015, 00:52:05 via Web

Formatou normal pelo programa antes de iniciar? A .ISO pode estar corrompida também..

Responder
Rivaldo J.
  • Posts no fórum: 6

22/11/2015, 06:54:21 via Web

Ewerton Lima

Pessoal estou com problemas em tentar reinstalar o firmware do tablet citado, no site da DL tem todo o procedimento bem explicativo mais quando vou tentar aqui no meu pc (windows 7) da um erro com o programa Phoenix Card o que serve para copiar o arquivo .IMG para o cartão de memoria e assim fazer o procedimento, já tentei até fazer pelo Windows XP pela maquina virtual mais tbm dá o mesmo erro, esse erro creio q é quando chega na parte de boot loader eu acho pois ñ mostra realmente o motivo do erro alguma solução galera??? https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5435667/image/uploadedImage1396227678797.jpg

Meu brother, encontrei o erro aí, utilize outro software PhoenixCard, eu utilizei o PhoenixCard V310.20130618 com ESTA mesma ROM e consegui reviver o tablet.. ;)

Responder