[DÚVIDA] Regras. Novo Tópico. Conteúdo.

  • Respostas:15
  • Respondido
Rodrigo
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 22:55:23 via Web

Pessoal na tentativa de criar um novo tópico recebo a seguinte mensagem: "A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado." Mas estou em dúvida sobre qual a definição de "conteúdo não autorizado", levei em consideração o que diz no quesito 2 da Política de Conteúdo, entretanto não consegui identificar no texto algum "conteúdo não autorizado".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 23:20:42 via Web

Colocou algum link?

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 23:38:06 via Web

Não. Nenhum link.

Obs: O tópico (que eu tenho criar) é cópia de uma postagem minha em um outro tópico, onde constatou-se que era melhor criar um tópico para tratar do assunto.

— alterado em 03/04/2014, 23:39:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/04/2014, 01:39:37 via App

Hum... Não sei porque não deu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/04/2014, 13:02:31 via Web

Rodrigo
Não. Nenhum link.

Obs: O tópico (que eu tenho criar) é cópia de uma postagem minha em um outro tópico, onde constatou-se que era melhor criar um tópico para tratar do assunto.

kkkkkkkkk esse forum e doidão kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 13:27:14 via Web

bom dia pessoal, o site está passando por uma reformulação geral, que logo estará disponivel a todos os membros da comunidades, e devido á essa transição, alguns bugs eventuais podem ocorrer nessa versão , mas logo tudo voltará ao normal, esperamos que gostem no novo site que em breve entrará no ar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/04/2014, 18:39:33 via Web

Novo site!! <3

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 21:31:33 via Web

logo vai sair um post no blog mostrando de como vai ficar , era pra ser surpresa ,mas como eu gosto de ser desmancha prazeres, já fui anunciando, rsrsrsrs:P:P:P:P:P:P:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 21:39:52 via Web

http://staging.androidpit.com.br/forum/recente
ops, não era pra mim ter postado aqui.........:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:<_<B):cold:
se tentarem fazer login não sei se vão conseguir se conseguirem não sei quais bugs vão enfrentar.B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/04/2014, 22:30:29 via Web

jefferson h.
http://staging.androidpit.com.br/forum/recente
ops, não era pra mim ter postado aqui.........:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:<_<B):cold:
se tentarem fazer login não sei se vão conseguir se conseguirem não sei quais bugs vão enfrentar.B)
que massa cara,mt bom

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/04/2014, 23:11:37 via App

Kkkkkkk esperando ansioso aqui

Responder
Junior Passos
  • Posts no fórum: 36

11/11/2014, 07:03:57 via Web

Vou aproveitar o topico para perguntar sobre um problema parecido.

Não consigo criar um tópico de tutorial da minha autoria com link externo, pois aparece a mensagem de que usuário novos não pode postar link.
Mas tenho cadastro desde 2012. O que acontece?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/11/2014, 15:44:52 via App

Junior Passos

Vou aproveitar o topico para perguntar sobre um problema parecido.

Não consigo criar um tópico de tutorial da minha autoria com link externo, pois aparece a mensagem de que usuário novos não pode postar link.
Mas tenho cadastro desde 2012. O que acontece?

Não depende da data de cadastro e sim o seu número de posts no fórum.

A partir de 30 posts está liberado para postar links externos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Junior Passos
  • Posts no fórum: 36

12/11/2014, 23:37:28 via Web

Entendi. Obrigado.

Responder
Everton Sds
  • Posts no fórum: 28

30/05/2015, 08:20:59 via Web

Queria postar com link mas tá difícil!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2015, 18:47:24 via Web

Everton Sds

Queria postar com link mas tá difícil!

Após um número de posts os links são liberados, por enquanto você pode postar com um espaço no link ;)

Responder