Motorola Moto G — Moto G com alto-falante frontal chiando

  • Respostas:8
Cássio Gomes
  • Posts no fórum: 2

05/04/2014, 20:59:50 via Web

Pessoal desde que atualizei o meu moto g para o KitKat 4.4.2, o alto falante frontal ou fone de chamada não sei o nome certo começou a chiar durante as chamadas mesmo no volume minimo e no máximo então nem se fala, consegui amenizar um pouco fazendo alguns ajustes no equalizador de volume mais mesmo assim ainda chia parecendo aqueles celulares bem chigling..... o problema é que antes não chiava e mais 3 amigos meus estão com o mesmo problema apos ter atualizado o celular quero saber se tem alguma configuração pra fazer ou é defeito no aparelho mesmo.???
O volume máximo está muito alto e o minimo também está um pouco alto me parece que essa atualização mudou a qualidade e quantidade de volume do som, lembrando que já dei um reset no celular e continua do mesmo jeito...
Aguardo noticias, e me desculpem se escrevi algo errado pois é o meu primeiro tópico neste fórum... Obrigado a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

06/04/2014, 20:54:43 via App

pode ser bug do KK, o meu não apresentava esse bug, leve a assistência uma coisa testou outros chips?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Cássio Gomes
  • Posts no fórum: 2

09/04/2014, 19:14:27 via Web

Ciro muito obrigado pela ajuda, mais já tentei todos os métodos que conheço já dei um reset já troquei o chip de lugar, mais tudo indica que é bug no KitKat pois o dos meus amigos estão do mesmo jeito, eu queria saber se tem mais alguem com esse problema e como conseguiu resolver o meu chia só durante as chamadas quando a pessoa esta falando a voz fica estralando como se o som estivesse muito alto mais na verdade esta no minimo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

09/04/2014, 21:49:29 via App

Vish, não tive esses problemas ate pq naobsou de falar no cel... leve na assistência e explique o ocorrido

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Leandro Lima
  • Posts no fórum: 1

26/05/2014, 16:41:56 via Web

O meu também esta fazendo um chiado horrivel incomoda muito mesmo. Levar na assistência quem sabe ganho um moto x kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/05/2014, 18:11:53 via Web

Leandro Lima

O meu também esta fazendo um chiado horrivel incomoda muito mesmo. Levar na assistência quem sabe ganho um moto x kk

Você vai ganhar o mesmo dispositivo, infelizmente :/

Responder
Leonardo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

05/06/2014, 16:33:30 via Web

Eu tbm estou com esse mesmo problema ...

Responder
Bruno Carneiro
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 18:27:48 via Web

Estu com o mesmo problema, antes de atualizar estava normal. Agora ficou xiando e muito o fone.

Responder
Anne Moraes
  • Posts no fórum: 1

14/12/2017, 17:31:42 via Web

bom, meu celular é um Moto G 4 play , eu só uso ele no Fone , daí eu fui tirar hoje para minha mãe ver um vídeo no YouTube e ele está com o alto- falante Chiando , oque eu faço??

Responder