Samsung Galaxy S3 — [PROBLEMA] Tela Preta/Rosa Galaxy S3

  • Respostas:11
Yahwn
  • Posts no fórum: 1

07/04/2014, 06:24:17 via Web

Olá, primeira vez que estou postando no fórum, pois queria tirar umas dúvidas antes de ir atrás de uma assistência técnica.

Esses dias eu tive alguns problemas com meu Galaxy SIII, mas vou tentar explicar exatamente o ocorrido:

Eu tenho o celular a quase 1 ano, nunca tive nenhum problema com ele, até ontem ... Eu estava instalando um antivirus no celular, fiz scan, limpei caches e essas coisas. Após terminar usei o celular normalmente, trocando mensagens no whatsapp, deixei ele no carregador de lado por algum tempo e quando fui mexer nele novamente a tela estava estranha, a luz ficava instavel a todo momento, parecia que o celular queria apagar, mas estava forçando pra não apagar, porém dava pra usa-lo normalmente, touch 100% normal, som e leds normais... Do nada começou a vir uma tela rosa e cobria tudo, não dando pra ver mais nada, mas ela sumia e voltava várias vezes, porém o touch/som/leds estavam normais... Só a tela estava bugando mesmo.

Deixei o celular desligado, e hoje quando fui ligar a tela estava preta, nem quando reiniciava aparecia mais o "Samsung", porém, faz barulho, o touch funciona e os leds acendem. Eu sei que ele está funcionando, mas a tela está completamente negra.


Alguém sabe o que está havendo ?
Tem conserto ? Fica muito caro ?


** Ele estava atualizado, não lembro qual versão, mas atualizou recentemente.
** Já tentei tirar o SD, Tirar a Bateria, Tirar o Chip.
** Já desliguei e liguei várias vezes.
** Não consigo entrar no UP+HOME+POWER
** O computador acha o celular mas não deixa eu acessar as pastas (Mas sempre tive esse problema, porém eu tinha que acessar pelo celular, mas agora não tem como)

Eu não manjo absolutamente nada sobre Kies/Rom/Recovery e essas coisas do celular, caso tenha como eu mesma arrumar, eu agradeceria uma ajuda. E caso não dê para eu mesma arrumar, aceito sugestões de locais confiaveis em São Paulo, pois os autorizados da própria samsung tem tanta reclamação que não vale a pena pra mim deixa-los lá. Aguardo respostas!


Grata.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 15:01:34 via Web

Oi desculpa a demora, do mais atenção aos tópico chamado Moto g kkk
Mais vamos tentar isso:

Botão de aumentar Volume ( os dois juntos ) + Botão Home + Botão ligar
Na nova tela, escolha a opção Wipe data/factore reset
Repita o processo com a opção Wipe cache partition
Agora clique em Reboot System Now para reiniciar o aparelho

OBS: Isso vai fazer você perder tudo no aparelho, recomendo tirar o SD kkkkk, só pra garantia... Mas isso não significa que não vá perder suas coisas do Whats... Tente ai se conseguir avise, se não conseguir avise também

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

RF SilvaMurilo Bonot GomesDouglas Tirre

Responder
Douglas Tirre
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 04:43:26 via Web

Yahwn,

Tive hoje rigorosamente o mesmo problema que vc com o Galaxy s3!
Como conseguiu resolver? Te agradeço a ajuda!

Responder
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/12/2014, 02:05:18 via Web

o meu ta começando fikar preto dos lados tbm
mas axo q se eu resetar n vai resolver em nada 0o

Responder
Ana Clara
  • Posts no fórum: 1

10/07/2015, 02:34:23 via Web

Aconteceu exatamente o mesmo problema com meu samsung galaxy S3. Resetei e a tela voltou perfeitamente por quatro minutos. Após este tempo, o mesmo voltou a acontecer.
Se conseguiu encontrar uma solução, e pudesse me contar, seria grata.

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

10/07/2015, 19:04:02 via App

Ana Clara

Aconteceu exatamente o mesmo problema com meu samsung galaxy S3. Resetei e a tela voltou perfeitamente por quatro minutos. Após este tempo, o mesmo voltou a acontecer.
Se conseguiu encontrar uma solução, e pudesse me contar, seria grata
Procure tutorial para reinstalar a ROM do seu s3 via ODIN

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder
Thalita Falcão
  • Posts no fórum: 1

20/10/2015, 21:02:59 via Web

Boa tarde, comigo aconteceu praticamente a mesma situação. Estava ouvindo música e até então o celular funcionava normalmente, porém do nada quando fui desbloquear, a tela demorou para acender, e em seguida voltou ao normal. Depois, com a tela bloqueada, a música simplesmente parou e desde então a tela não acendeu mais. Abri o telefone, tirei a bateria, e liguei o celular, então percebi que o touch e o som funcionaram normalmente mas a tela não acendia, ficou tudo preto. Gostaria muito de saber o que fazer, e se é realmente necessário levar a uma assistência técnica. Se puderem, me ajudem!
O modelo do telefone é um Galaxy S3 Neo Duos.
Desde já, obrigada.

Responder
Yasmin Pitanga Amaral
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 04:17:34 via Web

Alguem conseguiu? Pelo visto o problema é geral, a gente deveria pedir ressarcimento para a Samsung. Se digitar s3 neo no google já damos de cara com a situação. Preciso consertar meu celular!

RF Silva

Responder
RF Silva
  • Posts no fórum: 1

23/08/2016, 06:35:30 via Web

Ciro F.

Oi desculpa a demora, do mais atenção aos tópico chamado Moto g kkk
Mais vamos tentar isso:

Botão de aumentar Volume ( os dois juntos ) + Botão Home + Botão ligar
Na nova tela, escolha a opção Wipe data/factore reset
Repita o processo com a opção Wipe cache partition
Agora clique em Reboot System Now para reiniciar o aparelho

OBS: Isso vai fazer você perder tudo no aparelho, recomendo tirar o SD kkkkk, só pra garantia... Mas isso não significa que não vá perder suas coisas do Whats... Tente ai se conseguir avise, se não conseguir avise também

Olá galera, o meu s3 neo estavam com a tela colorida e piscando, do nada ficou preta mas o aparelho ligava fazia os sons de inicialização mas a tela continuava preta, fiz o procedimento volume cima home etec... durante o procedimento continuou colorido e piscando mas já foi uma melhora pois estava totalmente preta, após reiniciar ,"reboot system Now. .. continuou colorido e piscando ai fiz novamente todo o processo e aparentemente está normal, vamos ver até quando vai ficar assim, qualquer novidade compartilho com vocês, obrigado pelas dicas ajudou muito !!!!!

Responder
Samuel Caminos
  • Posts no fórum: 1

21/12/2016, 16:07:45 via Web

Boa tarde, sei que ja pasou um bom tempo mas o meu esta com esse mesmo problema, conseguiu resolver, poderia me ajudar?

Obrigado.

Koé Mateus Silva

Responder
Carlos izidio
  • Posts no fórum: 1

17/02/2017, 17:04:45 via Web

Não faça hard reset, nem nada relacionado a isso, isso geralmente é alguma coisa nas camadas (LED), você mandar pro conserto que não será muito caro; mas se quiser resolver sozinho(a), você pode abrir o celular(parafusos), com muito cuidado, e secar aquelas camadas que parecem um papel, com um secador, mas com cuidado para nao derreter nada, e lembre sempre da ordem das camadas, nao troque nada.
Existem tutoriais no youtube que você pode facilmente achar tudo que eu falei sendo mostrado, e entender melhor.
Abraço.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 1

24/01/2018, 00:53:18 via Web

Estou com um grande problema estava usando o meu s3 e do nada a tela fico preta,mas som e tolt ta tudo ok podem me ajudar como resolver? Ou resetar com tela escura?

Responder