Motorola Moto G — Moto G não carrega e não liga !

  • Respostas:2
  • EncerradoRespondido
Peterson Da Costa Weidgennant
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 05:53:08 via Web

Olá, Boa noite !

Meu celular Moto G, está com problemas, ele não está carregando, ou está, ontem eu fui colocar para carregar, e ele morreu, não acendia nada, nem a luz de led, ai fiz o procedimento indicado no site e em youtube, ok, coloquei para carregar por 1 minuto, apertei para ligar por 2 minutos, e acendeu a luz de LED, por ai tudo ótimo, fiquei até feliz, o celular ligou com 5% de bateria, tudo ótimo para mim até ai, só que coloquei para carregar, e não carregava, os 5% do celular foi o ultimo suspiro dele, tentei pelo cabo USB no notebook, e não foi, tentei pelo carregador dele mesmo, e não foi, tentei por outro da samsung e não foi, infelizmente, mesmo ligado ele não ligou, agora estou com o mesmo problema des do começo, ele não liga, ele não acende a luz de LED e não aparece o 0% de bateria, nada, ele apagou por completo, e ja tentei o outro modo, de colocar na tomada por 1 minuto e tals..E não funcionou.

Se alguém poder me ajudar, eu agradeceria muito de coração.. Obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

08/04/2014, 06:04:57 via App

bote na tomada e esquece ele ai, vá dormir, quando tu acordar ele já vai tarde carregado

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 13:49:57 via Web

tópico fechado, pois já tem um similar em que tem a resposta para esse problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .